Wes e Liz na Festa

Wes e Liz na Festa Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na Festa

Malumali 13/03/2024

Wes deveria ser o protagonista
Pode mandar mais contos Lynn Painter, vou ler tudo, quero ler até a lista de compra se for no ponto de vista do Wes. Ele com ciúmes é tudo !!
Natane 15/03/2024minha estante
Amiga onde vc leu essa obra de arte?

Malumali 15/03/2024minha estante
Tá de graça na Amazon, eu baixei pelo site e li por lá

Natane 15/03/2024minha estante
Obrigada Malu

Fabiana 17/03/2024minha estante
Já baixei o meu, vou começar a ler. Amo esses dois

Malumali 17/03/2024minha estante

VOU LER TUDO, PODIA FAZER O LIVRO TODO NO PONTO DE VISTA DELE

Vitoria293 19/03/2024minha estante
Como faz para ler?

Malumali 19/03/2024minha estante
Vc pode baixar ele no site da Amazon, aí lá já aparece para ler

Alice926 02/05/2024minha estante
Vai ter o ponto de vista dele do beijoooo

Fabiana 02/05/2024minha estante
Eles são muito adoráveis né

bianquicha 20/03/2024

Mais um conto de better than the movies...
Bom, eu não sou a maior fã de "Melhor do que nos filmes", achei que teve MUITA vergonha alheia e poucas cenas dos protagonistas como um casal.
Mesmo assim, acho a escrita da lynn uma das melhores e me divirto muito com as piadas e referências que ela bota nos livros.
Gosto bastante dos contos pequenos que ela escreve, já li todos e provavelmente leria mais uns 100. Esse em específico não foi um dos meus favs, mas é bem rapidinho e fofinho.
Adoro ver ceninhas de ciúme do carinha e pov do protagonista masculino, ent só com isso já me ganhou.

fav quote: "mas só quis jogar todo o meu armário aos seus pés e implorar a ela que vestisse minhas roupas pelo resto da vida."
Yanne0 20/03/2024minha estante
Tenho q concordar. Passei mal de tanta vergonha alheia lendo esse. Dos que ela lançou, eu achei esse o mais fraquinho

Almendess 20/03/2024minha estante
Sim, eu concordo! É bom. Mas não acho tudo isso que tanto falam não. O casal protagonista mereciam mais cenas como casal mesmo

helodoll 20/03/2024

Preciso de outro volume narrado pelo Wes!
Continuo encantada com esses mini contos cativantes, especialmente quando narrados pelo Wes. Cada capítulo extra é um deleite para quem assim como eu se apaixonou por esse casal, proporcionando uma visão única dos personagens e deixando um gostinho de quero mais. Com ciúmes e paixão, Wes brilha em cada página, tornando impossível resistir à vontade de mergulhar ainda mais fundo nesse universo encantador.

honeyisa 07/04/2024

Isso é tão Liz.
Amo ler sobre esses dois, por mais curto que o conto seja deixa bem claro desde sempre o quão ?you belong to me? eles são!! Wes Bennett é o boyfriend material de toda garota, e ele constantemente prova o quão caidinho ele é pela Buxbaum?.

brkdavis 16/03/2024

MEU TUDO
Ela riu comigo, como se fôssemos cúmplices.
Minha nossa, como Liz era linda.

quando eu soube que tinha um extra da festa (um dos meus momentos favoritos do livro) E AINDA POR CIMA NO PONTO DE VISTA DO WES eu corri pra ler!!!

MDS como eu amo eles, tô apaixonada por cada detalhe e ver como o wes é totalmente caidinho por ela me fez derreter

EU TE AMO WESLEY BENNETT
Jwaesax 16/03/2024minha estante
o wes apaixonado em CADA DETALHE da Liz

Helô 16/03/2024minha estante
wes sempre perfeito ?????

leswift 16/03/2024minha estante
Amg vc tem o pdf dele?

Hanna Hermione 23/03/2024minha estante
AAAAA ?????

