COMIGO NINGUÉM PODE

COMIGO NINGUÉM PODE Valentina K. Michael

Resenhas - COMIGO NINGUÉM PODE

1 | 2 | 3 | 4

Natasha 12/05/2024

Tema diferente, senti falta de algum nexo em algumas coisas, o ravi meio perdido em tudo, n senti uma conexão de amizade entre ele e a Catarina.
Ela com o gedeon, foi meio que rápido

Aninha 05/05/2024

Ai gente o livro é bom, mas eu tenho um senso de ética mt grande e sla o gedeon não me descia, cada frase era um alerta vermelho na minha cabeça, só consegui gostar dele no final( inclusive um querido), mas sla ele ser tão otario atrapalhou minha experiência do livro, pois eu so conseguia sentir raiva????

@obotecoliterario 02/05/2024

GEDEMÔNIO
Eu amo romance regionalista, mas confesso que não sou a maior fã do sul.
só que nesse livro é tudo tão bom, tão delicioso! a forma como o Gedemônio se rende é sensacional, eles dois juntos é lindo demais!

Leitora_Insta 26/04/2024

Impossível não se divertir
Gedemonio e Catarina, ah esses dois me fizeram rir demais...em muitos momentos fiquei pensando como tudo iria dar certo, pq caramba..esses dois qdo juntam só catástrofe kkkkk
Impossível não rir com eles e se apaixonar com a química explosiva desse casal...
Ansiosa para os próximos

Marjshc 16/04/2024

Eu queria + deles ??
Ai, que pena que acabou os mimos de Gedeon e Catarina! ?
Uma comédia romântica combinada com uma pitada de drama e + um pouco amor proibido = perfeição! Favoritado ?

Amei acompanhar a vida da Catarina sendo uma mulher extremamente forte, decidida, super alto astral, sincera e muuuuuito divertida! Legítima brasileira, não desiste nunca e é de uma garra sem igual!

Acompanhar o Gedeon também foi incrível! Foi magnífico ver ele caidinho e com os 4 pneus arriados pela "cobra mentirosa". ? simplesmente esplêndido! Kkkkkk

Único detalhe que me incomodou um pouco foi o dialeto gaúcho meio forçado... moro no RS, bem em uma fronteira, então notei que o uso de alguns "bah", "barbaridade", "guapo" ficaram meio perdidos nas conversas. Não se encaixariam em uma conversa real kkkk Mas, obviamente esses detalhes não tiraram o brilho da história e do livro... é somente um comentário!

Enfim, amei os personagens e todo o resto! Favoritei a CataPut4 e o Gedemônio com força! Kkkkk

VitAria 15/04/2024

QUE FAROFA BOAAAAAAAA!
Tive que dar 5 estrelas, me pegou de um jeitooooo! Ai, eu amo esses livros assim, leves, mais informais, fáceis de ler pra passar o tempo e ficar sorrindo igual uma boba! História que se passa no Brasil, no Sul, bem regional! Dei muitas gargalhadas com diálogos e situações, o livro não pesa, da pra ver que a autora tá em dia com memes mas SEM PARECER FORÇADO, adoro isso quando se sabe fazer o uso do recurso! Amei, não vejo a hora de ler os outros da série (só fiquei sabendo que era série no final, mas cada um vai ser um casal diferente). O grupo de amigos do mocinho do livro também é muito interessante. Dei altas gargalhadas com o grupo de WhatsApp que eles tem e a descrição da amizade deles, e a personalidade de cada um em geral. Valentina se superou! Super indico pra quem quer uma leitura leve, engraçada, romântica e HOT! E a vontade de comer carne ataca demais nesse livro kkkk leiam, leiam! Gostinho de quero mais pros próximos casais!

Veronica97 10/04/2024

Oi, irmão, gostaria de saber se sua noiva esta solteira :p
Acho que as autoras precisam fazer mais livros com protagonistas striper kkk uma safada que sabe que é gostosa me cativa, mas vamos para a resenha

Eu comecei o livro achando que o gedeon ia ser um porre de chato, me equivoquei? Rsrsrs óbvio olhas minhas estrelas. Esse homem é um pecado de gostoso e excêntrico e posso dizer que isso me influencia pq amo homens excêntricos que exalam testosterona e pedem pra falar que a larrisinha é dele, e esse bipolaridade de querer longe da familia dele mas não consegui tirar o pau da cavidade vaginal e o piercing do peito da boca é tão bom kkkkkkk, esse passivo agressivo mas no caso dele é um agressivo agrevisso.

