COMIGO NINGUÉM PODE

Resenhas - COMIGO NINGUÉM PODE

1 | 2 | 3 | 4

Leituras da Angel 29/02/2024

Catarina e Gedeon
Catarina foi tirada de seu emprego em Nova York, como dançarina stripper em uma boate, para ser a noiva fake de um riquíssimo herdeiro, já que ele quer o controle dos negócios de família, mas eles nunca aceitariam sua opção s3xual. Com uma ótima oferta de ajuda, ela parte para o sul do Brasil com o moço e o namorado dele. E conquista a família praticamente inteira, menos o irmão dele, a peça mais importante no jogo.

Gedeon é um churrasqueiro famoso, com várias churrascarias pelo estado. Controlador, alguém que foi machucado no passado e que protege os seus de tudo para que não aconteça a eles o mesmo. Quando fica sabendo que seu irmão tem mais uma mulher em sua vida e que está noivo, ele sabe que não é boa coisa e que terá que agir para que ela não o engane como as outras tentaram.

E ele faz, arma e acontece, colocando Catarina sob suas asas e vendo que ela realmente não é quem julga ser. O problema é que ele já está fascinado pela mulher e a quer acima de tudo. E quando ele abre isso para ela, que já estava doida pelo churrasqueiro delícia, a coisa esquenta e eles se entregam, com Gedeon ainda disposto a tirá-la de sua família. Mesmo que ela seja seu melhor s3xo, mesmo que ela seja a única que o fez se sentir assim, mesmo que ela mexa com ele de uma forma que nenhuma outra conseguiu antes.

O livro está uma delícia, com os embates entre Catarina e Gedeon no patamar para tudo dar errado. Ele quer a mulher longe de seu irmão, achando que ela é uma interesseira e que só quer dinheiro, sem imaginar que o plano partiu dele. Ela tem que aguentar os desaforos que ele diz, mas fica mansinha a cada vez que ele a toca. Gedemônio e Catarina me conquistaram! Adorei o livro! Valentina criou uma comédia romântica regionalista deliciosa aqui. Parabéns, Valentina!

Veronica97 10/04/2024

Oi, irmão, gostaria de saber se sua noiva esta solteira :p
Acho que as autoras precisam fazer mais livros com protagonistas striper kkk uma safada que sabe que é gostosa me cativa, mas vamos para a resenha

Eu comecei o livro achando que o gedeon ia ser um porre de chato, me equivoquei? Rsrsrs óbvio olhas minhas estrelas. Esse homem é um pecado de gostoso e excêntrico e posso dizer que isso me influencia pq amo homens excêntricos que exalam testosterona e pedem pra falar que a larrisinha é dele, e esse bipolaridade de querer longe da familia dele mas não consegui tirar o pau da cavidade vaginal e o piercing do peito da boca é tão bom kkkkkkk, esse passivo agressivo mas no caso dele é um agressivo agrevisso.

Catarina, tudo bom flor? Ensinar a 🤬 #$%!& com uma banana na frente do """cunhado""" em uma festa que parecia o surubao de Noronha? Pode sim não é crime. A história dela é linda mas poderia ser mais desenvolvido sabe, teve o momento dela contar tudo que passou pro gedeon? Se teve não vi, mas esses momentos é o auge da minha leitura onde o mocinho pega as dores dela.

QUERO HOT GAY ENTRE O RAVIII E O DEMÉTRIOOOOO!!!
Senti uma certa vibração gay

Tha 08/04/2024

Cataputinha e Gedemonio me arrancaram incríveis e naravilhisas risadas, foi uma experiência sensacional com a escrita da autora

Relicário dos ebooks 03/04/2024

Gedemonio e CataPuta kkkk
''Ele descobriu. O Gedemônio descobriu tudo.''

Tudo que eu precisava era de um livro que se passasse na minha Terra. Completamente apaixonada por esses dois. Uma historia levinha, engraçada e muito quente.