Pri Gaba 25/03/2024

Conto super curto e leve para ter o gostinho de wes e liz mais uma vez! Quem gosta do livro vai amar!

_lendoemsaturno 17/03/2024

Wes e Liz na festa.?
Trecho retirado do livro: " Pior do que a blusa era a calça de moletom que ela vestia. Minha calça de moletom. Minha calça de moletom. Vê-la usando minhas roupas (ela estava usando minhas roupas, minha nossa, o que está acontecendo com o universo?) me fez queimar por dentro. Era uma reação irracional da qual eu não exatamente me orgulhava, mas só quis jogar todo o meu armário aos seus pés e implorar a ela que vestisse minhas roupas pelo resto da vida. "

Mais um conteúdo extra de melhor do que nos filmes, aqui em específico temos o ponto de vista do Wes na festa do Ryno que eles foram, e como sempre eles sendo uns fofos, é muito bom ver o ponto de vista do Wes dos acontecimentos, dá pra ver que ele sempre foi apaixonadinho pela Liz, e por mim a Lynn Painter deveria lançar o livro todo só no ponto de vista dele, enfim uns queridos e fofos, obrigada novamente Lynn.?

Jack 04/04/2024

Eu amei ler essa e a cena final pela perspectiva do Wes, se autora quiser reescrever o livro inteiro pelo ponto de vista dele, eu leio.

Dá pra perceber por esses dois contos o quão apaixonado o Wes é pela Liz, e só reforça a ideia de que ele é o cara perfeito, dos sonhos de toda garota.

Vanessa 13/03/2024

Mais um conto fofo desse livro que amo, não dá vontade de parar de ler! Uma pena ser tão pequeno!!! Ameeeeei

Evellyn.Eloise 03/04/2024

WES & LIZ
Ahhh!! O ponto de vista do Wes é perfeito, ele todo enciumado ?
Amei demais ver o que ele pensava sobre a Liz.

Francine.Couto 25/03/2024

Wes rendido!
Ahh amei ver o Wes tão rendido pela Liz.

Isso me fez querer um livro com duplo POV no futuro próximo!
Lais544 25/03/2024minha estante
Nossa ia ser incrível o livro na visão do Wes

Beatriz 25/03/2024minha estante
Seria legal isso!

Francine.Couto 26/03/2024minha estante
Torcendo para que próximo seja duplo POV

Bianca Tonaco 26/03/2024minha estante
Quero um duplo POV

Bea :) 15/03/2024

Sensacional
Nunca vou me cansar de ler os capítulos extras de melhor do que nos filmes!! História e personagens cativantes, já dando um gostinho de como será o volume 2 !!!
Luíza 15/03/2024minha estante
Onde vc achouuu??

Bea :) 15/03/2024minha estante
Li pelo google play livros amg!!

Luíza 15/03/2024minha estante
Obggg??

Nick ;) 15/03/2024

"Caramba, tinha coisa melhor do que provocar a Liz?" ?
Apenas mais um conto de Wes Bennett sendo o maior cachorrinho da Liz (amei e surtei horrores)
ver o pov e os panics dele é muito divertido, passaria horas lendo isso KAJSKAKAKAK
Francisca181 15/03/2024minha estante
Esse é diferente do ?melhor do que o baile? ?

Nick ;) 15/03/2024minha estante
é simm, ele se passa antes

Francisca181 15/03/2024minha estante
Assim, obrigadaa

Késia 18/04/2024

Eu amo ler os capítulos extras com o ponto de vista do Wes sério, ele com ciúmes é tudo
E ver que ele sempre foi apaixonado pela Liz
Adorei
Estou ansiosa pelo segundo livro ,esperando que tenha o ponto de vista dele
Maria 18/04/2024minha estante
Rapaz, eu amoooo! Mas disseram que no segundo livro eles não estão mais juntos ?

FRANC_NAAT 18/03/2024

Buxbaum
Eu leria mil livros deles se a autora escrevesse!
Amo esse romance, me deixa bastante iludida pois eu fico imaginando se um dia vai existir um Wes para mim. Respeito total por este livro ???