COMIGO NINGUÉM PODE

COMIGO NINGUÉM PODE Valentina K. Michael

Resenhas - COMIGO NINGUÉM PODE

1 | 2 | 3 | 4

Zina.Rodrigues 27/02/2024

Que delícia de livro gente
Catarina e Gedeon são perfeitos juntos.
Amei a sintonia dos dois na cama e fora dela.
Ela forte e resiliente
Ele protetor e possessivo.
Me apaixonei por todos os personagens.
Doida pra ver a história dos outros 3 .
Perfeito.
Gabsam 02/03/2024minha estante
Vou ler por sua causa kkkk

Renata 05/03/2024

Nesse livro a autora acertou em cheio. Super leve, engraçado, leitura fluída, sem enrolação e a trama me prendeu demais, mesmo sendo simples.

Todo Dia Um Livro 26/02/2024

Incrível
Que saudade eu tava de ler um livro leve, divertido e bem escrito! Amei demais a Catarina e o Gedeon, toda a trama me deixou apaixonada pela história
Mega ansiosa pelos próximos livros

Cah. 06/03/2024

Tem uma pitada de tudo um pouco ...
O livro é divertido, ri muitas vezes com os pensamentos da Catarina, e com o Gedeon também. É um livro gostoso de ler com pegada hot.

Esse lance de se apaixonar em dez dias, pra querer a pessoa pra vida toda, pra casar, ter filhos, o pacote completo, é coisa de livro neh minha gente?! Sempre tem um exagero pra iludir as leitoras. Ahh!

Agora quero dos outros amigos, se for tão bom quanto esse promete.

Nanda 18/03/2024

"Na hora que te vi percebi que não era uma flor-que-se-cheire. Estava mais para uma... comigo ninguém pode".

Gosto muito da autora, já li outros livros dela e gostei muito! Mas, não me conectei muito com essa história... achei os personagens meio contraditórios e, em alguns pontos, rasos. Uma pena! Estava bem ansiosa e com muitas expectativas. Entretanto, tenho que confessar que boa parte dele eu passei rindo muito kkkkk. Se você quiser uma leitura rapidinha, sem muitos problemas, eu recomendo!

PatiC 15/03/2024

Catarina é uma brasileira que trabalha como dançarina stripper em um boate nos Estados Unidos, e que um dia um homem (Ravi) chega com a uma proposta de ela se passar por sua noiva para que ele possa receber a presidência da companhia de construção da sua família, já que seu avô só o consideraria se este fosse casado ou pelo menos noivo, porém ele é homossexual não assumido e não se casaria com uma mulher como o avô deseja.
Ela aceita a proposta, pois é uma chance de voltar ao Brasil (ela estava ilegal nos EUA), além de receber uma quantia que garantiria certa independia financeira se tudo desse certo. Porém ela não contava o irmão dele, o Gedeon, um homem cínico e que acredita que as aproximações amorosas na sua família sempre são por interesse financeiro, assim começa a busca por desmascarar Catarina, mas além disso ele se vê extremamente atraído por ela.
Um bom romance no estilo gato e rato, de fácil leitura e muito divertido em diversos momentos.

Ivana.Sandes 10/03/2024

Perfeito!
Quando o amor tem que acontecer, está destinado, nada que aconteça vai atrapalhar.
Gedeon e Catarina foram feitos um para o outro! Perfeitos demais juntos!

Andréia G. 04/03/2024

O que dizer desse livro!?
Simplesmente delicioso de ler.
Nele a autora trouxe a história de pessoas machucadas por infortúnios e maus relacionamentos, onde por intermédio de planos mirabolantes se envolvem e se apaixonam.
A autora conseguiu manter uma escrita envolvente e divertida, onde a gente quer sempre ler mais um capítulo.
Os personagens são cativantes e engraçados, muito bons.
Ela também trás no livros, outros personagens para uma nova história, portanto com certeza irei ler seus próximos livros, quero saber mais sobre os outros 3 amigos.
Gostaria que tivesse dado um desfecho para o Ravi, achei que terminaria com o Demétrio, mais creio que ainda o verei nas próximas obras.
Enfim, um livro muito gostoso de ler e com certeza recomendo.

Lu Resenhando 13/03/2024

Bah, leitura tri boa. Tchau!
Gedeon ou Gedemônio como Catarina apelidou é um dos personagens mais interessantes que li ultimamente. O cara é rústico, ligado a tradições, tem um charme só dele, porém tem um coração maravilhoso e consegue mostrar que pode ser viril, sem ser macho escrot#.

Já Catarina me deixou de queixo caído com seu jogo de cintura e altruísmo. Ela tinha tudo pra ser amarga, mas mostrou que é resiliente e amorosa. Mesmo não resistindo à "picanha" de nosso gaúcho gostoso, ela mostrou que podia jogar o jogo de igual pra igual com ele.

Esses dois percorrem um caminho cheio de cenas engraçadas, maus entendidos e muito tesão. Onde não conseguimos parar de acompanhar, pois a cada momento um novo desfecho nos surpreende.

A ambientação é perfeita e cheia de detalhes, que foram inseridos de maneira irreverente e orgânica, deixando o texto fluido e gostoso. Não tem como não viciar e se identificar com alguns personagens. Inclusive todos trazem características boas e ruins, que são referentes aos humanos, tornando muito verdadeira essa caminhada.

Tinha tempo que não lia nada da autora e com essa leitura pude constatar que sua escrita só melhorou. Acredito que Valentina tem um charme só dela quando trabalha assuntos importantes com leveza e sensibilidade. Então você se pega refletindo e se emocionando com acontecimentos corriqueiros da vida.

Leiam e se apaixonem por essa história.

Josiane.Machado 03/03/2024

Que livro minha gente!!??
Que livro foi esse?
Perfeito,maravilhoso,viciante e encantador um dos melhores que li
Eu estou completamente apaixonada pelo casal e pela estória
Adorei

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/03/2024

Comigo ninguém pode
É a primeira história escrita por uma autora não gaúcha que vejo tanto respeito ao nosso regionalismo e vocabulário!

Gostei muito da história e torci para que todos tivessem seu felizes pata sempre, principalmente Catarina que sofreu demais!
Ainda bem que Ravi era inseguro para assumir ua sexualidade e assim levou a mulher perfeita para a vida de Gedeon.

Natasha 12/05/2024

Tema diferente, senti falta de algum nexo em algumas coisas, o ravi meio perdido em tudo, n senti uma conexão de amizade entre ele e a Catarina.
Ela com o gedeon, foi meio que rápido

Silvana216 11/03/2024

Maravilhoso
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e emocionante.
Com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Com enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Em leitura fluentemente viciante.
Vem conhecer!!!!!!

Gabsam 09/03/2024

Comigo ninguém pode
Foi um romance leve, gostoso, aqueles que aquece o coração...mas realmente queria um outro final pro Davi...Mas esse churrasqueiro e essa Catarina arrasaram em química...
Agora quero muito qua Cassie se torne ....F....dastica..kkkk

Patricia637 29/02/2024

Uma delícia de ler
COMIGO NINGUÉM PODE, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super leve, mas interessante, inteligente, nos prendendo. Do início ao fim.
Valentina trouxe uma comédia romântica divertidíssima, com personagens incríveis e marcantes.
Ri amei demais e super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4