A redenção de Constantine: Bilionários

Resenhas - A redenção de Constantine: Bilionários

1 | 2 | 3 | 4

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/03/2024

Viciante
Confesso que não sou a maior fã de fast burn, mas como sempre Sara fez perfeitamente bem, na intensidade e medida certa que esse casal merecia. Me apaixonei por Elena e seu crescimento, assim como senti raiva e amei ver o Constantine rastejando para ter sua família de volta. Um romance delicioso que irá aquecer seu coração!

Anna Bia 16/03/2024

Que livro foi esse?!?!
Confesso que comecei a leitura esperando que Constantine fosse daqueles CEO's mal humorados e antipáticos, mas recebi um cara incrível e amei!
Já Elena, a gente se encanta por ela logo nas primeiras cenas e fica ansiosa para ver como os dois vão se apaixonar.
A relação deles é flash burn, mas é na medida certa, cheia de química e de amor. E logo tudo desanda... E aqui que foi minha parte favorita! Porquê Elena se transforma, se fortalece e se impõe, enquanto Constantine tem que voltar praticamente rastejando depois de perceber quão errado esteve. E quem não ama ver o cara tendo que correr atrás da mocinha?! Eu adoro! E Sara fez de uma forma deliciosa de ler!

Mônica Barbosa 09/04/2024

Intenso!!!!
Constantine e Elena tiveram suas vidas separados devido a mentiras e intrigas de pessoas más e invejosas.
Não sei quem sofreu mais com essa separação, Elena por ter sido desprezada e vista como traidora pelo homem que amava ou Constantine por achar que havia sido enganado pela mulher que tanto amava. Foram anos separados e quando finalmente ele descobre que pode ter cometido um erro terrível com a sua amada, volta disposto a reconquistar seu lugar na vida da sua esposa e filho.
O livro nos conta essa história de uma forma brilhante e que nos prende a trama, acompanhei o desenrolar da história com coração na mão, entendia o lado dos dois, mas torcia muito para Elena baixar logo a guarda e se entregar ao amor que sentia por seu marido.
O livro é intenso, com cenas hots de tirar o fôlego, personagens fortes e decididos, e um enredo muito bem construído.
O final me deixou com coração quentinho.
Amei conhecer Constantine e Elena.

Camilly230 30/04/2024

Constantine
No livro que li recentemente, percebi uma mudança nos meus gostos literários ao longo do tempo. Houve um período de cerca de dois anos em que sofri com uma ressaca literária intensa, durante os quais minha paixão pela leitura pareceu desvanecer. Antigamente, eu me via completamente imerso em tramas cativantes e romances fantásticos, mas agora, embora ainda ame esses gêneros, não é mais com a mesma intensidade.

Decidi mergulhar em um livro que parecia ideal para a versão mais jovem de mim, que adorava tramas envolventes e romances encantadores. No entanto, encontrei a história um tanto lenta e previsível, com um aspecto "hot" que parecia mais adequado para um público adolescente. Apesar disso, o livro cumpriu todos os requisitos básicos de um romance, mas não conseguiu despertar o mesmo entusiasmo que eu costumava sentir.

Entreleituras0 02/04/2024

Amei
Ele precisava se casar ,ela está sem ninguém no momento e cheia de dividas , até que seu avô tentar armar um romance de formas certas o amor acontece,porém tine acha que foi engando por ela , e pretende viver um casamento de fachada até a realidade bater na sua porta .
Amei esse livro .

panda_jenny 15/03/2024

Não rolou msm
Tinha tudo pra ser bom, mas mdds que que rolou
me senti lendo uma fanfic antiga
o casal não me conquistou, nem o romance, e muito menos o desenvolvimento
oq mais gostei foi as partes dela rejeitando ele fora isso... foi decepcionante
SheilaS.M 19/03/2024minha estante
Ela tem muitos livros bons, mas esse tbm não me conquistou

panda_jenny 21/03/2024minha estante
siim, já li vários dela e amei todos, mas esse mdds

