COMIGO NINGUÉM PODE

COMIGO NINGUÉM PODE Valentina K. Michael

Resenhas - COMIGO NINGUÉM PODE

1 | 2 | 3 | 4

Cah. 06/03/2024

Tem uma pitada de tudo um pouco ...
O livro é divertido, ri muitas vezes com os pensamentos da Catarina, e com o Gedeon também. É um livro gostoso de ler com pegada hot.

Esse lance de se apaixonar em dez dias, pra querer a pessoa pra vida toda, pra casar, ter filhos, o pacote completo, é coisa de livro neh minha gente?! Sempre tem um exagero pra iludir as leitoras. Ahh!

Agora quero dos outros amigos, se for tão bom quanto esse promete.

Renata 05/03/2024

Nesse livro a autora acertou em cheio. Super leve, engraçado, leitura fluída, sem enrolação e a trama me prendeu demais, mesmo sendo simples.

Andréia G. 04/03/2024

O que dizer desse livro!?
Simplesmente delicioso de ler.
Nele a autora trouxe a história de pessoas machucadas por infortúnios e maus relacionamentos, onde por intermédio de planos mirabolantes se envolvem e se apaixonam.
A autora conseguiu manter uma escrita envolvente e divertida, onde a gente quer sempre ler mais um capítulo.
Os personagens são cativantes e engraçados, muito bons.
Ela também trás no livros, outros personagens para uma nova história, portanto com certeza irei ler seus próximos livros, quero saber mais sobre os outros 3 amigos.
Gostaria que tivesse dado um desfecho para o Ravi, achei que terminaria com o Demétrio, mais creio que ainda o verei nas próximas obras.
Enfim, um livro muito gostoso de ler e com certeza recomendo.

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/03/2024

Comigo ninguém pode
É a primeira história escrita por uma autora não gaúcha que vejo tanto respeito ao nosso regionalismo e vocabulário!

Gostei muito da história e torci para que todos tivessem seu felizes pata sempre, principalmente Catarina que sofreu demais!
Ainda bem que Ravi era inseguro para assumir ua sexualidade e assim levou a mulher perfeita para a vida de Gedeon.

Edna.Rodrigues 03/03/2024

COMIGO NINGUÉM PODE

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluida envolvente e perfeita.
Catarina aceitou ajudar seu amigo fingindo ser sua noiva, mas se apaixonou de verdade por Gedeon Barreto, o irmão do seu falso noivo. E agora como ela conseguirá fingir amar Ravi sendo apaixonada pelo irmão dele.
Venha descobrir como terminará essa história.

Josiane.Machado 03/03/2024

Que livro minha gente!!??
Que livro foi esse?
Perfeito,maravilhoso,viciante e encantador um dos melhores que li
Eu estou completamente apaixonada pelo casal e pela estória
Adorei

Eclesia.Souza 29/02/2024

Adoreiiiiii
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Me diverti muito nessa história.
Gedeon e Catarina me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois. Um final incrível.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Lay 29/02/2024

Eu amei ❤️
Estou completamente apaixonada por esse livro!
Amo os livros da Valentina e com esse não foi diferente!
Gedeon e a Catarina são maravilhosos!
Leitura leve, fluída, divertida e muito envolvente!
Recomendo!

Nininha 29/02/2024

Amei demais
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Os personagens são bem construídos e cativantes.
Catarina, uma mulher que teve que ir embora do Brasil. Ela é dançarina de boate. Recebeu uma proposta do amigo Ravi, voltar ao Brasil como sua noiva.
Gedeon, um homem que teve um decepção amorosa, e não quer que os irmãos passem pelo que ele passou, ela é irmão de Ravi e que protegê-lo da interesseira.
Gedeon e Catarina, um casal totalmente diferente. Ele acha ela uma interesseira. Ela acha dele uma perdição e um arrogante. Eles estão muitos atraídos, e não vão resistir essa atração .
Uma história apaixonante e linda, aqueles que deixam o coração quentinho. Super recomendo a leitura.

Louca por livros 29/02/2024

Vamos começar com um leve surto

PUTA MERDA QUE HOMEM É ESSE MEUS AMORES

Simplesmente top 1 dos melhores livros que eu li esse ano,a química do casal é avassaladora e transborda para fora do livro,não tenho nem palavras para descrever esse livro porque to de queixo caído ate agora ,surtos e surtos a cada página, e é isso ssm mais a acrescentar.