Catarina, tudo bom flor? Ensinar a 🤬 #$%!& com uma banana na frente do """cunhado""" em uma festa que parecia o surubao de Noronha? Pode sim não é crime. A história dela é linda mas poderia ser mais desenvolvido sabe, teve o momento dela contar tudo que passou pro gedeon? Se teve não vi, mas esses momentos é o auge da minha leitura onde o mocinho pega as dores dela.

QUERO HOT GAY ENTRE O RAVIII E O DEMÉTRIOOOOO!!!
Senti uma certa vibração gay

Tha 08/04/2024

Cataputinha e Gedemonio me arrancaram incríveis e naravilhisas risadas, foi uma experiência sensacional com a escrita da autora

Relicário dos ebooks 03/04/2024

Gedemonio e CataPuta kkkk
''Ele descobriu. O Gedemônio descobriu tudo.''

Tudo que eu precisava era de um livro que se passasse na minha Terra. Completamente apaixonada por esses dois. Uma historia levinha, engraçada e muito quente.

SheilaS.M 01/04/2024

COMIGO NINGUÉM PODE
Embora eu seja uma grande fã da escrita da Valentina, confesso que este livro em particular não me cativou da mesma forma que seus outros trabalhos.

Alguns aspectos do desenvolvimento da história me deixaram com um certo desejo por mais. Havia pontos que pareciam contraditórios e outros que poderiam ter sido explorados com maior profundidade.

Apesar disso, é importante ressaltar que o livro é bastante divertido. As interações entre Catarina e Gedeão me proporcionaram boas risadas, e a autora, como sempre, demonstra grande talento para criar personagens cativantes.

Giu 01/04/2024

Desapontada
Esse livro tinha tudo para ser perfeito mas meu deus até 86% do livro os personagens masculinos davam um jeito de ofender a catarina
não acho que a autora tenha percebido o quão rude e babac@ ela fez esses personagens, era patada na menina TODA HORA

fora o irmão do cara, que foi atrás dela, pediu pra ela ser a esposa falsa dele e tratou ela que nem coco no final do livro? ah não pelo amor

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Esta obra foi uma surpresa agradável, embora minhas expectativas não estivessem lá em cima, o livro também não trouxe nada excepcional. Foi uma leitura razoável, daquelas que você lê uma vez e não sente necessidade de revisitar.Em suma, é uma leitura agradável e satisfatória, mas que não deixa uma marca duradoura.

Sam Souza 31/03/2024

Dizer que é bom não é suficiente!
Estou simplesmente apaixonada nessa história.
Amei absolutamente tudo, impecável e inesquecível.
Personagens apaixonantes, a história em si prende muito, por favor, leiam.

Nathy 26/03/2024

Li esse intercalado com ?Precisamos falar sobre o Kevin? para balancear e foi ótimo. Livro leve, sem maiores questões e um romance quente. Acho que a autora exagerou na marra e possessão do Gedeon, mas deu pra desopilar, então ok.

Thée Araújo 23/03/2024

Uaaaaaau uaaaaaau uaaaaau

Nossa eu ri muito com Catarina .. uma personagem simples .. direta .. engraçada .. forte e que não leva desaforo pra casa.

Gedeon um cara seguro de si mas inseguro quando se trata de mulher .. o pai de todos .. sim ele literalmente eh um pai pra todos rsrs .. dono de uma churrascaria e podre de rico

Ambos iniciam suas histórias quando se torna noiva de Ravi e vai passar uns dias na cidade gaúcha .. os sentimentos carnais estão explícitos .. difícil não ceder .. difícil de ignorar .. difícil de lidar ..

Tudo gira em torno deles rsrs as tretas .. as atrações .. as risadas .. os micos e muitos mais .. um livro gostosinho de ler que te tira da ressaca .. meu único problema foi como ele a chama .. achei meio ofensivo .. maaaaaaaas a personagem adorava então eh p que importa

1 | 2 | 3 | 4