Talyson.Domingos 11/04/2024

Incrível. como o Constantine tem a audácia de falar que é ADULTO quando esta com ciúmes mas não foi ADULTO quando a Elena foi quase ESTRUAPADA pelo meio-irmão dele no dia que ela resolveu falar toda a verdade que ela escondia dele, não lhe deu o beneficio da duvida e muito menos ouviu o lado da historia dela. Elena saiu de uma Garota sonhadora para uma mulher incrível, se tornando independente daquele que mais lhe causou dor durante o pouco tempo que se conheceram. Acho que o Vovó não tinha o direito de ficar passando informações da vida da Elena para o neto que á abandonou e á humilhou.

AmoresdeLivro20 19/03/2024

?? Apaixonada por eles
Conhecer Constantine e Elena foi maravilhoso...
Que livro lindo , um casal de mundos diferentes que se apaixonaram praticamente a primeira vista ?? O amor deles é tão lindo , mesmo que eles tenham ficado um tempo longe por causa de uma mentira ... Mais depois tudo foi resolvido e quem queria fazer mal a eles teve o que mereceu ... E eles puderam ter a família que tanto buscaram ...

ADRIANA 19/03/2024

A redenção de Constantine
Que livro lindíssimo! Mão tem como não se apaixonar pela história de Constantine e Elena,que apesar de tudo que aconteceu,o ódio tomando conta dos dois,o amor nunca deixou de existir. O casal começaram uma linda história de amor mas que foi abalada,devido a armações e apesar de tudo levar a acreditar que uma das partes enganou,faltou confiança. Confesso que fiquei p da vida com o mocinho,mas ele teve que correr atrás do prejuízo e tentar reconquistar o seu amor. O livro é maravilhoso,envolvente, aquele pouquinho de drama,uma pitada de humor e aquele hot que não pode falta e diga-se de passagem foi espetacular. Mais uma vez a autora arrasou e entregou um belo enredo.

Foca_nahistoria 29/03/2024

Conquistador e Cativante
A Redenção de Constantine me rendeu um misto de emoções, ri bastante, me emocionei, senti muita raiva e passei mt pano.

Da pra sentir a química do casal desde a primeira cena e ver Elena se tornando uma mulher forte foi TUDO, amei ver Constantine tendo que suar pra reconquistar nossa mocinha fortee.

Ao mesmo tempo amei ver o crescimento de Constantine e me apaixonar por ele junto com Elena, passar pela raiva e ir perdoando aos poucos nosso Deus grego.

Esse livro é um clichê tudo de bom e mal posso esperar pelos próximoos!!

Bookstans Universe 31/03/2024

Sabe quando você vai chegando no fim do livro e não quer acabar? Pois foi bem assim que aconteceu comigo.

Com uma ambientações de milhões (Mykonos na Grécia), a Sara nos brindou com uma história envolvente do início ao fim.

Conforme a trama evoluía eu ficava ainda mais envolvida e na expectativa pelos próximos acontecimentos.

A Elena é uma mocinha maravilhosa, que conquista a empatia do leitor. Sabe quando você fica ali vibrando pela protagonista e levando os baques junto? É bem isso. E o Constantine é super carismático e acaba conquistando, não só todos os personagens, como a gente que está lendo também (não me recordo de já ter perdoado tão rápido).

A Sara soube explorar super bem a química desses dois, de forma natural e noz momentos certos. A história está recheada de cenas apaixonantes, envolventes e super engraçadas.

O trama também trouxe coadjuvantes maravilhosos e acabei desejando o livro de vários. Foi uma leitura que finalizei com o coração quentinho por ter lido.

drii94 05/04/2024

Acho que poderia ter sido melhor.

O início ficou muito enrolado e o fim muito corrido. O que prejudicou o meu ritmo de leitura

1 | 2 | 3 | 4