Minhas Escolhas até Você

Minhas Escolhas até Você Pâmela Jardim

Resenhas - Minhas Escolhas até Você

livro 15/05/2024

LEIA, por favorzinho, essa é a melhor escolha!
Eu estava precisando de um livro desses, que não dá vontade de terminar a leitura, você sai apaixonada tanto pelos protagonistas - já incluindo a baby bria aqui, aquela diva- sinceramente, é impossível não se apaixonar, além de amar os secundários (junte-se a mim e esteja preparada para pedir livros dos secundários também).
Com uma leitura super fluída e divertida, conhecemos Jane Allison Miller e acompanhamos ela enquanto está passando por um processo seletivo bem acirrado para se tornar babá de uma menininha de 2 anos e meio. Conhecemos a pequena Brianna, que para a surpresa e ninguém é extremamente apaixonante, prepare-se para sentir seu útero coçar ao ver a Bria interagindo com todos, falando e expressando seu amor por ?ushos?.
E claro, Carter Branson, o Wide receiver dos Eagles, o papai mais babão e apaixonado que existe, faz de tudo para a ursinha dele e é tão linda essa relação que é impossível não desejar um desse para você.

É incrível como a autora consegue nos convencer facilmente que não só a relação da Jane e do Carter é de almas gêmeas como também ambos possuem essa relação com a Brianna.

A evolução o relacionamento dos protagonistas é algo muito bonito de se ver, a confiança entre os dois foi muito bem construída, o passado revelado dele achei muito bem colocado e o plot...sem palavras!

Se tivesse mais outros mil livros sobre esses dois, eu leria incessantemente.

Recomendo demais, virou um dos meus favoritos.

Beatriz005 04/05/2024

Carter e Jane
Uma estória muito gostosa de se ler. Eles são tão leves, e não me canso de dizer que livro que tem criança deixa tudo mais perfeito ainda. Não teve o plot que eu imaginava, cheguei a pensar que a Bri e Jane eram irmãs, enfim... amei muito eles, mas acho que ficou um pouco sem sentido aquela enfermeira aparecer do nada, e do nada sumir tbm... fiquei bem surpresa com os acontecimentos finais... super recomendo a leitura dessa família. E muito ansiosa pela estória do Liam, meu fav :)

Barbara307 04/05/2024

Uma linda história!
Um encontro de almas entre três pessoas. Não tem como excluí a Brisa dessa equação. E não estou falando de trisal.
Que livro lindo! Com sensibilidade incrível!!
Só me deixou preocupada com o livro do Júlio.
Parabéns pela escrita, Pâmela! Sucesso.

Dudacmf 27/04/2024

De babá a mãe
Jane ? Carter

Nunca passou pela cabeça de Jane voltar para sua cidade natal por causa de um velho que odeia, e largar a faculdade de artes para ajudar financeiramente sua mãe e avó.

Nisso participou de uma seleção para se tornar baba de uma família com muito dinheiro, acabou que a conexão das duas foi tão forte que logo foi contratada.

Carter de longe queria uma baba para sua filha, não queria uma estranha para tomar conta de sua filha, porém Jane entrou no coração do jogador pronta para derrubar todas as suas barreiras.

Gostei, porém a história não foca no futebol América, achei sem sentido a parte da enfermeira.

Lucia101 27/04/2024

Carter e Jane Alisson
Então gente, o livro é muito fofo e lindo, a leitura é super fluída.

O melhor do livro é Brianna (tão fofa!!!!!!) e suas palavrinhas erradas com seus ursos.
A questão da alma gêmea e do destino também é muito fofo.

Porém, um pouco chato. Bem monótono, é legal mas não é empolgante. A cena de ação que tem no final é um pouco sem graça e um pouco sem sentido. Se colocou com a intenção de dar uma animada, não funcionou.

Mas é bem fofo e no final viraram uma família linda ??

Leticia_Mendonça07 27/04/2024

Este livro é perfeito para superar uma ressaca literária. Os protagonistas são simplesmente cativantes e a química entre eles é incrível. Além disso, a presença da filha dele adiciona um charme extra à história - ela é uma verdadeira fofura! Fiquei completamente envolvido ao acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles.

