Destruídos

Resenhas - Destruídos

Mel Alves 02/05/2024

Destruídos
Carinha de wattpad.

Na minha opinião a autora quis colocar muita coisa em um livro só, por isso ficou parecendo um carnaval, é o segundo livro que leio da autora e acho que a escrita dela não é pra mim, mas só vou desistir depois do terceiro.

Vamos lá, as coisas que não gostei, por isso a nota 2,5, contém spoiler:

- Era small town, mas parecia cidade grande.
- Os personagens tinham entre 19 e 25 anos, mas agiam como se tivessem 14.
- Os personagens principais estavam a todo momento envolvidos com a faculdade, sendo que eles nem faziam faculdade.
- Pra que esses trotes, super perigosos, que fica causando pânico nas pessoas.
- Pra que ter corrida de carro, sendo que já tinha tanta coisa na história.
- A filha do Julian era criada por todo mundo menos por ele, eu entendo o luto de 2 anos, mas deixar a filha em segundo plano não foi bom, ele estava de luto mas esqueceu que ela também estava.
- O Nicholas é um grande não, tentava meter medo em todo mundo, mas só era chato, ficava fazendo ameaças aos próprios amigos, totalmente ridículo.
- Fora tudo isso, tem muitas falas e pensamentos infantis dos personagens, cenas desnecessárias, e pra mim esse final foi meio aberto.

P.S. A única coisa que eu gostei do livro foi a Caty.

Mas lembrando que essa é a MINHA OPINIÃO e é somente para esse livro da autora, não posso julgar toda a sua escrita baseada em um só livro, ou dois.

SheilaS.M 25/03/2024

Essa nova série promete ser viciante
Mais uma vez, a Deby entrega uma obra excelente. A construção da história e dos personagens é impecável, tudo se encaixa perfeitamente. As pontas soltas me deixam ainda mais ansiosa pelos próximos livros, que tenho certeza serão maravilhosos.
Estou completamente apaixonada por esse casal e pela maneira como encontraram motivos para seguir em frente mesmo diante da dor, sendo um apoio fundamental um para o outro quando necessário. "Destruídos" é uma narrativa intensa que aborda temas como coragem, superação e amadurecimento, ao mesmo tempo em que é doce e divertida, deixando o coração aquecido.
Estou ansiosa para conhecer a história dos gêmeos, principalmente a da Piper e do Nicholas. Terminei o livro com a mente borbulhando de teorias e mal posso esperar para desvendar os segredos deles.

Ketlyn.Kulmann 05/05/2024

A Caty Terror é perfeita ?? ninguém acima dela

Achei o começo do livro meio acelerado, mas consegui me conectar com os personagens e com a patinação

Larinhayyxwz 20/03/2024

É sobre se reconstruir e compartilhar suas dores.
Destruídos ironicamente passa a lição de reconstrução.
Julian White e Audrey Morris estavam quebrados, ambos compartilhavam a mesma dor: o luto e nenhum dos dois acreditavam que poderiam continuar lutando porque perderam a pessoa que mais amavam e sabiam que é totalmente mentira aquele discurso encorajador do "você supera o luto".
Mas suas histórias se cruzaram outra vez, recordaram seu encontro do passado onde o White mostrou a garota o que realmente era patinar e mostrou-lhe o caminho para o início de seus holofotes na carreira e a partir disso toda a implicância foi se transformando em amor.
Não podendo deixar de lado a pequena Caitlyn white, filha de Julian, que foi um grande incentivo para essa relação acontecer já que é totalmente apaixonada pela Morria e constrói uma relação adorável com ela.
Julian e Audrey deixaram todo o orgulho, raiva e ego de lado e se resolveram. Dialogaram e juntos se reconstruíram, colocando de lado todos os problemas e pensamentos intrusivos que lhes incomodavam e tudo isso juntos mas acima de tudo com a ajuda dos amigos, os incríveis amigos: Nicholas e Kayden Spencer, os gêmeos completamente opostos sendo Nicholas o bad boy e Kayden o solzinho amado por todos, Piper Roberts, é a princesinha deles quando caty não está perto e é totalmente apaixonada por leitura chegando a mentir muitas vezes para evitar sair e ficar em casa lendo, finalizando com Louise Pimentel, a brasileira bad boy praticamente a versão feminina de Nicholas.

O livro é incrível, me cativou do começo ao fim, me fez rir, chorar, passar raiva e me proporcionou muita outras sensações mas não só isso como me ensinou que eu posso me reconstruir e compartilhar minhas dores com quem realmente me ama.

Mal posso esperar para ler mais sobre esses personagens incríveis.

