Mais Quente que Fogo

Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Jade 11/03/2023

A mistura de Lúcifer e Shadowhunters
"Eu me perdi no momento em que te encontrei."

Jennifer como sempre nos envolve do começo ao fim nessa fantasia de gárgulas e demônios, tornando impossível parar de ler, a cada página aumentando a nossa curiosidade para saber o que vai acontecer com Layla e o que ela verdadeiramente é???
Mesmo que em muitos momentos tenha ficado irritada com as escolhas burras os plots clichê e a imaturidade da protagonista ainda sim... (Não sei explicar)... isso realmente é um vício kkk.
Sobre os personagens Layla é muito imatura o que remete bem ao um começo de livro com uma protagonista de 17 anos, acredito que depois de tudo (Vai ler) essa personagem vai amadurecer a cada livro, estou tão ansiosa que já fui ver resenhas dos próximos kkkk.
Danika, Stacy, Sam são personagens que podem entregar muito nos próximos livros se a Jennifer quiser e eu espero que ela queira kkk.
Bom acho que você sabe para quem vai a minha torcida nesse triângulo amoroso, que na minha visão não existe realmente um triângulo amoroso pois só tem um que adora dar piscadinhas e deixar nossa mocinha vermelha.
Essa é uma fantasia bem imperfeita que mesmo assim eu digo que vale a pena dar uma chance kkkk.

Natalia 03/05/2023

Comédia, romance e pancadaria
O primeiro livro da série me agradou bastante, a escrita da autora é bem gostosa de se ler.
As descrições são feitas na medida certa, os personagens são maravilhosos e bem escritos.
Agora estou apaixonada por um guardião e um demônio então não julgo a protagonista.
É legal acompanhar a evolução dela também, como ela vai amadurecendo e formando suas próprias ideias.
Sem palavras para esse final!!!
Roth, você quer o mundo? Eu te dou.

Tainara Domingues Costa 16/09/2023

Aos dezessete anos, Layla só quer ser uma garota normal, mesmo sabendo que tem um dom, que é cobiçado e ao mesmo tempo uma maldição para ela. Tendo sido adotada e abrigada na casa dos Guardiões desde pequena, ela nutre uma paixão secreta por Zayne ? um guardião que, para sua decepção, a trata como irmã. Enquanto tenta se adaptar à vida na escola e aos dilemas de sua adolescência nada convencional, ela conhece Roth, um demônio que afirma conhecer seu dom e saber dos seus segredos. Em pouco tempo, ela se vê em meio a uma disputa entre guardiões e demônios que pode colocar em risco a existência da humanidade, e descobrirá que pode ser a causa desta batalha. Em qual lado deverá confiar? Conseguirá Layla resistir aos encantos de Roth, lidar com seu passado e, ao mesmo tempo, lutar para sobreviver em meio à caçada realizada por seus inimigos?

Muito bom o livro, é uma mitologia diferente das convencionais. A história e os personagens são interessantes e bons, a história poderia ter se delongado um pouco mais, mas não atrapalha em nada a experiência.

Gabi 20/03/2023

É um daqueles livro que li pela autora e sem saber do que se tratava.

Toda a construção do ambiente e da realidade do livro é muito bem feita, além de toda trama ter uma sequência lógica de acontecimentos que levam a esse final que, sendo sincera, eu não esperava.

Amei as personagens, ri, chorei e me divertir com as diversas personalidades que apareceram e, após terminar esse livro, acredito que não vou sossegar até ler o próximo.

Priscila 29/03/2023

Roth crush literário
Demorei pra me apegar a essa história, por trazer um enredo mais adolescente, ambientação dentro da escola, porém a narrativa e os personagens me conquistaram! O final do livro trás aquela agonia típica de Jennifer pra sair correndo ler o outro livro. Roth e Zayne tem muito o meu coração!

Luna.Mikaely 18/10/2023

Achei o livro meio confuso, e o universo mal explicado, só no finalzinho que o livro fica bom, mas a escrita da Jennifer é pft

Ydarksooul 01/11/2023

Mais quente que fogo
A leitura desse livro foi boa, fluida e divertida. Demorou pra desenvolver? Um pouco, mas quando desenrolou até mesmo me faltou ar. Roth é incrível, um grande gostoso e no primeiro encontro já estava apaixonada por ele. Zayde nem tanto, acho sem sal e Layla um pouco chata, mas temos que lembrar que ela é uma adolescente e tenho esperança da sua personalidade melhorar. Foi uma leitura incrível.

Fabi B 02/04/2023

Bem mais quente que fogo
Estou muito presa nessa história.
Layla no início parecia infantil, mas evoluiu bem durante a história.
Zayne só a via como irmã e espero que isso não mude nos próximos livros.
Roth, meu Deus, gostei bastante desse demônio. Muito altruísta por sinal, estou ansiosa para o segundo livro.

Essa autora é uma das minhas favoritas e como sempre sua escrita me prendeu tanto que qdo entendi a história li em menos de 24h.

Tem alguns erros de ortografia, tradução e formatação. A editora precisa melhorar a revisão dos livros, mas a história é perfeita por isso estou dando 5 estrelas.

Jade128 03/12/2023

Bambi ??
Ok, confesso que eu estava esperando um livro bem mais adulto, já que venho da saga de Sangue e Cinzas. Esse livro foi mais adolescente, mas confesso que me prendeu de uma forma boa. Me lembrou um pouco o universo de Shadowhunters e também um filme que assisti com Gárgulas e Demônios. Achei a Layla uma ótima personagem, mas a forma com que ela aceita tudo que a ?família? dela dita calada por achar que deve gratidão a eles me irritou um pouco. Eu amei o Roth e a forma como ela se soltava com ele e também amei o fato de ele ser sempre sincero com ela. Achei o Zayne um saco, mas querendo ou não, ele é um querido em alguns momentos dificultando meu ódio. Eu espero que no próximo livro tenha mais explicação da criação dos guardiões e espero que seja revelado que eles não são isso tudo, por que são um bando de crente chato. E agora um comentário a parte: a Bambi simplesmente perfeita em todas as cenas, sendo a melhor familiar que a Layla poderia pedir. Ela no final irritando o Zayne ganhou mais ainda meu coração. Vou partir logo pro próximo!

Laryssa 15/12/2023minha estante
TEM HOT?

Amani.Cruz 06/04/2023

Um clichê do bom
Eu abri o livro com zero expectativa e não quis ler nada sobre já pra não ter o sentimento de ?poxa?.

A leitura foi rápida e bem fluida e tive dois momentos que fiquei - ahhhhhhhhhhhhhh não acreditoooooo! E não foi com a cena que todo mundo que leu foi a loucura.

Passei por muitas cenas de ação que deram movimento ao livro e não deixaram a leitura ser chata.

Gostei e espero em breve ler o próximo.

Mari Sales 07/04/2023

Interessante
Fazia tempo que não lia nada da autora e gostei demais do universo. Sei que é uma série spin-off e não ler os anteriores não me fez entender menos. Uma hora eu shippava com o pedregulho, outras vezes com o demo sarcástico. Foi um final intenso e cheio de reviravoltas, adorei demais e vou esperar sair no Kindle Unlimited para ler o resto da saga!