Kayene Sobral 26/04/2024

?????
" Acredito que meu passatempo favorito a partir de hoje não está mais ligado às peças de lego, e sim ficar admirando essa mulher trabalhar no que ama. Eu passaria horas apenas observando-a pintar e seria feliz com isso, me traria tão ou mais prazer do que qualquer outra coisa, contar os sorrisos espontâneos que abre, ou as ruguinhas de concentração que se formam em sua testa.
Até agora foram doze sorrisos, e cerca de seis ruguinhas.
É pensando nisso que consigo ter certeza que quero essa mulher na minha vida, sei que nos conhecemos há pouco mais de um mês, mas nenhuma outra antes mexeu tanto comigo com apenas um olhar, um sorriso ou uma risada. Agora percebo que estou me apaixonando por ela e me arriscaria a dizer que isso vem acontecendo desde o dia em que por acaso nos esbarramos na empresa do meu pai, sem sequer saber seu nome ou as possibilidades que o futuro nos reservava. "

" Não sabia que seria tão gostoso amar.
Amor.
Amar.
Sim, não tem outra palavra que se encaixe tão bem ao que estou sentindo por aquele loiro possessivo. Nunca nenhum outro me fez sentir o que ele faz, me sinto tão livre e confortável ao lado dele, consigo ser eu mesma sem medo do julgamento, confio nele como nunca pensei que confiaria em alguém. Estou o amando com todo o significado da palavra, apaixonada por cada detalhe e por cada faceta que me apresenta, aceitando seus erros e defeitos, entendendo suas inseguranças assim como o vejo fazer comigo, amando cada coisinha que faz parte de sua vida, desde o mais simples como aquelas pecinhas de Lego que nunca mais serão apenas plástico para mim, como me comprometer em assistir as partidas de seus jogos mesmo sem conseguir entender quase nada do que acontece a minha frente. Amo sua filha, que sei que venho amando muito antes de me dar conta de tal coisa "

Biaa__ 24/04/2024

AAAAAAAAAAA
Manooo esse livro é surreal, eu poderia detalhar tudo que queria dizer, porém, é a terceira vez que tento fazer uma resenha, só que o Skoob não tá me ajudando e toda hora sai, fazendo com que eu perca tudo que escrevi, então fiquem simplesmente com uma breve resenha:

Esse livro é bom pra caralhoo!!!!

E não, a prota não engravida no fim do livro... Bom é isso, espero que tenham gostado do meu breve resumo.

drii94 23/04/2024

Pela sinopse tinha acreditado que ia haver mais elementos do futebol americano e da questão de amor destinado. No início, até que é bem amarrado com a parte dos calafrios, mas ao decorrer perde-se um pouco dessa linha narrativa.

A Brianna é uma fofa e muito querida, a Jane é bem engraçada (principalmente no início) e o Carter é muito bom e sensível.

O fato de Jane dizer que não foi culpa dele o acidente, não gostei.
A parte aberta da lesão do Júlio também não me agradou, eu sei que é um gancho pro próximo livro, mas isso é uma coisa que me irrita.

Mabi 21/04/2024

Escolhas né? quem diria
Ai gente tão gostosinho de ler, tao leve, desenvolvido e uma leitura que te prendo do início ao fim. Muitas felicidades e muitas roas do campo definem muito bem essa historia. uma leitura bem fluida e fácil. amei amei amei demais ???

Debora.Bausen 16/04/2024

QUE TORTURA
Só terminei de ler pq não gosto de largar livro pela metade e por causa da criança, que inclusive é a única parte boa da história. Essa parada de conexões de outras vidas pra mim é balela sem contar na intensidade e na rapidez que eles se apaixonam, o cara falou q ela era a mulher da vida dele com menos de DOIS MESES, não dois meses de relacionamento, dois meses que eles se CONHECERAM, eles nem sabiam da existência um do outro e em dois meses ela já era a mulher da vida dele? Um grande desperdício de enredo, prefiro dormir numa cama de pregos à ler algo parecido dnv.
MilenaMDutra 29/04/2024minha estante
Simmm eu achei tudo rápido demais, sem aquele desenvolvimento bom com os personagens

milena.so 16/04/2024

Jane & Carter & Brianna
Gostei muito do livro! A leitura foi bem fluida, personagens ótimos para se apegar. A química do casal maravilhosa, a conexão deles, e fora a intensidade dos sentimentos. E eu me apaixonei pela ursinha, super fofa e em diversos momentos rouba a cena. Os três são perfeitos juntos!

Inae 10/04/2024

"Minhas escolhas até você" ?
Chefe e funcionária + Jogador de futebol americano + Babá da filha dele + Criança fofa = ??

Esse livro foi uma surpresa para mim, ele ultrapassa os níveis de fofura. O romance entre os dois é bem construído e é feito de forma lenta, eles se apaixonaram, resolvem ficar juntos e pronto. Não tem drama, não tem falta de diálogo, é muito gostoso de ler. Parece aquelas comédias românticas da sessão da tarde mas com hot e um hot que entrega tudo.

A confiança entre os dois é linda também,  a forma como ela cuida da filha dele é incrível e essa criança é perfeita, toda vez que ela aparecia eu me derretia.

Os personagens secundários são incríveis e eu já quero um livro do Júlio e do Liam. No final tem uma reviravolta para fazer o livro ficar emocionante. Enfim, gostei bastante, é ótimo para sair da ressaca.

layla tavares 10/04/2024

Começou bem, dava p sentir a conexão e a emoção em tudo
mas do meio p final a história se perdeu... fiquei triste pois estava realmente envolvida na trama