Masked Guy

Masked Guy F. Fortunato

Resenhas - Masked Guy

Kadyc 15/04/2024

Que calor!!
Adorei essa leitura, é tão envolvente que em poucas horas eu já tinha terminado e nem percebi o tempo passar.

Masked guy tem muito tempero, amei que ele fez de tudo pelo passarinho dele.

Eles conversam com os animais de estimação, me senti completamente representada kkkkkkk

A cena da faca socorroooo, é de tirar o fôlego em? Uma pena que não teve mais capítulos com essa pegada dark.

Um ótimo livro, indico muito pra quem gosta de boys love com hot!

Lane68 11/04/2024

Fantástico ?
Primeiro livro que leio da autora e estou apaixonada. Dean é um gostoso, que foi atrás do cara dele e deu o que ele não apenas queria e precisava. Passo pano sim para todas as atitudes deles. E pela decisão do Peter no final. Na moral até eu faria uma coisa dessa. Recomendo.

slyprince 10/04/2024

Almas solitárias tendem a se encontrar
???????

Que livro ótimo!! Simplesmente adorei!! Achei a escrita bem fluída, a história muito envolvente, a leitura bem gostosinha e os programas de tem muita química!

Eu jurei que ia ser um romance tóxico, mas eles são tão fofos, tão amorzinhos. Tudo bem que no começo o Dean era um stalker maluco, mas a autora escreveu de uma forma que me fez achar a coisa mais romântica de todoas kkkkkk. O Dean é meio maluco? Sim, mas é um maluco muito romântico kkkkkk. E o Peter é outro maluco, tem que ser muito maluco e muito corajoso pra aceitar que um desconhecido invada sua casa e faça o que quiser com você kkkkk, mas no final ele se deu bem, encontrou o amor num negócio de doido.

A relação deles é surpreendemente fofa e boa, muito bem escrita. O Dean é simplesmente maravilhoso, muito romântico e cuidadoso. Eu adoro a forma como o Dean cuida e protege o Peter, isso é tão amorzinho, sério. Amo eles.

Uma frase que é muito o Dean é essa aqui: "in world of boys he?s gentleman".

O livro não tem muito plot, provavelmente porque o foco é o romance deles, algo que eu particularmente amei. Enfim, gostei bastante, virou um dos meus dark romance gay favorito agora.

Beckvirginio 06/04/2024

Stalker e o passarinho
Jurei que ia ser uma história super tóxica e me deparei com o romance mais fofo de todos. Tudo bem que ele começa como um stalker, mas a autora escreve de um jeito que faz a gente achar a coisa mais romântica de todas kkkkkkkkkkkkkkj. Em algumas partes, eu achava chato e repetitivo, devido à vida monótona dele como CLT, mas com o desenrolar da história você entende o porquê disso. Pelo jeito, é uma saga de livros e já estou super ansiosa!!

i13moon 06/04/2024

Um livro muito bom e muito bem escrito e que envolve de uma forma única. A cada capítulo eu ficava mais curios para saber mais da história e de ver até onde ela ia, Uma leitura rápida e gostosa.

heyfer 05/04/2024

Tive vontade de ler esse livro assim que bati o olho e queria muito ter gostado dele, mas não aconteceu. Chega um momento em que a história parece ser mais sobre como a vida de trabalhador CLT é ruim e como Peter não aguenta mais estar preso a um contrato abusivo.

A escrita é boa e o hot é bem escrito, mas não consegui me apegar aos personagens e não cheguei a sentir nada enquanto lia, além de ter achado o Peter um chato. Acontece. Acho que leria uma continuação sobre os outros Hunters, eles sim pareceram interessantes.

Biaaa 04/04/2024

Bom pra sair da ressaca
Eu peguei esse livro porque meu Kindle recomendou, ele é curto e eu estava em ressaca. Eu não esperava absolutamente nada porque nem a descrição do livro eu li, mas me surpreendeu, eu esperava uma bomba total e não foi isso que eu recebi. Não acho que seja um Dark Romance realmente Dark, é um bom livro pra quem tá entrando nesse mundo agora.

leiturasdadeeh 31/03/2024

Um Dark com um romance que começou com um fetiche totalmente diferente do convencional mas que deu início à um relacionamento que eu adorei, era fofo, romântico, carinhoso e quente na medida certa. Amei de mais! Meio fora da curva, mas perfeito na mesma medida.

corareadss 26/03/2024

?Romances? de nossa época.
O romance é voltado para o lado dark e sexual, mas a abordagem da autora pode parecer rasa e precipitada, especialmente na construção do relacionamento entre os protagonistas. O início rápido do envolvimento, pode parecer abrupto e carente de desenvolvimento. A maneira como certos eventos, como o suicídio de um personagem, são tratados pode ser questionável, tendo uma falta de profundidade na narrativa. A rápida resolução dos acontecimentos após o suicídio podem dar ao leitor a sensação de superficialidade. Seria essencial que a autora aprimorasse sua escrita, dedicando mais tempo ao desenvolvimento dos personagens e dos temas.

Lis 25/03/2024

Realmente o aviso sobre gatilhos, no início do livro, é necessário. Mais em relação ao suicídio mesmo. O trabalho do protagonista faz muito mal para ele.

Rafa 25/03/2024

Olha, eu me arrependi de ter lido esse livro, acho que poderia ter dedicado o meu precioso tempo em outra leitura, mas não é de todo ruim não, mas Sla, não é minha vibe.

poppyktos 24/03/2024

Queria mais
É um bom livro para sair de ressaca.

Curto, com boa escrita, com bons personagens e um bom plot. Inicialmente achei que seria só hot, mas até que não, poderia até ter mais na verdade.

A crítica social também é bem fod*, merecia ter mais páginas, muito mais.

@ny.bookss 24/03/2024

Primeiro livro que eu li da autora, por influência de uma amiga e esse livro me pegou de uma forma que meu deus

A história dos personagens é muito bem desenvolvida e de uma forma fluida, que você se apaixona por cada pedacinho do livro

A história do Dean me deixou triste por saber tudo que ele passou até chegar no momento que se passa o livro. Já o Peter fiquei com muita dó dele porque a vida que ele tava vivendo não tava legal

Amei bastante a escrita da autora e com certeza lerei mais livros dela