Fingindo te odiar

Fingindo te odiar L. Júpiter

Resenhas - Fingindo te odiar

Bookauzier 04/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, a história deles é bem forte e emocionante, o amor deles é lindo, adorei ter conhecido a história deles

Duda Mota 11/04/2024

EX-NAMORADOS QUE SE ODEIAM, MAS NUNCA DEIXARAM DE SE AMAR... ? ?

Diana Barker e Kyle Ballard chegam com uma história que eu gosto muito: duas almas quebradas que voltam a conviver e precisam entender que nada daquele ?ódio? é real.

4 anos separados não foi capaz de mudar os sentimentos entre os dois. Na verdade, só deixou aquilo mais forte e com a sensação do ?e se??

A Diana foi uma personagem que me conquistou muito rápido. Foi fácil me envolver emocionalmente com ela e entender cada passo de sua trajetória. Foi fácil gostar dela e torcer para que ela conseguisse se soltar das amarras do passado, e vocês não imaginam o quão feliz eu fiquei por ver isso acontecendo.

?Fingindo te odiar? é um livro curtinho que te conquista tanto que você nem vê o tempo passar. A história é linda, mesmo que cruel em alguns aspectos, e o romance deles PRECISA ser apreciado!

FTO tá disponível na Amazon por R$1,99 e gratuitamente pelo Kindle Unlimited!

l.sntos 15/03/2024

"Minha bússola, meu lugar feliz." Este livro me prendeu de forma inexplicável. O amor entre os protagonistas é de uma forma tão intensa, mesmo depois de muitos anos, mesmo quando Diana vai embora sem explicação, o amor não muda e continua o mesmo. Kyle demonstra seu amor desde os primeiros capítulos, o livro fez com que eu me apaixonasse pela história e se envolva com os personagens de forma cativante. Foi um dos romances mais lindo que já li. A autora aborda temas sensíveis, mencionados no início do livro. O Kyle é PERFEITO, cada minuto do livro eu parava, surtava um pouquinho pelas coisas que ele fazia ou falava e o quanto perfeito ele era, chorei por saber que talvez não tenha pessoas que nem ele na vida real. Kyle, te amo!

tettly_ 13/03/2024

"Seus estilhaços são o que te tornam únicas."
"? Vocês são o meu lugar feliz ? Kyle diz.
? Hoje. ? Kim sorri.
? Amanhã. ? Bran abraça Mia.
? Para sempre ? a loirinha complementa.
? Em todos os universos existentes. ? Asher beija a bochecha da minha melhor amiga.
? Até o fim dos nossos dias."

como explicar a sensação de terminar essa trilogia querida???? Com toda certeza, FTO foi a finalização perfeita, não poderia pedir mais nem menos!
Aí gente, amei o casal principal, amei conhecer o Kyle (até pq eu odiava ele) e muitooooo bom conhecer a parte "mãe " da Loren, amei ela!
Gostei muito como a autora abordou todos os temas, e como foi importante o apoio familiar com parte da Di.

Aí gente- confesso que quase chorei quando eu vi q realmente acabou. Ent... Fiquem com a despedida da autora q foi uma das MELHORES!

"Se permita perder o controle de vez em quando. Você é jovem. Sempre será e não importa o quanto tentem te fazer acreditar o contrário: você é o suficiente.
Brinque na chuva. Desafie o destino, ou melhor, crie o seu próprio. Pode estar sozinha agora, mas você ainda se tem e isso é mais do que incrível.
Por favor, nunca mais finja odiar coisas que gosta por medo, culpa ou qualquer outra motivação. A vida é curta demais, e a gente só tem essa para aproveitar. Nenhuma a mais."

torcendo, pra continuações ou contos

alexiabzr 09/03/2024

Saudade
Eu amo tanto eles! ?. Toda a trilogia foi perfeita, rever todos eles foi tudo. E o casal principal meudeus como são lindos, sofreram muito e mais um pouco e ainda sim consumiram seguir em frente. Amei amei

Evellyn277 02/05/2024

Dramático e bonitinho
Nossa, eu tava com saudades de ler algo assim, mais new adult. Mesmo sabendo que ele era o último de uma trilogia e sem ter lido os dois primeiros livros, resolvi ler esse pq fui com a cara dos protagonistas e gostei da sinopse que achei no instagram da autora.

