Masked Guy

Masked Guy F. Fortunato

Resenhas - Masked Guy

Andre350 16/02/2024

Bom no que se propõe, mas poderia ser ótimo
O início do livro é assustador! Um mascarado que sabe tudo da sua vida e quer te devorar?promissor! Kkk?um dos problemas é exatamente esse, isso fica só no início, o masked guy não sustenta o papel nem por 5 capítulos?o livro se perde no que quer ser, aí acaba q não faz bem mesmo nada. Então por que eu tô dando 3? Pq o início é legal a ponto de te fisgar sim! E o romance deles, apesar de ser raso, tem carisma o suficiente pra vc continuar acompanhando a história por eles.

nickelivros 15/02/2024

Masked Guy - review
Li esse livro em literalmente 3 dias e me encantei completamente por esses personagens e pela narrativa. Eu amo encontrar livros dark romances que são escritos de forma que emocionam e foi extremamente isso que aconteceu com esse livro aqui! fiquei completamente apaixonada pelo casal e pela química deles e to morrendo de ansiedade de ler os próximos livros!

naná 15/02/2024

é um bom livro
Confesso que desde quando esse livro foi anunciado no perfil da autora, eu fiquei obcecada por ele e criei expectativas grandes, talvez esse deve ter sido o meu erro. O livro não é ruim, só não foi o que eu esperava dele. Pensei que fosse um dark DARK, esse livro é mamão com açúcar mas gostei ??
ananuneszz 15/02/2024minha estante
exatamente isso

Maria7894 14/02/2024

MEU DEUS QUE LIVRO BOM BQIWJWOWKAIWNWIWNSJNWJA??
Já me arrependi de ter lido tão rápido meudeus.
Eu amei o jeito que desenvolveu os dois lados da história deles, a cicatriz que o Dean não queria que ele visse. A amizade dele com os amigos mais que perfeita e geralmente não gosto tanto quando têm um grupão assim, mas eu gostei da dinâmica da amizade deles e quando incluíram o Peter.
Queria apagar da minha cabeça e ler dnv.

rockjadew 13/02/2024

Masked Gay
Meu Deus que construção impecável. Entregou obsessão, entregou possessividade, entregou romance, ação, paixão, aventura, ENTREGOU JUSTIÇA!!!! A visibilidade de assuntos reais que deveriam ser mais comentados como a exploração do trabalhador sob contratos abusivos!!!!
Eu simplesmente amei os Hunters, e o Dean meu Deus que absurdo de homem.
Todo livro tem uma ótima abordagem, os assuntos sérios e os fetiches entre knifeplay e perseguição, tudo ótimo!

0202opkk 14/02/2024minha estante
Julia

Juð 14/02/2024minha estante
??

Bookauzier 13/02/2024

Gostei do livro,foi uma leitura bem rápida,a escrita da autora é boa,o casal principal tem muita química,gostei de ter conhecido a história deles

ananuneszz 12/02/2024

O marketing é melhor do que o próprio livro
Já li todos os livros publicados dessa autora e é sempre a mesma coisa: o marketing é sempre melhor do que a escrita dela kk, ela promete mais do que pode cumprir nos livros, e é sempre uma sensação de enganação. tipo, por ser dark romance, eu esperava DARK romance, certo? errado.
as cenas que ela prometeu até teve, mas sem desenvolvimento nenhum kk, basicamente jogava o acontecimento lá e pronto, missão cumprida. o livro era basicamente um fast burn friends to lovers, personagens rasos e fracos, o mesmo esteriotipo de sempre: passivo fofo, deprê e "afeminado" e o ativo sempre em posição de protetor, rico e "machão". acredito que não tenha nenhum problema TER essas características em casais homoafetivos em livros, séries e filmes, mas poxa, em todos os livros? vamos averiguar isso aí em!?
enfim, foi uma decepção, pra mim o único que realmente foi bem escrito e teve uma história além do hot, foi "por doze horas", a autora tem uma escrita boa e fluida, que faz que seja possível ler rápido, mas não aproveita isso. recomendo se quiser passar o tempo.

Gabi1455 10/02/2024

Realmente é um dark fofo!!?
"Almas solitárias tendem a se encontra"
No começo fiquei com medo pelo Peter. Imagina do nada um estranho começa a te seguir e tem acesso a sua casa, mas depois fiquei triste por eles se afastarem. Fiquei feliz por ver eles felizes!!? Quem imaginaria que o masked era quem era ??

"Deixaram a gaiola aberta e esqueceram de que aquele pássaro não tinha as asas cortadas."

"? As armadilhas não são contra animais... são para os humanos.
? Meu Deus. ? Ele apertou minha mão mais forte. ? Seu amigo realmente é alguém peculiar."

"Uma vez um cara, não tão sábio, disse: basta um dia ruim para tornar o mais são dos homens em um lunático."

anniis 09/02/2024

é
é uma leitura fraca.
os personagens não foram bem desenvolvidos, então o relacionamento acabou não sendo bem desenvolvido também.
é um "dark romance" fraco. a cena da faca é a melhorzinha, de resto é muito ble.