A redenção de Constantine: Bilionários

A redenção de Constantine: Bilionários Sara Fidélis

Resenhas - A redenção de Constantine: Bilionários

1 | 2 | 3 | 4

Ingrid Mattos 25/03/2024

A história de Elena e Constatine, um casal que se apaixona rapidamente e que na mesma proporção se separam devido a uma mentira. Em certo momento o mocinho percebe a besteira que fez e decide reconquistá-la. Queria que a autora trabalhasse mais essa parte, fui tudo muito rápido. Tanto o retorno do casal quanto a resolução de outras questões levantadas na história. Esperava mais da atitude de Elena, queria mais rejeição ao mocinho. rs

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 25/03/2024

Elena e Constantine
Eles se conhecem num rompante, se conectam em instante, vivem um romance apaixonado, mas infeliz o paraíso é abalado.
Surge algo inesperado, ele passa a não acreditar nela, e o que era para ser um conto de fadas, vira um pesadelo por tantos impecilhos.
Uma pena que as circunstâncias os afastaram, mas que bom que em meio a isso, deu tempo de resgatar, redimir e resignificar.

Ana Maria Silva 20/03/2024

História incrível e maravilhosa. Vale a pena ler.
Vale a pena ler.

Cheio de reviravoltas e surpresas incríveis.

Quando converso com você, sorriu, porque o motivo do meu sorriso é você!

Nós tínhamos as estrelas, você e eu. E isso nos é dado apenas uma vez.

"Um abraço transmite o que as palavras não conseguem expressar!"

AlechandraClio 20/03/2024

Elena e Constantine
Gostei, mesmo detestando alguns momentos infantis do Constantine, que de certa forma impulsionou os sonhos e desejos de realizar todos os planos que a Elena trilhou para si.

Uma história cheia de intrigas e recomeços fora as pitadas de drama, comédia e cenas quentes e explosivas do casal.

Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4