Motivos para não te amar

Motivos para não te amar Ray Freire

Resenhas - Motivos para não te amar

Julia.Raysa 24/02/2024

PERFEIÇÃO
Cara, eu estava tão ansiosa por esse lançamento que devorei o livro>>>

o Connor e a Ashley me conquistaram no primeiro esbarrão/atropelamento kakakakakakakak

ansiosa para os próximos livros desse found family incrível??????
Sarah587 12/03/2024minha estante
Oiiiiiii. Você teria esse livro pra me mandar? Doida para ler! ? Se tiver, manda no meu e-mail: annasarahdantas@gmail.com

Ellen516 28/02/2024

Apaixonante
Que livro maravilhoso. Personagens apaixonantes.
Enredo maravilhoso que te prende do início ao fim.

booksdudaaz 20/03/2024

Simplesmente amei!!! eu devorei o livro e a melhor parte com certeza são as implicancias desse casal maravilhoso ♥

vicprudente 07/04/2024

Tem cachorro tem nota máxima 10/10
Se pegassem um cachorrinho de rua por minha causa eu casava! O casal tem uma química incrível! Connor é um fofo que fez de tudo pra conquistar a Ashley no tempo certo!

Leninha 25/03/2024

Delicinha de ler.
Pensa em um livro delicinha de ler!! Nossa eu amei demais essa história, os personagens são incríveis e cativantes.

Temos aqui um bad boy pegador e capitão do time de hóquei que depois que conhece a mocinha se torna um verdade golden retrevier que faz tudo por ela : fantasiar para conquistá-la, adotar um cachorro, andar 2km na tempestade a pé com ela porque ela tem uma trauma, ameaça quem se aproxima dela e ainda sobe em uma mesa na frente de todos pra anunciar que ele pertencem só a ela!! Tem como não amar??

Amei demais o Connor e a Ashley, os momentos entre eles são uma delícia, principalmente as trocas de farpas misturadas com flertes que pra mim foram tudo!!! Foi um livro que me fez rir em diversos momentos e que também me arrancou lágrimas em outros. Já quero os livros dos personagens secundários que me deixaram curiosa.

Li na nota da autora que ela quase desistiu desse livro e que bom que ela não desistiu porque esse livro foi perfeito e a cada momento lendo esse livro foi o mundo para mim. E se você Ray Freire algum dia ler essa resenha meu muito obrigada por não ter desistido dessa história linda e emocionante .

NAgila.Kaline 03/03/2024

Como não amar?! ??????
Não tem como não se apaixonar pelo Connor, não tem barreiras que consiga fazer alguém ficar longe dele, o homem é cadelinha demais ???
Ash é maravilhosa, e já passou tanta coisa que a gente só consegue defender e entender ela, mas Connor faz muito bem a ela e eles são perfeitos demais juntos ??

Briely 11/03/2024

Ray sempre arrasando
O livro me surpreendeu de uma maneira boa, sem hots exagerados, sem muito drama. No ponto.
Sofri com as cenas que o Peter apareceu, que personagem nojento, ainda bem que ele teve o destino que viesse embora eu quisesse q mostrasse ainda mais ele se fudenu por suas ações com a Ash.

Gostei dos amigos, gostei do dog e principalmente da cena q esses marmanjos fizeram pra não entregar ele pra alguém adotar ?

Um romance rapidinho q dá pra ler em um livro quando não se tem um monte de coisa pra fazer

Marcelinha 07/04/2024

Eu nao esperava tudo isso desse livro!
Esse livro apareceu no meu tik tok e eu imediatamente coloquei ele na minha prioridade de leitura, pois ele tem um jogador de hockey, uma estudante de medicina e um mocinho MUITO cadelinha!
Eu achei que fosse gostar do livro, porque ele e minha cara mas nao achei que fosse AMAR como amei! Juro eu to apaixonada por essa história, por esse casal,por esses personagens e eu PRECISO do livro dos outros jogadores, principalmente do Liam!!!

Connor e o capitao do time, galinha master, pegar sem se apegar, nao se apaixona, imune a namoro?.
Ashley e a novata, carne nova, mas tem um porem, ela nao pega jogadores, e essa regra ela nao pretende quebrar!

Eles se encontram de uma maneira inusitada ( que eu AMEI e passei mal de rir) ela logo ganha um apelido e ele transforma leva-la para cama dele uma prioridade!
Gente se eu fosse a Ashley eu nao tinha resistido nem 1 semana!!! O Connor e MEGA insistente, e usa o charme dele para conquista-la a todo custo, e ela resiste viu NU!
Eles viram amigos, mas obviamente da para ver que tem algo a mais.
E um slow burn? SIM mas e um DELICIOSO porque tem muita tensao sexual, tem muita quimica entre eles e eles sao personagens profundos entao a gente vai descobrindo mais sobre eles, vai tirando as camadas e vai se apaixonando pelo casal e pelos personagens

O tanto que o Connor fica CADELINHA da Ashley e brincadeira, mas ele e MUITO fofo tipo eu queria muito um connor na minha vida! A Ashley e tao forte, ela e fofa, ela e zero grossa, e pelo contrario, ela cativa a gente, ela trata o Connor na brincadeira e é lindo ver ela cedendo, ver ela enfrentando seus medos, ela se entregando pra ele aos poucos e é muito lindo ver como ele entende, cuida e ama ela!

O hockey aqui e BEM presente, a gente tem um time, jogos, varias referencias e o esporte realmente é protagonista! O que eu amo!

Esse livro tem uns plots que eu nao esperava, tem um especificamente que eu fiquei de cara! Juro, eu amei o que a autora escolheu aprofundar aqui, achei muito bom

So elogios.. mas entao porque nao 5 estrelas?
Gente me irrita o livro acabar em 80% kakakak quando eu cheguei em 72% tava tudo MUITO lindo, falei la vem a bomba, ai vem a bomba so que a bomba e resolvida em 2 PALAVRAS kakaaka juro por DEUS! Nao e nem 1 frase, sao 2 palavras!
Ai quando vc ve, em 81% ja ta no epilogo?. UAI? Kakakaka fiquei pe da vida
Eu me organizo para despedir do livro, me apego mais ainda no final, estava preparada para MUITA coisa acontecer, criei ate teorias, pois para mim so acaba em 100% mas esse aqui resolveu ser diferente.. isso me frustrou! Isso e claro o fato de a bomba final que era facilmente motivo de uma questao entre os personagens, uma discussaozinha, uma leve questionada? nao resolvida em 2 palavras!
Mas enfim, tudo bem né?

Eu nao esperava amar esse livro assim, fiquei MUITO feliz, porque tava esperando essa vibe!
E um clichezao new adult de atleta garanhao e a menina que nao beija atletas, isso atrelado a um passado conturbado com traumas e OBVIO que tem hot, e poxa que hot? tem cenas desse livro de cair o queixo
Ja começamos com a dedicatoria!!!

Estou ansiosa para proximos livros que eu espero que tenha!
Preciso do Liam e da Brooke!!!!!
Chega logooo
Estou oficialmente declarando
HOCKEY ERA!
Me indiquem livros nessa vibe! To necessitada

Leticia_Mendonça07 03/03/2024

Este foi meu primeiro encontro com a escrita da autora e estou completamente encantada. A leitura foi envolvente, fluída e o casal protagonista conquistou meu coração desde o início. Estou ansiosa e curiosa para explorar os outros livros da série.

Connor Harrington, o capitão do time de hóquei da Universidade de Boston, é descrito como lindo, carismático, popular e com uma reputação de conquistador inveterado. Ele não está acostumado a relacionamentos sérios até que uma nova aluna, Ashley Moore, literalmente cruza seu caminho em uma festa, ganhando o apelido brincalhão de "assassina". Connor fica obcecado por ela desde o primeiro encontro e fará de tudo para tê-la.

Ashley é uma estudante de medicina determinada, transferida de Nova York com o objetivo de deixar seu passado para trás. No entanto, estabeleceu uma regra estrita para si mesma: não se envolver romanticamente com atletas. O desafio se torna real quando ela conhece Connor, um homem irresistível que não facilita em nada para ela cumprir sua própria regra.

O jogo de sedução entre eles é cativante, onde ela tenta resistir enquanto ele mostra claramente seu interesse. O que era para ser apenas uma relação casual se transforma em algo muito mais profundo. A narrativa é deliciosamente quente e fácil de acompanhar, com personagens cativantes e uma evolução marcante ao longo da história. Apesar da popularidade de Connor, ele mantém sua essência boa, e é impossível para Ashley resistir ao seu charme.

