A redenção de Constantine: Bilionários

A redenção de Constantine: Bilionários Sara Fidélis

Resenhas - A redenção de Constantine: Bilionários

1 | 2 | 3 | 4

Nic 08/04/2024

Ameiii demais, só que achei a história muito rápida mesmo que precise acontecer assim para dar início ao plot. A evolução da elena é perfeita deveria ter feito ele sofrer mais!!
santanaxz 09/04/2024minha estante
Só le putaria né Nica

Geovana.Gomes 07/04/2024

Gostei do livro e da história. Os livros da Sara sempre me ajudam a sair de ressacas literárias, mas sempre tem umas coisas meio "absurdas", como no final do livro em que tudo se resolve rapidamente e em dois minutos as pessoas são presas.
Não li nada da outra autora da série, mas pretendo ler essa série.

Lívia 07/04/2024

Gostei bastante mas senti q algumas coisas ficaram soltas na terceira parte em comparação com a primeira, e poderiam ter desenvolvido mais algumas coisas no final

Vitória 06/04/2024

Ameii
Adoro a escrita da autora e nesse livro não seria diferente adorei os personagens, a história e o rumo que ela tomou.

drii94 05/04/2024

Acho que poderia ter sido melhor.

O início ficou muito enrolado e o fim muito corrido. O que prejudicou o meu ritmo de leitura

Bookstans Universe 31/03/2024

Sabe quando você vai chegando no fim do livro e não quer acabar? Pois foi bem assim que aconteceu comigo.

Com uma ambientações de milhões (Mykonos na Grécia), a Sara nos brindou com uma história envolvente do início ao fim.

Conforme a trama evoluía eu ficava ainda mais envolvida e na expectativa pelos próximos acontecimentos.

A Elena é uma mocinha maravilhosa, que conquista a empatia do leitor. Sabe quando você fica ali vibrando pela protagonista e levando os baques junto? É bem isso. E o Constantine é super carismático e acaba conquistando, não só todos os personagens, como a gente que está lendo também (não me recordo de já ter perdoado tão rápido).

A Sara soube explorar super bem a química desses dois, de forma natural e noz momentos certos. A história está recheada de cenas apaixonantes, envolventes e super engraçadas.

O trama também trouxe coadjuvantes maravilhosos e acabei desejando o livro de vários. Foi uma leitura que finalizei com o coração quentinho por ter lido.

Ingrid Mattos 25/03/2024

A história de Elena e Constatine, um casal que se apaixona rapidamente e que na mesma proporção se separam devido a uma mentira. Em certo momento o mocinho percebe a besteira que fez e decide reconquistá-la. Queria que a autora trabalhasse mais essa parte, fui tudo muito rápido. Tanto o retorno do casal quanto a resolução de outras questões levantadas na história. Esperava mais da atitude de Elena, queria mais rejeição ao mocinho. rs

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 25/03/2024

Elena e Constantine
Eles se conhecem num rompante, se conectam em instante, vivem um romance apaixonado, mas infeliz o paraíso é abalado.
Surge algo inesperado, ele passa a não acreditar nela, e o que era para ser um conto de fadas, vira um pesadelo por tantos impecilhos.
Uma pena que as circunstâncias os afastaram, mas que bom que em meio a isso, deu tempo de resgatar, redimir e resignificar.

AlechandraClio 20/03/2024

Elena e Constantine
Gostei, mesmo detestando alguns momentos infantis do Constantine, que de certa forma impulsionou os sonhos e desejos de realizar todos os planos que a Elena trilhou para si.

Uma história cheia de intrigas e recomeços fora as pitadas de drama, comédia e cenas quentes e explosivas do casal.

Recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 20/03/2024

Eu amei ler! Foi uma delícia de leitura! Um romance super envolvente, bem escrito e personagens bem caracterizados! Indico a leitura!

Ana Maria Silva 20/03/2024

História incrível e maravilhosa. Vale a pena ler.
Vale a pena ler.

Cheio de reviravoltas e surpresas incríveis.

Quando converso com você, sorriu, porque o motivo do meu sorriso é você!

Nós tínhamos as estrelas, você e eu. E isso nos é dado apenas uma vez.

"Um abraço transmite o que as palavras não conseguem expressar!"

ADRIANA 19/03/2024

A redenção de Constantine
Que livro lindíssimo! Mão tem como não se apaixonar pela história de Constantine e Elena,que apesar de tudo que aconteceu,o ódio tomando conta dos dois,o amor nunca deixou de existir. O casal começaram uma linda história de amor mas que foi abalada,devido a armações e apesar de tudo levar a acreditar que uma das partes enganou,faltou confiança. Confesso que fiquei p da vida com o mocinho,mas ele teve que correr atrás do prejuízo e tentar reconquistar o seu amor. O livro é maravilhoso,envolvente, aquele pouquinho de drama,uma pitada de humor e aquele hot que não pode falta e diga-se de passagem foi espetacular. Mais uma vez a autora arrasou e entregou um belo enredo.

Louca por livros 18/03/2024

Sarah como sempre arrasando em mais um livro,sou suspeita pra falar dessa autora porque amo todos los livros dela,e esse não é diferente ela mais uma vez entregou tudo, com Constatine e Elena,um casal explosivo mas cheio de amor e perdão,um livro muito gostoso de ler.

Constatine é um homem muito rico cujo o pai quer muito que casa,mas ele só quer casar por amor,ai entra Elena uma menina meiga que está passando por um momento bem difícil e uma proposta do avô de Constatine vai ser o começo da história deles.

Leiam e saiba mais?

Mariana113 18/03/2024

Perfeito
Se eu gostei desse livro? Eu amei demais... Elena em meio há um caos em sua vida, com dívidas, doença da mãe, se apaixona e vivência seu primeiro amor, Constantine. Só que uma trama os afasta, ele quebra seu coração. Um tempo depois ao descobrir a armação, ele tem que correr atrás de Elena, para obter o perdão e sua redenção.

1 | 2 | 3 | 4