Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Lara 09/02/2024

Eu simplesmente amei a forma como a Nina escreveu a história do Kian e da Vic. É apaixonante ler como o romance deles se desenvolve e como ele a ama e promete amá-la pelo resto da vida, mesmo com todos seus defeitos.

yaza 15/03/2024

Que livro meus amigos
Esse foi o primeiro livro que eu li dessa autora e cara eu adorei sério, a escrita e muito boa os personagens são uns queridos, se você e uma daquelas que não gosto de muita chatisse de alguns livro ( aquele que tudo De ruim acontece por causa de falta de diálogo) você vai adora como eu adorei ksks

Andressa 29/02/2024

AMEIII
Livro bom ela se tornando uma vibora é incrível

Não tenho muito oq escrever nas minhas resenhas pa não me aprofundo muito isso foi para encher para poder salvar
Duda Rezende 29/02/2024minha estante
eita na capa do livro em

Ana Luiza 25/02/2024

Ele ver dorama com ela!!
Kian kiannn.. tem todo meu coração. Engraçado que até agora todos os meninos dos viboras ganharam meu coração, olha que nem saiu o livro do Nolan e ele já me tem espero não me decepcionar pq confesso que ele é meu preferido, tenho queda pelos engradinhos.

As vezes me esqueço que essa serie não é um dark é que os meninos não iram matar os vilões.

Vick é uma fofa, imagino ela como uma tremenda gostosa, que sorte kian tem viu.
O casal é super fofo, vibe um mundo cor de rosa é outro a escuridão do kian.

Ansiosa para o próximo...que venha logo Nina eu tenho ansiedade não me faça esperar mutio. Quero ver o Nolan pagando com a língua.

Mônica Barbosa 13/02/2024

Kian e Victoria
Kian e Victoria entraram com honra na minha lista de casais favoritos da vida.
Vê o quanto Kian amou Vic em silêncio e tentava se conforma com sua amizade, não se achando digno dela. E como Vic foi descobrindo que o que sentia por Kian era amor, paixão e não uma simples amizade.
Amo esse casal.

Karoline_3 30/01/2024

Meus ??
Ok, eu sou apaixonada pelo kian desde tomp e sempre fiquei "meu deus, ele promete tanto, ele vai entregar tanto" e eu não me frustrei eu só me apaixonei mais ainda por ele, o Kian é igual a nina prometeu tudo e entregou mais do que o esperado, eu sentei pra ler ele e só larguei o livro quando cheguei na última página.
O kian é completamente leal aos víboras mas se ele tivesse que escolher entre a fraternidade e ela, seria ela e isso faz dele o meu personagem conforto.
a vic é aquela garota que está disposta tudo por quem ela ama e o fato de que ela ama cada parte dele até a mais sombria faz dela a minha garota conforto.
eu amei a forma como a alex se importava com a Vic por ela ser importante pro kian, eu amei a forma como a Vic entrou nos víboras, eu amei cada pequeno detalhe, a união deles acima de tudo
a Morg lutando foi simplesmente>>>>>>>>
ela sem dúvidas alguma é a dor de cabeça do trent mas também cura cada detalhe dele
eu estou ansiosa pelo livro do Nolan, ele e a ravena vão incendiar o mundo ou carros
obrigada nininha, por criar personagens capazes de salvar vidas, você é gigante

kamilly192 30/01/2024

- Se os seres humanos são enviados para a Terra com algum tipo de missão, a minha certamente é amá-la com toda a intensidade que for possível.

meu livro favorito do momento ??

Maria 07/02/2024

Fora de controle
PERFEITOS!!!
Confesso que não sou a maior fã e friends to lovers então não tava tão ansiosa por esse livro, mas me surpreendi bastante, superou minhas expectativas.
Kian é um dos meus favoritos agora só perde pro Nolan, ainda nem tem livro dele mas sou apaixonada por um engraçadinho kskskksksksk.
Vic e Kian tem uma conexão incrível é lindo de ver como eles sempre estão lá pelo outro, a história é perfeita e agora tô ainda mais ansiosa pro próximo.
SUPER RECOMENDO ESSE SÉRIE!!

