Minhas Escolhas até Você

Minhas Escolhas até Você Pâmela Jardim




Resenhas - Minhas Escolhas até Você


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Inae 10/04/2024

"Minhas escolhas até você" ?
Chefe e funcionária + Jogador de futebol americano + Babá da filha dele + Criança fofa = ??

Esse livro foi uma surpresa para mim, ele ultrapassa os níveis de fofura. O romance entre os dois é bem construído e é feito de forma lenta, eles se apaixonaram, resolvem ficar juntos e pronto. Não tem drama, não tem falta de diálogo, é muito gostoso de ler. Parece aquelas comédias românticas da sessão da tarde mas com hot e um hot que entrega tudo.

A confiança entre os dois é linda também,  a forma como ela cuida da filha dele é incrível e essa criança é perfeita, toda vez que ela aparecia eu me derretia.

Os personagens secundários são incríveis e eu já quero um livro do Júlio e do Liam. No final tem uma reviravolta para fazer o livro ficar emocionante. Enfim, gostei bastante, é ótimo para sair da ressaca.
comentários(0)comente



Barbara307 04/05/2024

Uma linda história!
Um encontro de almas entre três pessoas. Não tem como excluí a Brisa dessa equação. E não estou falando de trisal.
Que livro lindo! Com sensibilidade incrível!!
Só me deixou preocupada com o livro do Júlio.
Parabéns pela escrita, Pâmela! Sucesso.
comentários(0)comente



Biaa__ 24/04/2024

AAAAAAAAAAA
Manooo esse livro é surreal, eu poderia detalhar tudo que queria dizer, porém, é a terceira vez que tento fazer uma resenha, só que o Skoob não tá me ajudando e toda hora sai, fazendo com que eu perca tudo que escrevi, então fiquem simplesmente com uma breve resenha:

Esse livro é bom pra caralhoo!!!!

E não, a prota não engravida no fim do livro... Bom é isso, espero que tenham gostado do meu breve resumo.
comentários(0)comente



Beatriz005 04/05/2024

Carter e Jane
Uma estória muito gostosa de se ler. Eles são tão leves, e não me canso de dizer que livro que tem criança deixa tudo mais perfeito ainda. Não teve o plot que eu imaginava, cheguei a pensar que a Bri e Jane eram irmãs, enfim... amei muito eles, mas acho que ficou um pouco sem sentido aquela enfermeira aparecer do nada, e do nada sumir tbm... fiquei bem surpresa com os acontecimentos finais... super recomendo a leitura dessa família. E muito ansiosa pela estória do Liam, meu fav :)
comentários(0)comente



alexiabzr 30/03/2024

Perfeitos
Livro ótimo pra tirar de uma ressaca literária. Eles dois são apaixonantes e incríveis um com o outro, temos também o plus da filha dele que é uma fofa.
Adorei ver a história deles ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dudacmf 27/04/2024

De babá a mãe
Jane ? Carter

Nunca passou pela cabeça de Jane voltar para sua cidade natal por causa de um velho que odeia, e largar a faculdade de artes para ajudar financeiramente sua mãe e avó.

Nisso participou de uma seleção para se tornar baba de uma família com muito dinheiro, acabou que a conexão das duas foi tão forte que logo foi contratada.

Carter de longe queria uma baba para sua filha, não queria uma estranha para tomar conta de sua filha, porém Jane entrou no coração do jogador pronta para derrubar todas as suas barreiras.


Gostei, porém a história não foca no futebol América, achei sem sentido a parte da enfermeira.
comentários(0)comente



Leticia_Mendonça07 27/04/2024


Este livro é perfeito para superar uma ressaca literária. Os protagonistas são simplesmente cativantes e a química entre eles é incrível. Além disso, a presença da filha dele adiciona um charme extra à história - ela é uma verdadeira fofura! Fiquei completamente envolvido ao acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles.
comentários(0)comente



Kah 03/04/2024

Escolhas? Somos responsáveis por cada uma delas e, mesmo sabendo quais tomei para me trazerem aqui, indo contra tudo que deveria se fazer presente agora, o arrependimento não chega a me atingir, e talvez a falta desse sentimento é o que esteja me afetando além do medo.
comentários(0)comente