Recomendo fortemente este livro para quem busca uma leitura agradável, com personagens apaixonantes e uma dose certa de romance ardente.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 19/03/2024

As surpresas do amor
O que começou com provocações e insistências e acabou em um lindo casal formado.
Quem poderia imaginar que o capital do time de hóquei iria ser rendido, justamente pela menina que o vivia esnobando e desdenhando?
É engraçado, divertido mas também de muita sensibilidade.

Caroline71 27/02/2024

É ok!
Poderia ser melhor não me conectei com os personagens e nem com a história na verdade, o que fez terminar o livro foi que ele é engraçadinho.
Achei a protagonista uma chata que julga as pessoas sem nem conhecer e toma como verdade. Detesto esse tipo de gente.
Achei um pouco exagerado a reação dela sobre o antigo relacionamento .
Veja bem não estou menosprezando a dor dela ou o trauma mas o que pareceu e que ela deu uma bela de uma exagerada na situação . Pela forma que ela tratava o Connor achei que o cara foi um monstro da pior espécie com ela e DEVE ter sido , o problema e que a autora não mostrou a situação pra gente ENTENDER os sentimentos dela . Só fala que ele era tóxico e que mostra um único dia que foi o pior digamos assim . Mas é o resto?? Como chegou nessa situação?? Ela era o segredinho sujo dele? Faltou explicação nessa situação .
Claramente ela tem problemas com confiança e traição é MAIS uma vez não foi explicado , se ele traia ela ou algo assim .
Mas pelas reaçães dela quando alguém chegava perto do Connor provavelmente sim.
Esse livro a gente fica nos achismos sobre o passado dela essa e a VERDADE.
Como disse não gostei muitos dos personagens e isso me fez desgostar um pouco da história é em alguns momentos ela tentou criar um triângulo amoroso que eu particularmente detesto.

Melissa.Catarina 03/05/2024

QUE LIVRO!
Sério eu amei demais, o quando os personagens foram se desenvolvendo durante a história.
O Connor então meu Deus do céuuu, além de lindo ele é super fofo e daria o mundo apenas para ver a Ash sorrir, eu amei demais esse casal??
E ver a Ash vencendo todo os traumas que ela tinha e ver o cuidado do Connor com ela é L I N D O !??

Vitoria 28/02/2024

Meu amor, arrependimento maior seria te perder
Gostei bastante, dei risadas sinceras e me apaixonei muito pelos personagens. Ash e Connor tem o meu coração, são lindos! ?

Clara 29/02/2024

Quando estamos na beira do precipício, queremos apenas que tudo acabe.
Experiências ruins nos levam a ser reticentes quanto ao novo. Será que vai acontecer de novo? Será que todos são da mesma forma? Será que irei sofrer? Será? Será? Será? Tantos questionamentos, mas todos, infelizmente negativos. A nossa tendência é pensar sempre o pior das coisas, ainda mais quando sofremos e muitas vezes generalizamos pessoas e situações nivelando todos por baixo, por medo de sofrer de novo.
Ashley Moore conhece a perda intimamente. Em um acidente de carro acabou perdendo seu pai e isso a marcou de uma forma muito intensa. Devido ao ocorrido resolveu se mudar para Nova Iorque e tentar um recomeço, mas no fim não foi nada bom. Conheceu Petter e se viu em um relacionamento abusivo. Tentando criar subterfúgios para justificar a falha de caráter dele, ela colocou na cabeça que o problema era ele ser jogador de hóquei e não quis mais se relacionar com atletas.
Quando retornou a Boston acabou tendo todos os seus medos e incertezas jogadas em sua cara e esse turbilhão de emoções a fizeram reconhecer seus erros de julgamento.
Connor Harrington é o capitão do time de hóquei. Quem vê o pegador nato, não imagina o quão sensível e de boa índole ele é. Batalhou desde cedo por seus sonhos, mesmo não tendo o apoio de seu pai.
A química entre Ash e ele foi imediata, mas ela estava muito ferida para dar o devido valor. Sua sorte é que ele é determinado e foi quebrando todos os muros até chegar em seu coração.
Vemos uma história de amor bem divertida e muito emocional. Não só no quesito casal, pois eles de pouquinho e pouquinho foram se permitindo entender o que sentiam e a valorizar aquilo sem medo. Mas também na vida como um todo. Muitas situações acontecem e nos desestabilizam e isso pode ser tanto um impulsor como uma trava. O que fazemos desses impecilhos é o que nos transforma e nos faz fortes. Ash sofreu, mas também conheceu o que de fato é amar e ser amada.