Fingindo te odiar

Fingindo te odiar L. Júpiter

Resenhas - Fingindo te odiar

1 | 2 | 3 | 4

Luuh32 05/04/2024

Terminei, não tava esperando muito, me surpreendi ate, o segundo e o tericeiro foram os meus favs da trilogia, o enredo não foi dos melhores nem o plot, mas foi aqueles livros reconfortantes sabe, da pra ver o quanto eles se amavam e sentiam falta um do outro, queria que tivesse mostrado um pouco do relacionamento deles no passado. Achei um pouco apressado as coisas, mas nada que deixasse a história menos interessante.

Thelitllecruelthing 09/03/2024

Maravilhoso
Mais uma obra de arte de a Jupi escreve e faz eu me apaixonar perdidamente ?? e me iludir achando que vou ter um homem igual ? Af

emill.y 09/03/2024

Eu amei
O livro concluiu a trilogia de uma forma tão magnífica, que eu não tenho nem palavras para descrever. A história da superação de um trauma e do retorno para a própria vida é algo indescritível, me senti livre e com o coração aquecido com esse livro.

Rê Bastos 03/05/2024

Finalizando com chave de ouro!
Esse livro deixa a gente com o coração quentinho sabendo que por mais caótica que seja a situação, tudo se resolve com amor.

Ky e Diana tentam se odiar de todas as formas possíveis mas falham miseravelmente em todas elas. Maxon prova ser o demônio na terra. Lauren é incrível, maravilhosa... cara, que mulher! A relação de todos os amigos é incrível, eles são mesmo uma família grande e barulhenta. A forma com que se protegem e cuidam uns dos outros é linda demais.

Eu amei a forma com que tudo se desenvolveu, a autora é incrível e conduz muito bem, te prende do início ao fim.

Devo confessar que fiquei aliviada pois não curti tanto o livro da Mia, mas amei o primeiro e amei esse.

Fechou de forma brilhante!

Duda Mota 11/04/2024

EX-NAMORADOS QUE SE ODEIAM, MAS NUNCA DEIXARAM DE SE AMAR... ? ?

Diana Barker e Kyle Ballard chegam com uma história que eu gosto muito: duas almas quebradas que voltam a conviver e precisam entender que nada daquele ?ódio? é real.

4 anos separados não foi capaz de mudar os sentimentos entre os dois. Na verdade, só deixou aquilo mais forte e com a sensação do ?e se??

A Diana foi uma personagem que me conquistou muito rápido. Foi fácil me envolver emocionalmente com ela e entender cada passo de sua trajetória. Foi fácil gostar dela e torcer para que ela conseguisse se soltar das amarras do passado, e vocês não imaginam o quão feliz eu fiquei por ver isso acontecendo.

?Fingindo te odiar? é um livro curtinho que te conquista tanto que você nem vê o tempo passar. A história é linda, mesmo que cruel em alguns aspectos, e o romance deles PRECISA ser apreciado!

FTO tá disponível na Amazon por R$1,99 e gratuitamente pelo Kindle Unlimited!

Bookauzier 04/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, a história deles é bem forte e emocionante, o amor deles é lindo, adorei ter conhecido a história deles

l.sntos 15/03/2024

"Minha bússola, meu lugar feliz." Este livro me prendeu de forma inexplicável. O amor entre os protagonistas é de uma forma tão intensa, mesmo depois de muitos anos, mesmo quando Diana vai embora sem explicação, o amor não muda e continua o mesmo. Kyle demonstra seu amor desde os primeiros capítulos, o livro fez com que eu me apaixonasse pela história e se envolva com os personagens de forma cativante. Foi um dos romances mais lindo que já li. A autora aborda temas sensíveis, mencionados no início do livro. O Kyle é PERFEITO, cada minuto do livro eu parava, surtava um pouquinho pelas coisas que ele fazia ou falava e o quanto perfeito ele era, chorei por saber que talvez não tenha pessoas que nem ele na vida real. Kyle, te amo!

tettly_ 13/03/2024

"Seus estilhaços são o que te tornam únicas."
"? Vocês são o meu lugar feliz ? Kyle diz.
? Hoje. ? Kim sorri.
? Amanhã. ? Bran abraça Mia.
? Para sempre ? a loirinha complementa.
? Em todos os universos existentes. ? Asher beija a bochecha da minha melhor amiga.
? Até o fim dos nossos dias."

como explicar a sensação de terminar essa trilogia querida???? Com toda certeza, FTO foi a finalização perfeita, não poderia pedir mais nem menos!
Aí gente, amei o casal principal, amei conhecer o Kyle (até pq eu odiava ele) e muitooooo bom conhecer a parte "mãe " da Loren, amei ela!
Gostei muito como a autora abordou todos os temas, e como foi importante o apoio familiar com parte da Di.

