Wes e Liz na Festa

Wes e Liz na Festa Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na Festa

Pepehð¤ 02/04/2024

Wes ?
Vou deixar bem claro desde já que sou apaixonada na escrita da Lynn Painter muito antes de virar modinha kkkkk.
Meu Deus a cada spin off me apaixono ainda mais pelo Wes. A conclusão que cheguei é que desejo um Wes , mas é provável que nunca vou encontrar um kkkkk.
" Minha nossa, como Liz era linda" amo mocinho cadelinha kkkk.
Pra mim o auge foi o Wes querendo bater no seu melhor amigo só porque ele estava olhando para a Liz.
#QueroumWes
Amo muito esse casal!!!?

_leao.bia 16/03/2024

Bennett como sempre nos deixando apaixonadas kkk, Wes enciumado foi tão...fofinho e engraçado.
Eu leria mil contos até chegar o dia de lançar a continuação de "melhor do que nos filmes", louca pra ter mais desse casal

marina516 18/03/2024

?Caramba, tinha coisa melhor do que provocar a Liz?.?
???????????????????????????

Eu amo todo e qualquer conto que a Lynn lançar dos meus queridos, se todo mês ela lançar um, eu vou tá lendo estoranfo fogos.

Amei ver o ponto de visto do Wes, ele falando dos sentimentos e com ciúmes mt fofinho meu amores, sdds que eu tava deles.

ester ! 17/03/2024

My love is mine, all mine!! ?????
QUE SAUDADES.
Eu sei que li melhor do que nos filmes esse ano, porém, eu já estava com uma saudade absurda dos meus nenéns.
Wes e Liz, EU AMO VOCÊS!! Vocês sempre vão ser meu comfort couple!!
Lynn Painter, voce pode fazer mais 10000000 de contos deles, e eu vou ler com toda felicidade do mundo.

???? ???? - Ester !
Hanna Hermione 17/03/2024minha estante
Otimaaa resenhaaa

Hanna Hermione 17/03/2024minha estante
Arrasouu

ester ! 17/03/2024minha estante
@Hanna Hermione, aaah obrigada, amg!! ?

jujubaod 13/03/2024

"Caramba, tinha coisa melhor do que provocar Liz?"
Que saudade que eu tava deles, a Lynn Painter entregou tudo mesmo!!!!! amo de paixão esses 2, ainda mais ler o ponto de vista do Wes nessa cena da festa, aiiiiii!

Verô 17/04/2024

Wes é perfeito ??
Eu SIMPLESMENTE adoro ler a história na perspectiva do Wes, mesmo que sejam algumas cenas específicas somente. Ele está tão apaixonado que faz valer a pena ler cada palavra ??

off: ou talvez eu tenha um crush em leituras onde o narrador é o homem ?

ehornby 18/03/2024

Esse extra só me deixou ainda mais ansiosa para a continuação do livro!!!! vou ser pra sempre wesliz supremacy
Beatriz.Shifferli 18/03/2024minha estante
Amg COMO ASSIM VAI TER CONTINUAÇÃO??? Conte isso direito que eu não tava sabendo. Amo esses tonto aí

ehornby 18/03/2024minha estante
vai ter!!!!! lança esse ano inclusive. da uma olhada no instagram a lynn

Beatriz.Shifferli 18/03/2024minha estante
Vou verrr, ameiii já qro

giulia29 23/03/2024

"Caramba, tinha coisa melhor do que provocar a Liz?"
Como pode a lynn painter nunca me decepcionar, né? outro conto simplesmente incrível, o wes sendo ciumento e apaixonadinho na liz é simplesmente AAAAAAAAAAAURNXURBDICNEI???
Nanda 23/03/2024minha estante
aonde q lê os contos??

Vickbs 16/03/2024

Wes seu ciumento
Ai gente eu amo a história deles é mto fofinha, o wes cheio de ciúmes kkkkkkk eu amo ele cara, é mto doido ver o ponto de vista dele pq a gente n imaginava q seria assim
Ana Silva 16/03/2024minha estante
Eu amei também... Ela bem que podia fazer um livro só com a visão dele ?

Mama_ 16/03/2024minha estante
Você viu o novo livro deles?? Pela sinopse parece que vai ser segunda chance e eles vão ter terminado... ?
A lynn não é nem doida de fazer isso.

Ana Silva 16/03/2024minha estante
Vi sim... Eles vão terminar e depois ele volta pra tentar conquistar ela denovo

Ana Silva 16/03/2024minha estante
Meu coração dói já com a separação ?

Mama_ 16/03/2024minha estante
Simm ??

aelinlantsov_ 16/04/2024

Wes e Liz na estrada
Adoro como a autora está sempre lançando trechos do livro do ponto de vista do Wes ou cenas extras ?
Sempre bom revisitar esse casal fofíssimo ?

gabs 14/03/2024

Eu e minha família servimos a wes bennett
Sou suspeita pra falar pq eu amo tudo o que essa mulher escreve sobre esses dois e vou ler absolutamente qlqr coisa que ela publicar sobre eles ??
amo os povs do wes ele eh absolutamente perfeito ?

Jessica1248 18/03/2024

O Wes é tão fofo, que tinha que ser proibido criarem personagens fascinantes assim... a vida real é tãaao frustrante!

alicia 19/03/2024

Te amo Wes e Liz
Os maiores de todos os tempos. Simplesmente Liz Buxbaum e Wes Bennett ??????????????????????

Estela111 23/04/2024

Legalzinho
Eu li melhor q nos filmes no começo do ano e achei esse conto só ontem! ele foi bom pra me lembrar da história deles e mostrar como o wes era cadelinha da liz!!! fofos demais
achei bom

Beka 19/03/2024minha estante
eu penso exatamente assim!!! queria muito um livro 100% focado na perspectiva do Wes, contando tudo da vida pessoal dele ?