COMIGO NINGUÉM PODE

COMIGO NINGUÉM PODE Valentina K. Michael

Resenhas - COMIGO NINGUÉM PODE

1 | 2 | 3 | 4

Tha 08/04/2024

Cataputinha e Gedemonio me arrancaram incríveis e naravilhisas risadas, foi uma experiência sensacional com a escrita da autora

Relicário dos ebooks 03/04/2024

Gedemonio e CataPuta kkkk
''Ele descobriu. O Gedemônio descobriu tudo.''

Tudo que eu precisava era de um livro que se passasse na minha Terra. Completamente apaixonada por esses dois. Uma historia levinha, engraçada e muito quente.

SheilaS.M 01/04/2024

COMIGO NINGUÉM PODE
Embora eu seja uma grande fã da escrita da Valentina, confesso que este livro em particular não me cativou da mesma forma que seus outros trabalhos.

Alguns aspectos do desenvolvimento da história me deixaram com um certo desejo por mais. Havia pontos que pareciam contraditórios e outros que poderiam ter sido explorados com maior profundidade.

Apesar disso, é importante ressaltar que o livro é bastante divertido. As interações entre Catarina e Gedeão me proporcionaram boas risadas, e a autora, como sempre, demonstra grande talento para criar personagens cativantes.

Giu 01/04/2024

Desapontada
Esse livro tinha tudo para ser perfeito mas meu deus até 86% do livro os personagens masculinos davam um jeito de ofender a catarina
não acho que a autora tenha percebido o quão rude e babac@ ela fez esses personagens, era patada na menina TODA HORA

fora o irmão do cara, que foi atrás dela, pediu pra ela ser a esposa falsa dele e tratou ela que nem coco no final do livro? ah não pelo amor

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Esta obra foi uma surpresa agradável, embora minhas expectativas não estivessem lá em cima, o livro também não trouxe nada excepcional. Foi uma leitura razoável, daquelas que você lê uma vez e não sente necessidade de revisitar.Em suma, é uma leitura agradável e satisfatória, mas que não deixa uma marca duradoura.

Nathy 26/03/2024

Li esse intercalado com ?Precisamos falar sobre o Kevin? para balancear e foi ótimo. Livro leve, sem maiores questões e um romance quente. Acho que a autora exagerou na marra e possessão do Gedeon, mas deu pra desopilar, então ok.

Thée Araújo 23/03/2024

Uaaaaaau uaaaaaau uaaaaau

Nossa eu ri muito com Catarina .. uma personagem simples .. direta .. engraçada .. forte e que não leva desaforo pra casa.

Gedeon um cara seguro de si mas inseguro quando se trata de mulher .. o pai de todos .. sim ele literalmente eh um pai pra todos rsrs .. dono de uma churrascaria e podre de rico

Ambos iniciam suas histórias quando se torna noiva de Ravi e vai passar uns dias na cidade gaúcha .. os sentimentos carnais estão explícitos .. difícil não ceder .. difícil de ignorar .. difícil de lidar ..

Tudo gira em torno deles rsrs as tretas .. as atrações .. as risadas .. os micos e muitos mais .. um livro gostosinho de ler que te tira da ressaca .. meu único problema foi como ele a chama .. achei meio ofensivo .. maaaaaaaas a personagem adorava então eh p que importa

lady_sisí 22/03/2024

Cataputa e Gedêmonio!!! ?????
Indicado a mim por uma página maravilhosa de garotas que leêm. Comigo ninguém pode me enfeitiçou e me deixou apaixonada a níveis extremos. Ah trama que se passa entre Catarina e Gedeon é perfeita em diversos pontos e divertida. Uma verdadeira comédia romântica. Leve e perfeita para sair do fundo do poço do que é a ressaca literária. Mal vejo a hora da autora lançar os outros livros. Se pudesse a nota seria nota 1.000.00 de 5

May Rocha 19/03/2024

FAVORITADO SIM!
?? Ainda é futura senhora Barreto.
? O futuro nos dirá. ? Eu disse, mas fui corrigida rapidamente:
? Prazer, meu nome é futuro. ? Gedeon revidou olhando fixamente para Demétrio. ? E eu digo que ela é, sim, futura senhora Barreto.?

