COMIGO NINGUÉM PODE

Resenhas - COMIGO NINGUÉM PODE

1 | 2 | 3 | 4

@obotecoliterario 02/05/2024

GEDEMÔNIO
Eu amo romance regionalista, mas confesso que não sou a maior fã do sul.
só que nesse livro é tudo tão bom, tão delicioso! a forma como o Gedemônio se rende é sensacional, eles dois juntos é lindo demais!

Marjshc 16/04/2024

Eu queria + deles ??
Ai, que pena que acabou os mimos de Gedeon e Catarina! ?
Uma comédia romântica combinada com uma pitada de drama e + um pouco amor proibido = perfeição! Favoritado ?

Amei acompanhar a vida da Catarina sendo uma mulher extremamente forte, decidida, super alto astral, sincera e muuuuuito divertida! Legítima brasileira, não desiste nunca e é de uma garra sem igual!

Acompanhar o Gedeon também foi incrível! Foi magnífico ver ele caidinho e com os 4 pneus arriados pela "cobra mentirosa". ? simplesmente esplêndido! Kkkkkk

Único detalhe que me incomodou um pouco foi o dialeto gaúcho meio forçado... moro no RS, bem em uma fronteira, então notei que o uso de alguns "bah", "barbaridade", "guapo" ficaram meio perdidos nas conversas. Não se encaixariam em uma conversa real kkkk Mas, obviamente esses detalhes não tiraram o brilho da história e do livro... é somente um comentário!

Enfim, amei os personagens e todo o resto! Favoritei a CataPut4 e o Gedemônio com força! Kkkkk

Patricia637 29/02/2024

Uma delícia de ler
COMIGO NINGUÉM PODE, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super leve, mas interessante, inteligente, nos prendendo. Do início ao fim.
Valentina trouxe uma comédia romântica divertidíssima, com personagens incríveis e marcantes.
Ri amei demais e super recomendo.

Silvana216 11/03/2024

Maravilhoso
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e emocionante.
Com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Com enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Em leitura fluentemente viciante.
Vem conhecer!!!!!!

Wetilla 10/03/2024

Gostei
Gostei muito da história. É leve e te prende do início ao fim, ri muito em diversas cenas. Gedeon e Catarina foram palco de cenas quentes e engraçadas. Ansiosa pelo próximo da série!

Natasha 12/05/2024

Tema diferente, senti falta de algum nexo em algumas coisas, o ravi meio perdido em tudo, n senti uma conexão de amizade entre ele e a Catarina.
Ela com o gedeon, foi meio que rápido

Gabsam 09/03/2024

Comigo ninguém pode
Foi um romance leve, gostoso, aqueles que aquece o coração...mas realmente queria um outro final pro Davi...Mas esse churrasqueiro e essa Catarina arrasaram em química...
Agora quero muito qua Cassie se torne ....F....dastica..kkkk

Endi.Nascimento 29/02/2024

Comigo ninguém pode
Duas almas sofridas dois corações que foram dilacerados por circunstâncias diferentes. É tensão a primeira vista.
Ela é a nova de mentirinha do seu irmão, ele a pedra no seu sapato.
Entre farpas e muitas armações, um tesão avassalador ,eles não resistir e é o palco para caos e muita gargalhadas.
Eu me apaixonei por esse casal, amo a escrita da autoras, seus personagens complexos cheios de camadas, que trás a imperfeições, mas também trás o amor ,o carinho ,o respeito, somos feitos de escolhas diárias, ninguém é bom ou ruim o tempo todo. Então delicie-se com essa leitura que trouxe uma miríade de sensações, eu não consegui parar até concluir a leitura.
Eu amei demais essa comédia romântica divertissima. Gedeon testou meu nervos .
A Catarina é uma força da natureza, realmente um furacão e passou na vida do churrasqueiro tirando tudo do lugar. Leiam e divirta-se, tem cenas quentíssimas, um casal com uma química estratroferica, personagens Secundários apaixonante.

SheilaS.M 01/04/2024

COMIGO NINGUÉM PODE
Embora eu seja uma grande fã da escrita da Valentina, confesso que este livro em particular não me cativou da mesma forma que seus outros trabalhos.

Alguns aspectos do desenvolvimento da história me deixaram com um certo desejo por mais. Havia pontos que pareciam contraditórios e outros que poderiam ter sido explorados com maior profundidade.

Apesar disso, é importante ressaltar que o livro é bastante divertido. As interações entre Catarina e Gedeão me proporcionaram boas risadas, e a autora, como sempre, demonstra grande talento para criar personagens cativantes.

Deyse 25/02/2024

Perfeito!
Valentina deu o nome nesse livro!
Chorei, passei raiva, amei! Ansiosa pelo próximo da série ?

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Esta obra foi uma surpresa agradável, embora minhas expectativas não estivessem lá em cima, o livro também não trouxe nada excepcional. Foi uma leitura razoável, daquelas que você lê uma vez e não sente necessidade de revisitar.Em suma, é uma leitura agradável e satisfatória, mas que não deixa uma marca duradoura.

Sandra.Regina 10/03/2024

Favorito!
Meu primeiro contato com a escrita dessa autora e digo... experiência MARAVILHOSA. Esse livro se tornou um dos meus favoritos.
A história super bem construída, hots de tirar o fôlego, mas na medida certa. Não consegui parar de ler.
Gedeon é um irmão super protetor, por ter um passado sofrido não quer ver os irmãos passando pela mesma situação, com isso, passa por cima de qualquer vontade deles, porém o destino tá aí pra quebrar qualquer regra, principalmente quando surge a maravilhosa e destemida Catarina, que também tem um passado sofrido e não vai se deixar abalar por pouco.
Super indico...leiam, vcs vão se apaixonar!! Já estou na espera do livro 2.

Junialino 14/03/2024

Escrever certo por linhas tortas...
Quando escutamos esse provérbio pensamos em muitas situações ou casos... É a situação do Gedeon e da Catarina, uma causo com outras pessoas fizeram eles se conhecerem e construírem a história do livro... Explicar o causo não foi fácil e com certeza tínhamos mais complicações chegando...
No fim as coisas se acertam e se ainda não deu certo é só ir mais um pouquinho.

Natyfcosta 26/02/2024

Um milhão de estrelas
Que história megaaaaa deliciosa de ser ler.
Tudo na medida perfeita.
Um escrita tão deliciosa que vc começa e não consegue para.
Amei demais.
Ri muito e tbm me emocionei demais.
Fiquei quenteeeee hahahahaha
Perfeito.