Minhas Escolhas até Você

Minhas Escolhas até Você Pâmela Jardim

Resenhas - Minhas Escolhas até Você

Debora.Bausen 16/04/2024

QUE TORTURA
Só terminei de ler pq não gosto de largar livro pela metade e por causa da criança, que inclusive é a única parte boa da história. Essa parada de conexões de outras vidas pra mim é balela sem contar na intensidade e na rapidez que eles se apaixonam, o cara falou q ela era a mulher da vida dele com menos de DOIS MESES, não dois meses de relacionamento, dois meses que eles se CONHECERAM, eles nem sabiam da existência um do outro e em dois meses ela já era a mulher da vida dele? Um grande desperdício de enredo, prefiro dormir numa cama de pregos à ler algo parecido dnv.
MilenaMDutra 29/04/2024minha estante
Simmm eu achei tudo rápido demais, sem aquele desenvolvimento bom com os personagens

Mani 17/03/2024

Lindo lindo
Que casal! Que química maravilhosa. A conexão deles, a intensidade dos sentimentos, sendo amadurecido aos poucos. E de brinde ainda tem uma criança super fofa, que rouba a cena diversas vezes, que me fez apaixonar de cara por ela. Os três juntos é de suspirar a cada página.

alexiabzr 30/03/2024

Perfeitos
Livro ótimo pra tirar de uma ressaca literária. Eles dois são apaixonantes e incríveis um com o outro, temos também o plus da filha dele que é uma fofa.
Adorei ver a história deles ??

debs ð 30/03/2024

Bria & carter & jane
Que livro bom! Mais uma história apaixonante e viciante, meu segundo livro da autora, amei conhecer a escrita dela, e não me arrependo de ter lido eles.

Eu amo plot de gravidez, e como não amar uma criança de 2 anos????? Eu fiquei apaixonada, juro! Pra mim foi a protagonista real nesse livro.. é uma leitura leve, fluida e muito divertida! Mal terminei e ja to com saudades!

Jane Allison Miller está passando por um teste pra ser a babá definitivamente da nossa Bria, de apenas 2 anos e meio..
Briana Branson, me conquistou assim que ela disse suas primeiras palavras ?gotei de voxe? é impossível não se apaixonar por ela! É uma criança maravilhosa, e muito esperta. Confesso que o seu amor por ushos me pegou muito, o útero até coça..
Carter Branson, o wide receiver dos Eagles, o papai mais babão, protetor e apaixonado que existe na face da terra, ele faz de tudo pela sua ursinha, e é lindo de se ver a relação deles juntos!

A relação que eles tem com a pequena Bria é linda, única e perfeita, eles são uma família, tudo o que um precisa! E eu amei, as cenas e momentos deles juntos me deixou com o coração tão quentinho.. eles são destinados, almas gêmeas!

A evolução dos personagens foi incrível, e notável, principalmente o Carter, a confiança e convivência entre eles ao passar dos dias e meses juntos foi incrível!

Leria mais mil páginas deles, é um livro que te prende do início ao fim! É único, é mais um favorito sim! Leiam, recomendo muito..

? ? Todas as minhas escolhas até você foram cercadas pelas mãos do destino e espero que sempre possa sentir esse amor em minhas atitudes, em minhas palavras, em meus beijos e em meu toque. Espero que meu corpo sempre te venere, Jane Alisson, pois é assim que me sinto diante do amor que tenho por você, nasci para te amar e te venerar.?

? ? Desenhei você ao pensar no amor porque amo cada uma das suas versões, Carter. Você é o meu amor em forma de arte, Brianna é minha arte em forma de amor, e em diferentes intenções, mas iguais em intensidades, se tornaram parte da minha alma. Eu te amo como nunca amei ninguém antes e nunca vou amar depois de você, te amo por inteiro, Carter.?

Mayara1173 01/04/2024

5 de 5 ??
Achei muito fofo esse casal juntamente com a Brianna, apesar de achar que tiveram várias pontas soltas não perdeu o encanto de uma belíssima história

Kah 03/04/2024

Escolhas? Somos responsáveis por cada uma delas e, mesmo sabendo quais tomei para me trazerem aqui, indo contra tudo que deveria se fazer presente agora, o arrependimento não chega a me atingir, e talvez a falta desse sentimento é o que esteja me afetando além do medo.

Lívia 05/04/2024

Ah achei bem água com açúcar e bobinho, o final foi muito mal escrito e corrido, enquanto o meio do livro foi super enrolado

Itsyasminflor 09/04/2024

Livro delícia de ler. Leitura fluída, personagens ótimos pra se apegar, e criança fofa. Tudo que eu gosto em um livro. Minha única "reclamação" seria que senti a falta de uma emoção em certas partes, na parte do sequestro achei que foi tudo muito rápido e faltou emoção. Fora isso um ótimo livro pra sair da ressaca.

layla tavares 10/04/2024

Começou bem, dava p sentir a conexão e a emoção em tudo
mas do meio p final a história se perdeu... fiquei triste pois estava realmente envolvida na trama

Inae 10/04/2024

"Minhas escolhas até você" ?
Chefe e funcionária + Jogador de futebol americano + Babá da filha dele + Criança fofa = ??

Esse livro foi uma surpresa para mim, ele ultrapassa os níveis de fofura. O romance entre os dois é bem construído e é feito de forma lenta, eles se apaixonaram, resolvem ficar juntos e pronto. Não tem drama, não tem falta de diálogo, é muito gostoso de ler. Parece aquelas comédias românticas da sessão da tarde mas com hot e um hot que entrega tudo.

A confiança entre os dois é linda também,  a forma como ela cuida da filha dele é incrível e essa criança é perfeita, toda vez que ela aparecia eu me derretia.

Os personagens secundários são incríveis e eu já quero um livro do Júlio e do Liam. No final tem uma reviravolta para fazer o livro ficar emocionante. Enfim, gostei bastante, é ótimo para sair da ressaca.

milena.so 16/04/2024

Jane & Carter & Brianna
Gostei muito do livro! A leitura foi bem fluida, personagens ótimos para se apegar. A química do casal maravilhosa, a conexão deles, e fora a intensidade dos sentimentos. E eu me apaixonei pela ursinha, super fofa e em diversos momentos rouba a cena. Os três são perfeitos juntos!

Mabi 21/04/2024

Escolhas né? quem diria
Ai gente tão gostosinho de ler, tao leve, desenvolvido e uma leitura que te prendo do início ao fim. Muitas felicidades e muitas roas do campo definem muito bem essa historia. uma leitura bem fluida e fácil. amei amei amei demais ???