Wes e Liz na Festa

Wes e Liz na Festa Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na Festa

ruthrodrigm 16/03/2024

Tomara que essa mulher nunca pare de escrever contos extra pro wes e p liz, especialmente na visão do wes. eu amo demais!!!!
gabyxwtss 17/03/2024minha estante
preciso lerr

ruthrodrigm 17/03/2024minha estante
tá mt bonitinho!

Estela111 23/04/2024

Legalzinho
Eu li melhor q nos filmes no começo do ano e achei esse conto só ontem! ele foi bom pra me lembrar da história deles e mostrar como o wes era cadelinha da liz!!! fofos demais
achei bom

Beka 19/03/2024minha estante
eu penso exatamente assim!!! queria muito um livro 100% focado na perspectiva do Wes, contando tudo da vida pessoal dele ?

Marcela115 10/05/2024

Eu amo os capítulos extras que dão narrados pelo wes é muito fofo ver ele apaixonado pela liz e com ódio do michael
ester ! 10/05/2024minha estante
meu conto favorito!!

Débora 04/05/2024

Wes e Liz na festa
Lynn Painter, ja posso dizer que te amo !
Estou AMANDO demais tudo que você escreve, faça mais livros do ponto de vista do Wes, ele é maravilhoso !!!!!!!!!!
Já estou ansiosa para ler o próximo lançamento.
Obs: Wes com ciúmes é fofo demais.

Charruf 25/03/2024

??
Eu faria LOUCURAS pra ler melhor do que nos filmes narrado pelo wes, e contando mais sobre como ele começou a gostar dela.

hagabrielah 13/04/2024

Amei ter lido Melhor do Que Nos Filmes e achei maravilhosos todos os pontos de vista do Wes que lançaram, mas esse faltou alguma coisa. Mesmo assim não deixa de ser bom e vale a leitura.

camyla.reason 22/03/2024

Perfeito!
Melhor que nos filmes se tornou um dos meus livros favoritos, esses contos são incríveis, ainda mais pela perspectiva do Wes!

Quero fazer uma petição para um livro inteiro só pela visão do wes em melhor que nos filmes!
Gabriela2249 23/03/2024minha estante
Meu sonho é ver melhor do que nos filmes narrado pelo Wes!!!

Luana.Regina 21/03/2024

??????
Obrigada Lynn Painter por mais um pouquinho desse casal que amooooo...como não amar o Wes? ????
Sempre quero mais e mais desses dois.

amandamsp 01/05/2024

Capítulo extra: Wes e Liz na festa ?
Nesse capítulo vemos a festa do Ryno na visão do Wes, a primeira vez que os dois fazem algo juntos no plano Liz-Michael ( se não me engano)!
Eu amei ver tudo na visão do Wes, é muito legal ver o quanto ele amava a Liz, tudo que ele pensava sobre ela, ver ele se preocupando com ela.. basicamente ele é obcecado pela Liz desde sempre, eu não tinha percebido isso na visão da Liz, então eu amei ver isso nesse capítulo.
Também queria comentar das cenas que o Wes MORRIA de ciúmes dos dois, era muuuuito bom KAKAKKAKAKAKAK, eu rachei dms!!

Yasmin 04/04/2024

Wes e Liz na festa
Obviamente, um ótimo livro.
Eu estava com tanta saudade do Wes e da Liz, eles são incríveis.
Deu uma saudade de quando eu li o livro, queria esquecer e ler como se fosse a primeira vez, mergulhando no amor clichê.
A autora está dividindo o livro "Melhor do que nos filmes" em partes, porque há várias partes que aconteceram no livro como contos. Ou seja, não leia os contos antes.

Clara3778 22/03/2024

Festa e muita confusão?
O Wes morrendo de ciúmes e todo desconfigurado com a Liz Buxbaum usando o moletom dele!!
O me apaixonei completamente pela escrita da Lun Painter!!
Já quero ler mais e mais livros dela!

Mariabooks20220 10/04/2024

Wes e Liz na festa
Gente como o Wes é perfeito! Ver o jeito que ele é apaixonado pela Liz é tão fofo ! Juro ele é muito incrível, eu amei esse capítulo extra ! Os surtos dele são muito bons

Jessica.Seidenfuss 26/03/2024

Visao do wes
Narrado pelo wes. Festa em q ela sai toda vomitada BSHSBAHABAH a reacao dele com a tattoo dela auahahahh

beatrizs 20/03/2024

Wes perfeito
Enquanto a lynn continuar mandando contos com pov do wes eu sou uma pessoa feliz. A essa altura eu leria o livro inteiro pelo pov dele.