Masked Guy

Masked Guy F. Fortunato

Resenhas - Masked Guy

Camila1856 15/05/2024

Masked Guy
Eu amei a história e os personagens, Dean e Peter são encantadores sim, casal perfeito. O fim da história foi lindo e só não é 5 estrelas porque eu acho que a autora poderia ter desenvolvido melhor esses transtornos dos pernagens mesmo não sendo o foco da história acho que foi algo tratado como banal e poderia ter tido maior desenvolvimento.

Tirando isso, recomendo, amei 4??

Beatriz3345 10/05/2024

Masked guy
Após ver muitas pessoas lendo decidi iniciar.
É uma leitura muito emersiva que te prende de uma forma absurda.
Li em um dia e meio. Um grupo de hackers e um nerd estão prontos para causar no mundo.
Um dark romance com obsessão, muitas cenas Hot, e um casal que vai divertir muito na leirura

NanaAntonia 08/05/2024

Eu adorei a história, mesmo o Peter sendo meio inconsequente, porque vamos ser sensatos, ninguém abre a casa pra um maluco que conheceu na Internet kkkkkk, apesar de tudo isso, eu amei a química dos dois, eles são um casal maravilhoso.

Lua 07/05/2024

Bem legal
Achei uma leitura "divertida" e rápida, tem momentos que foram engraçados, os personagens são muito legais, o grupo dos Hunters tem meio que aquela vibe de found family, o casal principal tem uma história meio aleatória e meio até, a relação deles se desenvolve um pouco de maneira rápida mas isso não foi algo que atrapalhou a história, me julguem, mas achei eles uns fofos, o Dean super cadelinha do Peter, um amor ele kjk e gostei a referência a clube da luta no final ??

cami 06/05/2024

Mds que livro ruim, o que mais me agradou foi que a escrita é bem leve e torna o livro fluido.

Mas que livro ruim, esperava um puta dark MM legal, uma história que dava pra ser mais profunda. Os personagens são muito rasos e tem umas falas ??? Muito vergonhosas.

nina499 06/05/2024

Li um dark e sai com coração alegre e feliz?!?!?
Serio que livro BOM, uma vibe bem anarquista e eu planejo ler todos da serie, eu PRECISO q tenha uma serie com todos dos hunters pq mesmo com poucas paginas os personagens são tão carismaticos q quero conhecer mais logo, vi que vai sair em breve o do shadow e contarei os dias!!!

Brenda 06/05/2024

Esperava mais.
Achei o enredo fraco, mal trabalhado. Os personagens são bons mas com pouco desenvolvimento, tornou-se uma história rasa. Muitos assuntos que poderiam ser aprofundados e não foram, clímax bem fraco, a história se desenvolveu rápido demais, sem a oportunidade de trabalho para os detalhes.
Não recomendaria.

Little.Mouse 03/05/2024

Stalker fofo ?
"Você tem ambas as partes de mim"
"Cada dia mais eu queria explorar sua vida, sua história, saber cada detalhe dele..."

É um dark stalker romance MM muito fofo ( pra mim ).É rápido, leitura fluida , gostosinho, hot saborosos, um casal maravilhoso, fofo e com muita química ( dois kiridissimos), tem outras coisas além deles na história, e vc se conecta com os personagens e nem liga se tudo acontece rápido, então eu amei. Só não dou 5 estrelas pq eu esperava pelo menos uns hots mais imundos kkkkkkk e mais atrocidades, é levíssimo. Quase nem dá pra considerar dark.

"...éramos destinados a ficar juntos. Peter Reid me pertencia."

O Masked é tão... ele todo preocupado com o Pete , apaixonado , obcecado , mandando dinheiro pra ele , ajudando ele , falando dele, com vergonha ( com motivo) de mostrar o rosto,o foco total dele só no Pete quando eles tavam juntos "Na minha cabeça, não havia mais ninguém ali",sério, que perfeito esse cara, ele é romântico,gentil, confiante mas com insegurança,empatico,obcecado kkkk amei tanto ele, tô apaixonada em mais um personagem fictício.QUERO ELE TBM, foi mal Pete!!!
Recomendo super pra quem curte esse tipo de livro ou quer começar nos dark.
Ps:Confesso que vergonhosamente balancei até as pernas pro ar lendo kkkkk e fiquei com sorriso bobo na cara.

Quero muito o próximo livro da série, com certeza lerei.

Tecotheo 30/04/2024

Entra na minha casa, entra na minha vida (autora).
Meu segundo livro da autora, e com toda certeza do mundo, esse é meu favorito.

Pensei que ia ser super pesado, mas no fim não foi, eu achei até mais leve do que os outros que eu tentei ler.

Bom, a história é maravilhosa, não tem nenhum defeito, o único defeito foi eu sentir vergonha alheia dos nomes deles (masked, shadow, zero etc), toda hora que o Peter falava "masked" eu me contorcia de tanta vergonha alheia kkkkkkk

Queria saber mais sobre o futuro deles, mas como vai ter outro livro, eu sei que provavelmente vai contar um pouquinho do futuro deles (espero que seja narrado pelo zero ou shadow), então fico feliz por ter acabado daquela forma e tals.

LEIAM PELA AMO DE DEUS, NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!!!! ?

Kaah 26/04/2024

Não curti muito a leitura, apesar de ser bem rápida, sem mimimi, senti falta de mais histórias por trás dos acontecimentos, mais química, drama.. mas gostei da história