Fernanda Costa 21/03/2024

BTI e patinadores
Fazia tempo que não lia um livro sobre patinadores tão bom, achei a construção da história, dos personagens tudo muito bem encaixado e dando aquele ponta pé inicial numa série que tem tudo para ser maravilhosa. Os personagens que já imagino serem os próximos livros parecem perfeitos e ricos de encerro. Ansiosa pela historia dos gêmeos, amo um bad boy e amo um personagem mais palhaço! Amei! Leiam!

maduhlops 05/04/2024

Muito bom msm, Cathy me conquistou desde a primeira fala, o jeito que os meninos são com ela mdsss, e a adiie e o Jules uns amores, doida esperando pelo livro do Nicolas aaaaa

CATATAU 07/04/2024

ROMANCE NO GELO
LlO que dizer de mais uma linda e divina história dessa Diva Maravilhosa que é "Deby Incour"?!?!?!
Cheia de conflitos com personagens quebrados que se juntam para um ajudar o outro... fora que além dos ótimos amigos, mesmo os mais birrento, tem que ter o vilões que dá vontade de tirá-los da história para não perturbar o mocinho, a mocinha e seus amigos...
Sem falar de uma fofura de criança que encanta todos com seu charminho infantil que consegue tudo do pai, dos tios e das meninas dessa história e até do avô que também é muito sério no que faz e exigente com todos, menos com a sua netinha.
Isso mesmo Audrey uma patinadora que ficou dois anos de luto de seu parceiro e amigo de patinação, Ethan, resolve morar com seus pais no Alasca deixando Califórnia para trás, fazendo amizade com a meiga Peper, uma estudante brasileira e trabalha na lanchonete da arena de patinação dos Whites, onde todos cuidam dela, apesar de sofrer bullying na Faculdade, mesmo assim tem como amigo o filho do dono da arena e seus dois amigos gêmeos Nick e Kayden e a nova ajudante Louise que também é brasileira que vai fazer parte dessa turma.
Julian também é uma pessoa quebrada e vive o luto de sua querida mãe e nunca mais conseguiu ser a boa pessoa que era antes, um patinador de sucesso, mas com a nova contratação de uma nova patinadora pelo seu treinador, que é seu pai, espera que ele supere toda a dor mesmo que a patinadora também vive a mesma dor.
Será que essa turma vai dar certo na arena?
Audrey conseguirá patinar como antes?
Julian levará a sério seu esporte preferido?
Eles conseguirão o que seu técnico tanto almeja? Colocar eles no pódio e ser feliz como antes?
Só lendo essa maravilhosa história para conhecer os personagens desse enredo todo e como terminará tudo e de bônus conhecer e apaixonar pela pequena Caty e saborear as pérolas dessa fofura de apenas de seis anos filha de Julian, aproveita e saboreia essa linda história.
Parabéns, Deby Incour por mais uma linda e maravilhosa história. Ameiiiiiiii.

drii94 20/04/2024

É até que legalzinho a escrita e o desenvolvimento dos personagens, só que eu achei que focou bastante na vida dos outros personagens (mesmo que os povs só fossem do casal desse livro)

Lelê 24/03/2024

Encantada
Soltei sorrisos sinceros, confesso. Mas também chorei, muito. E é por isso que eu amo a escrita da Deby, é de uma leveza que mesmo sendo triste, é bom, eu nem sei explicar, só sei que é muito bom.

Que vontade de pegar a Caty pra mim!! Pitica de mais ???? (a Caty Terror ainda vai fazer o pai dela infartar hahaha)

A química do nosso casal é tão grande que eu já estava prevendo o surgimento de uma bomba nuclear ?

Podemos assinar em baixo que essa autora sabe deixar um fio solto para nos atiçar em relação aos livros futuros, né? Mulher, eu tenho ansiedade! Socorro kkkk

juliianafm 24/03/2024

??
Me surpreendeu positivamente. Sai da leitura com o coração quentinho e ansiosa pelo próximo.

O livro me fez chorar e sorrir na mesma proporção.

Você se envolve e torce pelos personagens. Alguma você quer agarrar e outros enforcar.

Achei repetitivo em algumas partes e precisa de uma revisão mas nada que atrapalhe muito a leitura.

Lawannyz 31/03/2024

A autora arrasa!
Chorei, surtei e ri muito lendo essa obra-prima! Amei muito! Se você é uma pessoa que gosta de livros com patinação no gelo com uma pitada de romance e uma garotinha encrenqueira, esse livro é pra você. Recomendo super.

Laura.Caurio 02/04/2024

SENHORITA DEBY INCOUR
VOCÊ NAO TINHA ESSE DIREITO.
Como sempre, termino mais um livro da Deby aos prantos. Não tenho palavras para descrever a escrita dessa mulher,o jeito que a história se desenrola,os personagens se tornam tão apaixonantes a cada capítulo, realmente não tem igual.
É uma história linda e inspiradora

Yasmin1779 06/04/2024

Leitura beta
Marquei esse livro para fixar uma leitura beta que ainda não foi lançada, tem esse mesmo título e uma escrita muito interessante