COMIGO NINGUÉM PODE

COMIGO NINGUÉM PODE Valentina K. Michael

Resenhas - COMIGO NINGUÉM PODE

1 | 2 | 3 | 4

Louca por livros 29/02/2024

Vamos começar com um leve surto

PUTA MERDA QUE HOMEM É ESSE MEUS AMORES

Simplesmente top 1 dos melhores livros que eu li esse ano,a química do casal é avassaladora e transborda para fora do livro,não tenho nem palavras para descrever esse livro porque to de queixo caído ate agora ,surtos e surtos a cada página, e é isso ssm mais a acrescentar.

LEIAM JÁ

Leituras da Angel 29/02/2024

Catarina e Gedeon
Catarina foi tirada de seu emprego em Nova York, como dançarina stripper em uma boate, para ser a noiva fake de um riquíssimo herdeiro, já que ele quer o controle dos negócios de família, mas eles nunca aceitariam sua opção s3xual. Com uma ótima oferta de ajuda, ela parte para o sul do Brasil com o moço e o namorado dele. E conquista a família praticamente inteira, menos o irmão dele, a peça mais importante no jogo.

Gedeon é um churrasqueiro famoso, com várias churrascarias pelo estado. Controlador, alguém que foi machucado no passado e que protege os seus de tudo para que não aconteça a eles o mesmo. Quando fica sabendo que seu irmão tem mais uma mulher em sua vida e que está noivo, ele sabe que não é boa coisa e que terá que agir para que ela não o engane como as outras tentaram.

E ele faz, arma e acontece, colocando Catarina sob suas asas e vendo que ela realmente não é quem julga ser. O problema é que ele já está fascinado pela mulher e a quer acima de tudo. E quando ele abre isso para ela, que já estava doida pelo churrasqueiro delícia, a coisa esquenta e eles se entregam, com Gedeon ainda disposto a tirá-la de sua família. Mesmo que ela seja seu melhor s3xo, mesmo que ela seja a única que o fez se sentir assim, mesmo que ela mexa com ele de uma forma que nenhuma outra conseguiu antes.

O livro está uma delícia, com os embates entre Catarina e Gedeon no patamar para tudo dar errado. Ele quer a mulher longe de seu irmão, achando que ela é uma interesseira e que só quer dinheiro, sem imaginar que o plano partiu dele. Ela tem que aguentar os desaforos que ele diz, mas fica mansinha a cada vez que ele a toca. Gedemônio e Catarina me conquistaram! Adorei o livro! Valentina criou uma comédia romântica regionalista deliciosa aqui. Parabéns, Valentina!

Cynara 28/02/2024

Tenho que começar dizendo que preciso de um churrasqueiro urgente na minha vida.
Gedeon é um quarentão que ama a família e cuida dos irmão como se fossem seus filhos, ele é um solteirão convicto pelo menos até certa pessoa chegar virando sua hida de cabeça para baixo
Catarina teve que virar Roxy, e a Roxy é uma dançarina sexy que vem sobrevivendo nos Estados Unidos a 6 anos como ilegal até receber uma proposta de voltar ao Brasil.
Poderia ela enfim reestruturar a sua vida e ainda ajudar esse novo amigo? Ela conseguiria passar por essa família ilesa?

Natyfcosta 26/02/2024

Um milhão de estrelas
Que história megaaaaa deliciosa de ser ler.
Tudo na medida perfeita.
Um escrita tão deliciosa que vc começa e não consegue para.
Amei demais.
Ri muito e tbm me emocionei demais.
Fiquei quenteeeee hahahahaha
Perfeito.

Neyme 25/02/2024

A Valentina sempre nos surpreende, a espera do churrasqueiro valeu a pena , amei o desenrolar da história, muitas risadas e lágrimas no final ? ótima leitura devorei em um dia

1 | 2 | 3 | 4