Aí gente- confesso que quase chorei quando eu vi q realmente acabou. Ent... Fiquem com a despedida da autora q foi uma das MELHORES!

"Se permita perder o controle de vez em quando. Você é jovem. Sempre será e não importa o quanto tentem te fazer acreditar o contrário: você é o suficiente.
Brinque na chuva. Desafie o destino, ou melhor, crie o seu próprio. Pode estar sozinha agora, mas você ainda se tem e isso é mais do que incrível.
Por favor, nunca mais finja odiar coisas que gosta por medo, culpa ou qualquer outra motivação. A vida é curta demais, e a gente só tem essa para aproveitar. Nenhuma a mais."

torcendo, pra continuações ou contos

alexiabzr 09/03/2024

Saudade
Eu amo tanto eles! ?. Toda a trilogia foi perfeita, rever todos eles foi tudo. E o casal principal meudeus como são lindos, sofreram muito e mais um pouco e ainda sim consumiram seguir em frente. Amei amei

Evellyn277 02/05/2024

Dramático e bonitinho
Nossa, eu tava com saudades de ler algo assim, mais new adult. Mesmo sabendo que ele era o último de uma trilogia e sem ter lido os dois primeiros livros, resolvi ler esse pq fui com a cara dos protagonistas e gostei da sinopse que achei no instagram da autora.

Confesso que é muito mais dramático do que eu esperava e ela fala explicitamente sobre temas sensíveis como suic1dio e estupr0, dois temas que me gatilham bastante. Mas foi bom o jeito como encerrou tudo, a forma como ela fez justiça mandando o desgraçado pro inferno da pior forma possível.

Tem um furo ali e outro aqui, alguns em relação ao basquete, outro em relação aos estudos da Diana que depois do 10 cap não pisou mais na faculdade, mas são coisinhas pontuais q não atrapalham a leitura em si.

Não me deu vontade de ler os dois primeiros, talvez só o da Kim e do Asher, mas foi boa a experiência de ler esse!

@ny.bookss 09/03/2024

Confesso que esse era um livro que eu tava muito ansiosa, pois desde o primeiro livro da trilogia a gente vem tendo migalhas desse casal e a curiosidade só aumentando quanto a questão do que houve pra ela ir embora

Esse casal é realmente apaixonante, com muitas brigas até se entenderem e confesso que em muitas me renderam boas risadas, mais em outras me doeu muito o coração pois eles estavam muito machucados, principalmente a Diana

Quando eu realmente descobri o que houve no passado, foi um baque bem grande pois por mais que eu tava cheia de teorias, e essa mesmo passou pela cabeça, ver ela realmente tornando verdade, doeu e foi aquele momento que eu tive que parar pra digerir as informações, mais no fim valeu a pena ver eles se reconciliando e ele ajudando ela no que ela precisava

Jupiter arrasou demais, fechou a trilogia com maestria e com certeza ela me fará muita falta pois ela tem meu coração, e super recomendo cada um com suas Tropes maravilhosas

Rafinha.Macedo 11/06/2024

Second Chance é uma trope sem defeitos
Kyle e Diana cresceram juntos. Ela era filha da empregada, e melhor amiga dos irmãos Ballard. Mas com Kyle nunca foi só amizade. Enquanto cresciam os sentimentos foram ficando cada vez mais intensos, e eles começaram a namorar. Mas Diana teve que enfrentar uma situação terrível e foi embora sem dar notícias para ninguém. Anos depois ela é transferida para a mesma faculdade de Kyle, e após um pequeno incidente em seu apartamento, vai passar um tempo com os Ballard e perceber que quer mais do que tudo reconquistar a confiança deles e retomar a relação que tinham. Mesmo com muitos ressentimentos, eles vão perceber que os sentimentos nunca mudaram.

O amor deles nunca teve de fato um fim, e Diana teve receio da reação deles se contasse o que teve que enfrentar. Ela só não imaginava que seria tão acolhida mesmo que isso envolvesse o pai deles ( que aliás, eles já sabiam que era mal caráter). O Kyle foi deixando a mágoa de lado e a Diana se permitindo amar novamente, deixando os medos de lado e confiando naqueles que ela sempre amou. A relação dela e do Kyle foi sendo reconstruida, ele nunca se permitiu amar ninguém novamente e ela também, porque sempre souberam que o coração de ambos já tinha dono. Terceiro livro da série Estilhaços foi incrível.

livrosachadinhos 28/04/2024

Essa série não podia ter sido finalizada de maneira melhor. A Júpiter nunca deixa a desejar nos seus livros e esse é mais um dos livros favoritados ?

1 | 2 | 3 | 4