Mais Quente que Fogo

Resenhas - Mais Quente que Fogo

Laryssa 15/12/2023minha estante
TEM HOT?

Gabi 20/03/2023

É um daqueles livro que li pela autora e sem saber do que se tratava.

Toda a construção do ambiente e da realidade do livro é muito bem feita, além de toda trama ter uma sequência lógica de acontecimentos que levam a esse final que, sendo sincera, eu não esperava.

Amei as personagens, ri, chorei e me divertir com as diversas personalidades que apareceram e, após terminar esse livro, acredito que não vou sossegar até ler o próximo.

Natalia 03/05/2023

Comédia, romance e pancadaria
O primeiro livro da série me agradou bastante, a escrita da autora é bem gostosa de se ler.
As descrições são feitas na medida certa, os personagens são maravilhosos e bem escritos.
Agora estou apaixonada por um guardião e um demônio então não julgo a protagonista.
É legal acompanhar a evolução dela também, como ela vai amadurecendo e formando suas próprias ideias.
Sem palavras para esse final!!!
Roth, você quer o mundo? Eu te dou.

Priscila 29/03/2023

Roth crush literário
Demorei pra me apegar a essa história, por trazer um enredo mais adolescente, ambientação dentro da escola, porém a narrativa e os personagens me conquistaram! O final do livro trás aquela agonia típica de Jennifer pra sair correndo ler o outro livro. Roth e Zayne tem muito o meu coração!

Fabi B 02/04/2023

Bem mais quente que fogo
Estou muito presa nessa história.
Layla no início parecia infantil, mas evoluiu bem durante a história.
Zayne só a via como irmã e espero que isso não mude nos próximos livros.
Roth, meu Deus, gostei bastante desse demônio. Muito altruísta por sinal, estou ansiosa para o segundo livro.

Essa autora é uma das minhas favoritas e como sempre sua escrita me prendeu tanto que qdo entendi a história li em menos de 24h.

Tem alguns erros de ortografia, tradução e formatação. A editora precisa melhorar a revisão dos livros, mas a história é perfeita por isso estou dando 5 estrelas.

Amani.Cruz 06/04/2023

Um clichê do bom
Eu abri o livro com zero expectativa e não quis ler nada sobre já pra não ter o sentimento de ?poxa?.

A leitura foi rápida e bem fluida e tive dois momentos que fiquei - ahhhhhhhhhhhhhh não acreditoooooo! E não foi com a cena que todo mundo que leu foi a loucura.

Passei por muitas cenas de ação que deram movimento ao livro e não deixaram a leitura ser chata.

Gostei e espero em breve ler o próximo.

Mari Sales 07/04/2023

Interessante
Fazia tempo que não lia nada da autora e gostei demais do universo. Sei que é uma série spin-off e não ler os anteriores não me fez entender menos. Uma hora eu shippava com o pedregulho, outras vezes com o demo sarcástico. Foi um final intenso e cheio de reviravoltas, adorei demais e vou esperar sair no Kindle Unlimited para ler o resto da saga!

Lidia 10/08/2023

"Mais Quente que o Fogo" é uma história que envolve um casal incomum, composto por um demônio e uma mestiça - meio guardião meio demônio. Esse tipo de enredo oferece oportunidades interessantes para explorar dinâmicas e desafios únicos no relacionamento deles.
Ainda mais quando Zayne, um guardião,está por perto, também apaixonado por ela.

Daiana59 11/01/2023

Gargulas e demônios
Eu gosto muito de gargulas e são poucos os livros que abordam esses seres incríveis e tão desvalorizados.

Gostei da premissa e dos personagens, como não se apaixonar pelo Roth?

A Layla me irritou bastante, como toda protagonista de fantasia pra adolescente, sempre sendo chata, mas enfim.

A história em si me pegou, os guardiões e os demônios, apesar de ser bem clichê me agradou.

Aquele final me deixou despedaçada... ahhhhh espero que haja um resquício de esperança pra que fique tudo bem.

malunevs 29/07/2023

Apaixonada
Será que a Jennifer tem algum livro ruim?
Eu já esperava que fosse uma história boa depois de ler De sangue e cinzas, que foi a primeira fantasia que consegui me envolver realmente, então comecei Mais quente que fogo já botando fé na autora e foi tudo o que esperava.

Eu amei os personagens. Claro que muito mais o moreno sarcástico que adora infernizar (literalmente) a protagonista. Que sabor!!

Essa trilogia precisa de mais reconhecimento na bookrede, pq eu preciso que façam mais fanarts do Roth e do Zayne.

Giulia 13/02/2023

?Eu me perdi no momento em que te encontrei?
O livro me prendeu demais do início ao fim, ele é mais juvenil sim, mas quem não gosta de amor adolescente e ?proibido? porém certo? Aventura e sacrifício! Ai que deliciaaa de livro quero o segundo na minha mesa JÁ!!
Eu estou apaixonada e não é pouco!!
Roth reizinhooo e o resto nadinhooo

Rêh 09/08/2023

Pensei que seria uma história mais madura, mas achei bem bobo.
Os demônios ou são imbecís ou são debochados.
E os que não são imbecís, parecem cópias uns dos outros, tendo a mesma personalidade, enfim, esperava mais.