Confesso que é muito mais dramático do que eu esperava e ela fala explicitamente sobre temas sensíveis como suic1dio e estupr0, dois temas que me gatilham bastante. Mas foi bom o jeito como encerrou tudo, a forma como ela fez justiça mandando o desgraçado pro inferno da pior forma possível.

Tem um furo ali e outro aqui, alguns em relação ao basquete, outro em relação aos estudos da Diana que depois do 10 cap não pisou mais na faculdade, mas são coisinhas pontuais q não atrapalham a leitura em si.

Não me deu vontade de ler os dois primeiros, talvez só o da Kim e do Asher, mas foi boa a experiência de ler esse!

@ny.bookss 09/03/2024

Confesso que esse era um livro que eu tava muito ansiosa, pois desde o primeiro livro da trilogia a gente vem tendo migalhas desse casal e a curiosidade só aumentando quanto a questão do que houve pra ela ir embora

Esse casal é realmente apaixonante, com muitas brigas até se entenderem e confesso que em muitas me renderam boas risadas, mais em outras me doeu muito o coração pois eles estavam muito machucados, principalmente a Diana

Quando eu realmente descobri o que houve no passado, foi um baque bem grande pois por mais que eu tava cheia de teorias, e essa mesmo passou pela cabeça, ver ela realmente tornando verdade, doeu e foi aquele momento que eu tive que parar pra digerir as informações, mais no fim valeu a pena ver eles se reconciliando e ele ajudando ela no que ela precisava

Jupiter arrasou demais, fechou a trilogia com maestria e com certeza ela me fará muita falta pois ela tem meu coração, e super recomendo cada um com suas Tropes maravilhosas

livrosachadinhos 28/04/2024

Essa série não podia ter sido finalizada de maneira melhor. A Júpiter nunca deixa a desejar nos seus livros e esse é mais um dos livros favoritados ?

Tiimene 21/03/2024

Um livro ...
... Amor e odeio últimos livros de uma sequência, amor por poder conhecer a história de todos e odeio por acabar rs
Mais um livro muito bom, para quem achava que a situação do Maxon não podia piorar ele se mostrou campeão em sujeira... Mas a bússola sempre irá apontar para o caminho certo e no fim Kyle e Diana tiveram o final que sempre mereceram...
#secondchance #foundfamily

_leao.bia 22/03/2024

Depois de ler a trilogia, posso dizer que achei esse livro o menos interessante. Não sei o que aconteceu, os outros livros foram perfeitos e fiquei louca pra saber mais sobre Kyle e Diana. Pela personalidade de Ky, imaginei que esse livro - apesar de trazer mais um pouco das revelações de crime do pai dele e também sobre suas angústias - fosse deixar o gostinho de quero mais sobre o casal, ansiosa por ter dois epílogos, porque a química deles no início tava incrível, mas depois que Daí passou por um momento de vulnerabilidade, senti que essa "magia" foi perdida, apesar do livro ter um final lindo

Mayara 09/03/2024

Livro emocionante!!
Que livro encantador, estava muito curiosa sobre o livro do Kyle, porque no primeiro livro eu não gostei dele, no segundo tentei entendê-lo e no terceiro livro foi superado todas as expectativas. O último livro da série não podia ser diferentes dos outros, sendo incrível, emocionante e uma leitura fluída. A autora sabe prender o leitor com a sua escrita, nos fazendo ter uma conexão com o enredo e fazendo a gente chorar com os acontecimentos, chorei demais com a parte 2 e 3 do livro. Foi emocionante. Kyle e Diana tem meu coração, recomendo!!

Oliveiraleituras 08/03/2024

FIM DE UMA ERA?
A série estilhaços veio em um dos momentos que estava me sentindo mais triste comigo mesm do que nunca, tanto que pensei em desistir do bookgram, e tambem POC e BCO
veio e eu nem me inscrevi pra fazer parceria com a Jupi.
Só queria agradecer a você Jupiter, por me mostrar com Kim e o Ash, que está tudo bem não ser perfeito a todo momento, obrigado por me ensinar junto com a Mia e o Brandon que são as coisas mais simples podem ser as que nos deixam mais felizes. E por FIM obrigado por me mostrar junto com o Kyle e a Diana que devemos sim tentar realizar seus sonhos e lutar por eles.