Fingindo te odiar

Fingindo te odiar L. Júpiter

Resenhas - Fingindo te odiar

Marialima08 07/03/2024

Primeiro amor
Kyle, Diana e Kim se conheceram na infância, e daí viviam grudados para tudo, porém algo acontece com Diana, que separa tanto o casal como todos ao redor. Uma história com muito potencial e que até certo ponto tava indo até bem, achei o meio um pouco corrido e daí o fim ficou arrastado, mas mesmo assim gostei demais do casal.

debora.datsch 07/03/2024

Di e Ky <3
Mais uma trilogia maravilhosa terminada. E Júpiter arrasando mais uma vez.

Amei esse livro, amei esse casal, amei essa trilogia. Já estou com saudade deles.

Adorei o livro, a escrita da Plutãozinho é muito boa, o Diana e Kyle tem muita química, a história deles é bem forte e emocionante (recomendo que leia os gatinhos). Sem falar do found family que essa trilogia é.

Welida 07/03/2024

Um belo encerramento!!!!
Enfim chegou o momento deles, Kyle e Diana!!! E cara, foi muito bom finalmente acompanhar a história desses dois, o irmão amargurado e com raiva da ex que o abandonou sem nenhuma explicação e a melhor amiga da irmã que a deixou para trás sem nenhuma outra amizade!
O elo entre os três ficou fragilizado e marcado negativamente e a gente só na ansiedade querendo descobrir o que raios aconteceu para Diana sumir!
E infelizmente ou felizmente, descobrimos!
E foi triste viu!
E até descobrirmos, padecemos igual o casal, passando raiva com a raiva do Kyle, nervosismo com as briguinhas, expectativas com a química, alegria com as amizades todas se encontrando e finalmente, todos sendo família, que diga-se de passagem, é linda!!!
Eu adorei todo o livro e a trilogia!!!
Os personagens são muito cativantes!!!

nalu.falcone0 07/04/2024

Fingindo te Odiar
Júpiter mais uma vez entregando um livro maravilhoso, a escrita dela é perfeita, te faz se sentir próxima dos personagens e entender tudo o que eles estão passando. É um livro leve que te prende do início ao fim, não consegui parar até terminar.
Kyle e Diana são um casal incrível que passaram por coisas horríveis e mesmo assim continuaram fortes, me senti super conectada com os dois e com a história deles.

mwnu 01/04/2024

Pika o livro gostei da história #like, o que uma falta de diálogo faz não é mesmo pessoal? mas o desenvolvimento é bom ?

_leao.bia 22/03/2024

Depois de ler a trilogia, posso dizer que achei esse livro o menos interessante. Não sei o que aconteceu, os outros livros foram perfeitos e fiquei louca pra saber mais sobre Kyle e Diana. Pela personalidade de Ky, imaginei que esse livro - apesar de trazer mais um pouco das revelações de crime do pai dele e também sobre suas angústias - fosse deixar o gostinho de quero mais sobre o casal, ansiosa por ter dois epílogos, porque a química deles no início tava incrível, mas depois que Daí passou por um momento de vulnerabilidade, senti que essa "magia" foi perdida, apesar do livro ter um final lindo

Tiimene 21/03/2024

Um livro ...
... Amor e odeio últimos livros de uma sequência, amor por poder conhecer a história de todos e odeio por acabar rs
Mais um livro muito bom, para quem achava que a situação do Maxon não podia piorar ele se mostrou campeão em sujeira... Mas a bússola sempre irá apontar para o caminho certo e no fim Kyle e Diana tiveram o final que sempre mereceram...
#secondchance #foundfamily

agatha57 11/03/2024

Depois de terminar a trilogia posso dizer com convicção que apesar de todos os casais serem fofos nenhum superou asher e kim. muito fofa essa família que a autora criou dos três casais, me apeguei mais a eles todos como família do que como casais individuais

@booksbyanaaa 09/03/2024

APAIXONADA!!!
Comecei o livro super curiosa, já que a Diana falava toda hora que tinha ido embora por um motivo (e eu queria saber o motivo). Quando ela contou o motivo dela ter ido embora, eu fiquei chocada!!! É uma realidade de tantas pessoas, é algo tão triste, principalmente quando você descobre que ela não foi a única. O romance da Diana com o Kyle é algo tão lindo e bem desenvolvido que você se apaixona junto! Gosto muito de ler a amizade da Diana, Kim, Mia, Brandon, Asher e Kyle. Eles são uma "família" MARAVILHOSAAA!!!
Parabéns Júpiter, por escrever essa trilogia maravilhosa e apaixonante.

Mayara 09/03/2024

Livro emocionante!!
Que livro encantador, estava muito curiosa sobre o livro do Kyle, porque no primeiro livro eu não gostei dele, no segundo tentei entendê-lo e no terceiro livro foi superado todas as expectativas. O último livro da série não podia ser diferentes dos outros, sendo incrível, emocionante e uma leitura fluída. A autora sabe prender o leitor com a sua escrita, nos fazendo ter uma conexão com o enredo e fazendo a gente chorar com os acontecimentos, chorei demais com a parte 2 e 3 do livro. Foi emocionante. Kyle e Diana tem meu coração, recomendo!!

Oliveiraleituras 08/03/2024

FIM DE UMA ERA?
A série estilhaços veio em um dos momentos que estava me sentindo mais triste comigo mesm do que nunca, tanto que pensei em desistir do bookgram, e tambem POC e BCO
veio e eu nem me inscrevi pra fazer parceria com a Jupi.
Só queria agradecer a você Jupiter, por me mostrar com Kim e o Ash, que está tudo bem não ser perfeito a todo momento, obrigado por me ensinar junto com a Mia e o Brandon que são as coisas mais simples podem ser as que nos deixam mais felizes. E por FIM obrigado por me mostrar junto com o Kyle e a Diana que devemos sim tentar realizar seus sonhos e lutar por eles.