E finalizamos mais um livro e meu Deus... QUE LIVRO BOM!!!

A Valentina conseguiu entregar uma comédia romântica que apesar de ser clichê, foge dos clichês. O fake dating não é com o par romântico. O mocinho mesmo fugindo de relacionamento e sentimentos ele não foge do que sente. Por sinal, vai atrás e se preciso for, mexe seus pauzinhos para fazer acontecer.

'Comigo ninguém pode' é um livro que te faz rir muito, traz alguns entendimentos sobre família e quais direitos temos sobre ela só porque as amamos, te faz torcer pela mocinha como nunca. Porque sim, a Valentina sempre nos apresenta mocinhas tão fodas e tão reais e verdadeiras que o par romântico dela sempre acabam virando secundários. Até mesmo quando ele é um secundário gostoso, pervertido e que cozinha bem.

Fica impossível não se apaixonar pela Catarina (sim, te entendo, Gedeon). E não quero nem entrar no mérito dos secundários. Não sou uma pessoa que gosta de livros de secundários porque me faz ficar presa a mesma serie. Porém eles são tão carismáticos que eu tenho uma lista de secundários que quero livro! VALENTINA FAÇA ACONTECER! Preciso ainda dizer que esse livro é um FAVORITADO?

E aí, tu já fosse ler?

Lyza.anjos 18/03/2024

Achei bem divertido principalmente a dinâmica do casal protagonista, mal terminei o livro e já estava doida para conhecer a história dos outros amigos.

Nanda 18/03/2024

"Na hora que te vi percebi que não era uma flor-que-se-cheire. Estava mais para uma... comigo ninguém pode".

Gosto muito da autora, já li outros livros dela e gostei muito! Mas, não me conectei muito com essa história... achei os personagens meio contraditórios e, em alguns pontos, rasos. Uma pena! Estava bem ansiosa e com muitas expectativas. Entretanto, tenho que confessar que boa parte dele eu passei rindo muito kkkkk. Se você quiser uma leitura rapidinha, sem muitos problemas, eu recomendo!

Jhuli.Cristini 17/03/2024

Esse livro foi barbaridade tchê
Foi um livro apaixonante que me fez querer um churrasqueiro só pra mim , foi bem divertida a leitura

PatiC 15/03/2024

Catarina é uma brasileira que trabalha como dançarina stripper em um boate nos Estados Unidos, e que um dia um homem (Ravi) chega com a uma proposta de ela se passar por sua noiva para que ele possa receber a presidência da companhia de construção da sua família, já que seu avô só o consideraria se este fosse casado ou pelo menos noivo, porém ele é homossexual não assumido e não se casaria com uma mulher como o avô deseja.
Ela aceita a proposta, pois é uma chance de voltar ao Brasil (ela estava ilegal nos EUA), além de receber uma quantia que garantiria certa independia financeira se tudo desse certo. Porém ela não contava o irmão dele, o Gedeon, um homem cínico e que acredita que as aproximações amorosas na sua família sempre são por interesse financeiro, assim começa a busca por desmascarar Catarina, mas além disso ele se vê extremamente atraído por ela.
Um bom romance no estilo gato e rato, de fácil leitura e muito divertido em diversos momentos.

Junialino 14/03/2024

Escrever certo por linhas tortas...
Quando escutamos esse provérbio pensamos em muitas situações ou casos... É a situação do Gedeon e da Catarina, uma causo com outras pessoas fizeram eles se conhecerem e construírem a história do livro... Explicar o causo não foi fácil e com certeza tínhamos mais complicações chegando...
No fim as coisas se acertam e se ainda não deu certo é só ir mais um pouquinho.

1 | 2 | 3 | 4