Giu 01/04/2024

Desapontada
Esse livro tinha tudo para ser perfeito mas meu deus até 86% do livro os personagens masculinos davam um jeito de ofender a catarina
não acho que a autora tenha percebido o quão rude e babac@ ela fez esses personagens, era patada na menina TODA HORA

fora o irmão do cara, que foi atrás dela, pediu pra ela ser a esposa falsa dele e tratou ela que nem coco no final do livro? ah não pelo amor

Louca por livros 29/02/2024

Vamos começar com um leve surto

PUTA MERDA QUE HOMEM É ESSE MEUS AMORES

Simplesmente top 1 dos melhores livros que eu li esse ano,a química do casal é avassaladora e transborda para fora do livro,não tenho nem palavras para descrever esse livro porque to de queixo caído ate agora ,surtos e surtos a cada página, e é isso ssm mais a acrescentar.

LEIAM JÁ

Nathy 26/03/2024

Li esse intercalado com ?Precisamos falar sobre o Kevin? para balancear e foi ótimo. Livro leve, sem maiores questões e um romance quente. Acho que a autora exagerou na marra e possessão do Gedeon, mas deu pra desopilar, então ok.

Thée Araújo 23/03/2024

Uaaaaaau uaaaaaau uaaaaau

Nossa eu ri muito com Catarina .. uma personagem simples .. direta .. engraçada .. forte e que não leva desaforo pra casa.

Gedeon um cara seguro de si mas inseguro quando se trata de mulher .. o pai de todos .. sim ele literalmente eh um pai pra todos rsrs .. dono de uma churrascaria e podre de rico

Ambos iniciam suas histórias quando se torna noiva de Ravi e vai passar uns dias na cidade gaúcha .. os sentimentos carnais estão explícitos .. difícil não ceder .. difícil de ignorar .. difícil de lidar ..

Tudo gira em torno deles rsrs as tretas .. as atrações .. as risadas .. os micos e muitos mais .. um livro gostosinho de ler que te tira da ressaca .. meu único problema foi como ele a chama .. achei meio ofensivo .. maaaaaaaas a personagem adorava então eh p que importa

Nininha 29/02/2024

Amei demais
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Os personagens são bem construídos e cativantes.
Catarina, uma mulher que teve que ir embora do Brasil. Ela é dançarina de boate. Recebeu uma proposta do amigo Ravi, voltar ao Brasil como sua noiva.
Gedeon, um homem que teve um decepção amorosa, e não quer que os irmãos passem pelo que ele passou, ela é irmão de Ravi e que protegê-lo da interesseira.
Gedeon e Catarina, um casal totalmente diferente. Ele acha ela uma interesseira. Ela acha dele uma perdição e um arrogante. Eles estão muitos atraídos, e não vão resistir essa atração .
Uma história apaixonante e linda, aqueles que deixam o coração quentinho. Super recomendo a leitura.

Lay 29/02/2024

Eu amei ❤️
Estou completamente apaixonada por esse livro!
Amo os livros da Valentina e com esse não foi diferente!
Gedeon e a Catarina são maravilhosos!
Leitura leve, fluída, divertida e muito envolvente!
Recomendo!

Lyza.anjos 18/03/2024

Achei bem divertido principalmente a dinâmica do casal protagonista, mal terminei o livro e já estava doida para conhecer a história dos outros amigos.

Eclesia.Souza 29/02/2024

Adoreiiiiii
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Me diverti muito nessa história.
Gedeon e Catarina me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois. Um final incrível.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Jhuli.Cristini 17/03/2024

Esse livro foi barbaridade tchê
Foi um livro apaixonante que me fez querer um churrasqueiro só pra mim , foi bem divertida a leitura

Edna.Rodrigues 03/03/2024

COMIGO NINGUÉM PODE

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluida envolvente e perfeita.
Catarina aceitou ajudar seu amigo fingindo ser sua noiva, mas se apaixonou de verdade por Gedeon Barreto, o irmão do seu falso noivo. E agora como ela conseguirá fingir amar Ravi sendo apaixonada pelo irmão dele.
Venha descobrir como terminará essa história.

Junialino 14/03/2024

Escrever certo por linhas tortas...
Quando escutamos esse provérbio pensamos em muitas situações ou casos... É a situação do Gedeon e da Catarina, uma causo com outras pessoas fizeram eles se conhecerem e construírem a história do livro... Explicar o causo não foi fácil e com certeza tínhamos mais complicações chegando...
No fim as coisas se acertam e se ainda não deu certo é só ir mais um pouquinho.

1 | 2 | 3 | 4