LEIAM JÁ

Endi.Nascimento 29/02/2024

Comigo ninguém pode
Duas almas sofridas dois corações que foram dilacerados por circunstâncias diferentes. É tensão a primeira vista.
Ela é a nova de mentirinha do seu irmão, ele a pedra no seu sapato.
Entre farpas e muitas armações, um tesão avassalador ,eles não resistir e é o palco para caos e muita gargalhadas.
Eu me apaixonei por esse casal, amo a escrita da autoras, seus personagens complexos cheios de camadas, que trás a imperfeições, mas também trás o amor ,o carinho ,o respeito, somos feitos de escolhas diárias, ninguém é bom ou ruim o tempo todo. Então delicie-se com essa leitura que trouxe uma miríade de sensações, eu não consegui parar até concluir a leitura.
Eu amei demais essa comédia romântica divertissima. Gedeon testou meu nervos .
A Catarina é uma força da natureza, realmente um furacão e passou na vida do churrasqueiro tirando tudo do lugar. Leiam e divirta-se, tem cenas quentíssimas, um casal com uma química estratroferica, personagens Secundários apaixonante.

Leituras da Angel 29/02/2024

Catarina e Gedeon
Catarina foi tirada de seu emprego em Nova York, como dançarina stripper em uma boate, para ser a noiva fake de um riquíssimo herdeiro, já que ele quer o controle dos negócios de família, mas eles nunca aceitariam sua opção s3xual. Com uma ótima oferta de ajuda, ela parte para o sul do Brasil com o moço e o namorado dele. E conquista a família praticamente inteira, menos o irmão dele, a peça mais importante no jogo.

Gedeon é um churrasqueiro famoso, com várias churrascarias pelo estado. Controlador, alguém que foi machucado no passado e que protege os seus de tudo para que não aconteça a eles o mesmo. Quando fica sabendo que seu irmão tem mais uma mulher em sua vida e que está noivo, ele sabe que não é boa coisa e que terá que agir para que ela não o engane como as outras tentaram.

E ele faz, arma e acontece, colocando Catarina sob suas asas e vendo que ela realmente não é quem julga ser. O problema é que ele já está fascinado pela mulher e a quer acima de tudo. E quando ele abre isso para ela, que já estava doida pelo churrasqueiro delícia, a coisa esquenta e eles se entregam, com Gedeon ainda disposto a tirá-la de sua família. Mesmo que ela seja seu melhor s3xo, mesmo que ela seja a única que o fez se sentir assim, mesmo que ela mexa com ele de uma forma que nenhuma outra conseguiu antes.

O livro está uma delícia, com os embates entre Catarina e Gedeon no patamar para tudo dar errado. Ele quer a mulher longe de seu irmão, achando que ela é uma interesseira e que só quer dinheiro, sem imaginar que o plano partiu dele. Ela tem que aguentar os desaforos que ele diz, mas fica mansinha a cada vez que ele a toca. Gedemônio e Catarina me conquistaram! Adorei o livro! Valentina criou uma comédia romântica regionalista deliciosa aqui. Parabéns, Valentina!

Patricia637 29/02/2024

Uma delícia de ler
COMIGO NINGUÉM PODE, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super leve, mas interessante, inteligente, nos prendendo. Do início ao fim.
Valentina trouxe uma comédia romântica divertidíssima, com personagens incríveis e marcantes.
Ri amei demais e super recomendo.

Cynara 28/02/2024

Tenho que começar dizendo que preciso de um churrasqueiro urgente na minha vida.
Gedeon é um quarentão que ama a família e cuida dos irmão como se fossem seus filhos, ele é um solteirão convicto pelo menos até certa pessoa chegar virando sua hida de cabeça para baixo
Catarina teve que virar Roxy, e a Roxy é uma dançarina sexy que vem sobrevivendo nos Estados Unidos a 6 anos como ilegal até receber uma proposta de voltar ao Brasil.
Poderia ela enfim reestruturar a sua vida e ainda ajudar esse novo amigo? Ela conseguiria passar por essa família ilesa?

Zina.Rodrigues 27/02/2024

Que delícia de livro gente
Catarina e Gedeon são perfeitos juntos.
Amei a sintonia dos dois na cama e fora dela.
Ela forte e resiliente
Ele protetor e possessivo.
Me apaixonei por todos os personagens.
Doida pra ver a história dos outros 3 .
Perfeito.
Gabsam 02/03/2024minha estante
Vou ler por sua causa kkkk

1 | 2 | 3 | 4