Kayene Sobral 26/04/2024

?????
" Acredito que meu passatempo favorito a partir de hoje não está mais ligado às peças de lego, e sim ficar admirando essa mulher trabalhar no que ama. Eu passaria horas apenas observando-a pintar e seria feliz com isso, me traria tão ou mais prazer do que qualquer outra coisa, contar os sorrisos espontâneos que abre, ou as ruguinhas de concentração que se formam em sua testa.
Até agora foram doze sorrisos, e cerca de seis ruguinhas.
É pensando nisso que consigo ter certeza que quero essa mulher na minha vida, sei que nos conhecemos há pouco mais de um mês, mas nenhuma outra antes mexeu tanto comigo com apenas um olhar, um sorriso ou uma risada. Agora percebo que estou me apaixonando por ela e me arriscaria a dizer que isso vem acontecendo desde o dia em que por acaso nos esbarramos na empresa do meu pai, sem sequer saber seu nome ou as possibilidades que o futuro nos reservava. "

" Não sabia que seria tão gostoso amar.
Amor.
Amar.
Sim, não tem outra palavra que se encaixe tão bem ao que estou sentindo por aquele loiro possessivo. Nunca nenhum outro me fez sentir o que ele faz, me sinto tão livre e confortável ao lado dele, consigo ser eu mesma sem medo do julgamento, confio nele como nunca pensei que confiaria em alguém. Estou o amando com todo o significado da palavra, apaixonada por cada detalhe e por cada faceta que me apresenta, aceitando seus erros e defeitos, entendendo suas inseguranças assim como o vejo fazer comigo, amando cada coisinha que faz parte de sua vida, desde o mais simples como aquelas pecinhas de Lego que nunca mais serão apenas plástico para mim, como me comprometer em assistir as partidas de seus jogos mesmo sem conseguir entender quase nada do que acontece a minha frente. Amo sua filha, que sei que venho amando muito antes de me dar conta de tal coisa "
comentários(0)comente



Kally. 29/05/2024

Carter&Jane
?Eu estou apaixonado por você, Jane Alisson Miller.?Beijo sua testa,?E em breve, pretendo torná-la minha namorada, lhe fazer minha pelo resto de nossas vidas porque tenho a certeza, como nunca tive antes, de que vamos ser muito felizes juntos, então fique atenta a um possível pedido de namoro em breve.
comentários(0)comente



Isabela354 04/06/2024

URSINHA
Um dos melhores livros do ano, entrou no meu top 3 da autora.

Sério, Carter e Jane foram feitos um para o outro como eles dizem inúmeras vezes ao longo do livro, realmente encontro de almas, a Jane se tornou uma mão para a Bria antes mesmo das duas tomarem ciência disso, a paixão da Jane pela arte, o modo como Carter literalmente beija o chão que a Jane pisa me deixou inebriada com esses dois, toda a atmosfera em que eles estão envoltos, o amadurecimento do Carter em relação a tudo e em como ele deu e continua dando a própria vida para cuidar da Bria é magnifico, um dos melhores e mais emocionantes livros que já li, sério, melhores do ano viu. Recomendo demais a leitura, comi o livro e era exatamente esse tipo de livro que estava precisando, com personagens profundos mas que sabem o que querem, mais uma vez a Pamela arrasou. Só leiam, não vão se arrepender.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



surtadaporlivrosGi 25/05/2024

Uma escolha que eu fiz
Uma das melhoras escolhas que eu fiz, foi dar uma chance para esse livro. O casal é simplesmente lindo! Os dois se completam de um jeito único e muito delicado.
Os personagens são um arraso, desde os principais Jane, Carter e a pequena Brianna - uma das crianças literárias mais fofas que já li - até os secundários, que juntos criam uma família totalmente maluca e querida.
A autora conseguiu criar um enredo muito
bem traçado, que te cativa do começo ao fim. Ela também tem uma escrita extremamente fluida e trabalhada, te fazendo sentir como se estivesse passando tudo junto aos personagens.
comentários(0)comente



Debora.Bausen 16/04/2024

QUE TORTURA
Só terminei de ler pq não gosto de largar livro pela metade e por causa da criança, que inclusive é a única parte boa da história. Essa parada de conexões de outras vidas pra mim é balela sem contar na intensidade e na rapidez que eles se apaixonam, o cara falou q ela era a mulher da vida dele com menos de DOIS MESES, não dois meses de relacionamento, dois meses que eles se CONHECERAM, eles nem sabiam da existência um do outro e em dois meses ela já era a mulher da vida dele? Um grande desperdício de enredo, prefiro dormir numa cama de pregos à ler algo parecido dnv.
MilenaMDutra 29/04/2024minha estante
Simmm eu achei tudo rápido demais, sem aquele desenvolvimento bom com os personagens




29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR