Promessas Vazias

Promessas Vazias Lexi Ryan

Resenhas - Promessas Vazias

Alana.Lima 31/12/2023

Mistura de amor e ódio por esse livro...
Esse livro foi uma mistura de ódio e amor gigantes. No começo, não consegui me conectar com a protagonista, achei ela bem "chata". Depois de um tempo, consegui me apegar a ela, e gostei dos plot que aconteceram. Algumas coisas foram bem previsíveis, mas bem escritas, então valeram a pena. Do meio para o fim, fiquei com tanto ódio da Abriela, pelas escolhas toscas que ela estava fazendo, que já tava torcendo contra. Porém, o final me pegou desprevenida. Foi realmente um bom plot e fez valer toda a raiva que estava sentindo dela. A história me lembrou um pouco A Corte de Espinhos e Rosas. Foi um leitura bem intrigante e cheia de emoções, espero que o segundo livro seja tão bom quanto.

Lukethespidermen 29/12/2023

ESTOU EM CHOQUE, FUI MANIPULADO O LIVRO TODO !!!!!!! MEU DEUD CHOCADO SIMPLESMENTE AMEI ESSA LEITURA

Angelinaa0 17/12/2023

Caramba!!! No início até metade do livro a história não tava me conquistando, tava sendo um livro introdutório demais, praticamente só apresentando os "dois lados da moeda", mas no final o livro começou a ficar bem interessante, com um plot incrível (fiquei me achando a Enola Holmes ksksks). Mas no final o livro conseguiu me prender pra ler a continuação.

Vinsmoke0 15/12/2023

A RESENHA PODE TER SPOILER PARA ALGUNS LEITORES
No começo do livro eu achava que seria uma coisa bem fraquinha, não olhei nada no Booktok ou Pinterest pra não tomar spoiler. A partir do momento em que a Brie teve que ir ao mundo Feérico, eu estava sentindo que a história iria ser boa (livros com feéricos são incríveis por sinal). Esse livro me deixou impaciente por não saber em que lado ficar, se eu ficava do lado dos Seelies ou dos Unseelies, do sol ou da lua, foi difícil calcular tudo até saber quem realmente prestava. Pra quem já leu A rainha vermelha, é aquela bela frase ?todo mundo pode trair todo mundo? e como tem o 2º livro o final foi aberto.
Falando da minha experiência com o livro, me considero uma leitora de romantasia (romance + fantasia) e esse livro me surpreendeu por ter me prendido a ele, é aquele ?eu não esperava nada mas me entregou tudo?, se você ler a sinopse antes, ao decorrer do livro você vai entendo tudo e vai se encaixando tudo direitinho.
As últimas 30 páginas do livro pra mim foram uma tortura, como foram pra outras pessoas do Booktok, mas espero que as respostas para os acontecimentos dessas últimas páginas estejam claras no segundo livro.

Elizabethe1 29/11/2023

Bom, gostei bastante do livro. A história é super interessante e cativa bastante. Assim que terminei esse já comecei o segundo, pois fiquei curiosa pra saber o desfeito da história. A traição do Sebastian me pegou muito, ele era um personagem que gostava bastante, e apesar dessa traição ainda acho que ele realmente ama ela, mas não merece um final com ela.

Pri 15/11/2023

Foi uma boa leitura e o final desse livro realmente me surpreendeu, não tava esperando que ela fosse cometer tamanha burrice kkkkkk

Natália 19/10/2023

Grata surpresa!
Esperava que fosse bom, porém não tinha tanas e expectativas.
Mas foi incrível. A leitura me prendeu demais.
É uma escrita simples, fácil de entender; a fantasia é leve, não te deixa perdido sem saber o rumo de nada.
Instigante, divertido, dinâmico.
Apesar de favoritado, perde meia estrela por ter TANTA semelhança com outros livros. Me senti lendo um grande compilado, parecia que nenhuma ideia era original.
Ainda assim, vale muito a leitura.

Thais.Rodrigues 09/10/2023

Gostei bastante! Não é o meu livro de fantasia favorito, achei muito enrolado em algumas questões, mas isso não deixa ele ruim só um pouco cansativo, mas essa é a minha opinião. Gostei que tem muitas reviravoltas, até a última página.

Melgri 18/09/2023

Poderosa
Claro que eu adorei o enredo, bem cliche, mocinha que tem uma paixão por dois caras, e bla bla bla, mas admito que fiquei ansiosa para quando lançar o vol 2
IDAI QUE ELA FOI TROUXA!!!!