Lelê 20/03/2024

Crepúsculo sem vampiro
Kian é bonito, rico e tem um transtorno que o deixa violento em algumas situações. Ele faz parte dos Víboras, fraternidade envolvida em coisas ilegais. É o perfeito bad boy mas ele tem uma fraqueza: seu amor pela bela e iluminada Victoria. Ele faz de tudo pra vê-la feliz e corre quando ela o chama, mesmo ela tendo um namorado meia boca. Até que um dia ele cansa de negar o que sente e Vic responde na mesma moeda. É fácil se apaixonar pelo seu melhor amigo, ainda mais quando é por Kian. Uma vibe bem crepúsculo, até o sobrenome dela é igual ao da Kirsten. Gostei bastante do livro, apesar da violência e consumo de coisas ilícitas

mai_cressoni 13/02/2024

Leia esse livro com base na declaração de Kian, não precisa de mais nada

?? Amo você, Sunshine. Mas não apenas como minha melhor amiga ou a garota que sempre me salva quando estou prestes a me afogar. Não, amo você como a mulher que quero para minha vida. Amo você desde os dez anos quando eu nem sabia o que era amor ? confesso e seus olhos brilham. ? Amo você mais do que tudo no mundo e estou pouco me fodendo se isso é doentio, porque se eu precisasse escolher entre tudo o que existe na Terra ou você, a resposta sempre seria o seu nome.

? Eu a amo tanto que a procuraria na vida seguinte, na tentativa de tê-la. E se não desse certo, eu ficaria ao seu lado apenas como seu amigo de novo, porque prefiro a sensação de tê-la comigo por alguns instantes, mesmo sabendo que você nunca será minha, do que jamais ter nada.

? Eu a amo tanto que a procurarei todas as vezes, em quantas vidas existirem, e me apaixonarei por você em todas elas. Porque não posso suportar a ideia de que há eternidade, mas que você não está ao meu lado.?

Giovana.Mocellin 06/03/2024

Nossa a Nina tem uma capacidade de envolver o leitor com os livros dela, a saga tá incrível e eu mal posso esperar pelo livro do Nolan!!

Esse livro conta a história de dois melhores amigos, o Kian e a Vic, e como eles sempre estiverem presentes um pro outro a vida inteira, diferente dos outros casais, eles cultivaram uma amizade linda antes de resolverem ter um relacionamento e se entendem como ninguém jamais se entenderia!
Eu amei cada segundo do livro, ainda mais pq os outros víboras tiveram muita visibilidade, me fazendo ficar com o coração quentinho em toda vez que o Aiden e a Nick apareciam (sim meu casal favorito). Amei a relação de todos no geral e como eles no fim são uma grande família ??

Mari M 07/03/2024

Kian e Vic
Ainda não li os outros livros da série. A história deles me deixou mais interessada e resolvi ler esse primeiro, eu também nunca tinha lido nenhum livro dessa autora. Então, vamos lá.

Os personagens são bem construídos, é algo que te faz se apegar a cada um deles. O romance é algo bem fluido, tudo que foi acontecendo com eles foi bem natural. E não ter aquele drama chato ou medo entre eles, deixou o livro tão mais leve. A relação entre os víboras, é muito interessante e confortável. Eu super leria mais livros com esse tipo de fraternidade. E obviamente que a personalidade de cada um ajuda para que o grupo se torne tudo isso.

Tiveram algumas partes que me deixaram mais nhe, que eu não gostei e poderiam ser diferentes, mas nada que afetasse tanto o livro e fizesse uma grande diferença na história. Algumas atitudes da Vic também me deixaram meio assim, confesso que não fiquei tão apegada a ela, talvez por não me identificar em alguns pontos.

E como sempre o homem escrito por uma mulher e não tem como ser diferente de PERFEITO. O Kian (mesmo tendo seus problemas) sempre foi um fofo com a Vic, melhor que muitos homens que nem tem o transtorno dele (e ele achando que ia machucar a Vic ?). Ele é simplesmente TUDOO, faz tudo que ela quer, faz de tudo por ela. Sério, eu não estou exagerando, ele é MARAVILHOSO. Os Hots eram bem ? (devo dizer que foi muito melhor do que muitos que já li).

Enfim, achei o livro como um todo muito bem escrito. Todos os personagens e como a história foi seguindo foram bem elaborados. A autora ganhou uma nova fã, já estou ansiosa para ler os outros livros dos víboras e ler os outros fora da série. Gostei muito da escrita e SUPER RECOMENDO!! ??

tainagouv 14/03/2024

Bom e ruim na mesma proporção
Mesmo sabendo que esse é o terceiro livro de uma trilogia, comecei os outros dois mas não me conectei com as histórias, mas esse último fiquei instigada pelo casal. gostei mt da vic e do kian, porém senti uma falta de algo a mais nesse universo, em toda a coisa das viboras e da fraternidade deles, senti que foi td muito corrido e beirou o superficial. continuei lendo msm pq adorava as interações da vic e do kian, e até mesmo o Nolan era o mais interessante dentre todo o resto e os outros, e mesmo lendo um pouco dos outros dois livros não consegui me sentir cativada pelos outros protagonistas. é isso, bom porém poderia ser muito melhor.