By Frenzy I Ruin

Cora Reilly

Resenhas - By Frenzy I Ruin

Paiva 01/04/2024

???
Esperei muito a história desse casal e sinceramente não entregou nada do que prometeu. Nevio é um total idiota até a metade do livro e dps ele simplesmente muda de personalidade. A Aurora tadinha parece perdida em praticamente todo o livro. O que salva são os personagens secundários, mas nem consigo ficar animada para um possível livro deles já que a Cora tá optando por péssimos enredos.

dramione 01/04/2024

Fim de carreira
Não tenho nem palavras pra explicar o quão pessimo kkkkkkk claro que eu me diverti mt pq os falcone são tudo pra mim mas cara como pode a cora arruinar TUDO neviorory tinha tanto potencial e ela conseguiu ser uma imprestavel como sempre? óbvio que vou ler os próximos e qualquer coisa que ela lançar desse universo pq eu sou mt apegada mesmo mas não dá pra fingir que foi ótimo kkkkkkkkkk chegaaaaa SE APOSENTAAAA

Yasmim.Neves 01/04/2024

Eu esperava muitooo mais. O começo é bem complicado acho a aurora muito pamonha, ela vai mudando com o passar do livro. Enfim não era isso que eu queria para meu casal.

Isa 01/04/2024

Mais um da Cora pra conta
Confesso q não estava criando expectativas sobre esse livro, pois os personagens Nevio e Aurora não me importava eu só esperava as famílias e na semana de lançamento saiu tanta fake news sobre esse livro q precisei ler e tira minhas próprias conclusões.

A primeira é que logo de cara a Cora acerta em um detalhe as relações familiares aqui ficou muito melhor desenvolvida do que no último livro Amo e Greta os personagens mal tinha falas e momentos com os parentes logo eles q são cheios da síndrome a grande família, aqui tivemos Nevio e Aurora interagindo com os familiares em momentos importantes e em momentos descontraídos.

Uma fake news que me assustou foi a relação entre os Falcone e Fabiano ser abalada por esse romance jovem, como eu disse não tinha interesse em nevio e Aurora e sim ler como as famílias iria lidar, felizmente dessa vez Cora nos poupou do drama ela já causou o suficiente em Amo e Greta enfim só por esse detalhe esse livro é melhor a forma como desenho a descoberta de Fabiano a forma como Nino e Remo também lidou com a situação enfim.

Outro ponto positivo foi Aurora passar um tempo com a família em nova York e isso nos dar interação com personagens q amo como Luca e Matteo eles aparece foi AFF amei enfim a ligação de Isa e Aurora também é bonita enfim amei q Cora nos tenha dado isso .

O batatinha também é um ponto bom pra Aurora q em relação a nevio é uma coitada tal qual Gemma e Sofia foram um dia kkkk

Enfim espero ansiosa por Isa e Alessio mesmo sem data definida dessa vez o casal me interessa acho interessante como a Cora vai fazer esses dois se cruzar se Matteo não que vê a trindade do problema em nova York nem pintados kkk e eu duvido q Isa vá pra Vegas como aurora foi pra nova York, mas quem sabe né eu realmente quero vê como esse romance deles se inicia e também vê Matteo e Nino lidando com isso, só espero q seja melhor do q a forma q remo e Luca lidaram já q a Cora não pode surta de novo e fazer uma guerra do nada entre eles.

Luiza3339 01/04/2024

Não é essa bomba que falaram
O livro foi muito diferente do que eu esperava, mas não ruim, nem horrível como falaram. Acho que o enredo que a Cora escolheu foi bom, mas os conflitos que ela escolheu criar foram de péssimo tom. Por exemplo: *SPOILER* Achei legal criar um conflito para que Aurora acordasse para vida para deixar a paixão dela pelo Nevio de lado, mas precisava ter sido aquela cena de "sexo" patética? Não, não precisava, a Cora podia ter usado outro conflito para "separar" eles. O problema é que a Cora é machista, tudo bem que a máfia no geral é, mas é segunda geração, nós conhecemos os pais desses personagens, então ela podia evoluir nesse quesito e para de trazer enredos com homens sempre babacas e mocinha sempre inocentes e bobas.
Gostei do Nevio no fim do livro, seu amadurecimento e mudança, e gostei que ele virou cadelinha da Aurora, mas ele precisava de terapia e não mudar de país, mas ok!
E sim, é difícil entender como Remo e Fina criaram um filho como Nevio, acho que a Cora se perdeu nos personagens.
No geral, achei que seria pior, foi até que legal e fiquei muito ansiosa para os próximos, muitos casais com potencial.
Jeh 01/04/2024minha estante
Eu só li um da Cora, que inclusive é uma polêmica, pois tem traição. Ela segue essa mesma linha de traição nos outros livros?

Luiza3339 01/04/2024minha estante
Não!! Só tem esse plot no primeiro livro e em um outro em uma outra série, mas são os piores livros, os outros são bons

Jeh 01/04/2024minha estante
Qual o outro da outra série?

Luiza3339 01/04/2024minha estante
Twisted hearts, o pior livro dela! Os outros são bem melhores

ziwry 31/03/2024

Não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro é péssimo, os protagonistas são uns merdas e o enredo é tenebroso!!!

acho que a cora escreveu esse livro de olhos fechado, só tem esse explicação. a única ?alegria? do livro são os personagens secundários, os possíveis casais, principalmente carlotta e massimo.

pelos spoilers tava dando a entender que a relação da família scuderi com os falcones tinha ficado abalada mas pelo menos isso não aconteceu, desde o início remo não foi conivente com as decisões de nevio, não sei pq o pessoal tava dizendo o contrário quando ele só faltou matar o filho.

eu sabia que o livro era uma bomba mas me dispus a ler só pra desencargo de consciência kkkkkkk precisava ver com meus próprios olhos, não tava mais aguentando os vídeos no tiktok sobre ele

Cris 01/04/2024minha estante
Deixo aqui o meu muito obrigada pela resenha real e nada inflamada. Fiquei mais feliz em ler depois de tantos comentários...

Alicia.Motta 03/04/2024minha estante
Amg eu tbm tava apavorada pra ler justamente pelo que soltaram... Mas garanto que não é nem 10% daquilo kkkkkkkkkkk
Eu particularmente gostei mtoo

Cris 03/04/2024minha estante
Eu tô quase na metade e gostando demais!!!!!! Devo estar lendo um livro diferente pois vira e mexe leio as resenhas daqui e não entendo nada do que estão "resenhando". ??

Alicia.Motta 31/03/2024minha estante
Finalmente alguém que gostou kkkkkk tava achando que tinha enlouquecido de vez kkkkkk

Analu 31/03/2024

O livro é uma bomba? claro como todos os outros são mas esse tem suas peculiaridades pra n dzr outra coisa
Mas vale a pena ler ? Sim se vc for muito apaixonada n família falcone q nem eu a Cora investiu muito na relação da nova geração foi muito prazeroso de se ler
O livro é ótimo quem n era bom era só o Nevio eu acho q a Cora so investiu no Nevio no final durante o livro foi so decepção por isso vc fica com ódio dele
Eu fui ler esse livro morrendo de medo por causa da galera comentando fake news dizendo q tinha traição e tals mas não tem isso e falando que a relação do Remo com Fabi destruiram nao teve nem uma briga deles gente
SO LEIAM O LIVRO e tire suas próprias conclusões
(É isso agora quero o livro do Massimo com a Lotti esses dois sao de deixar o coração quentinho ?????)
Leninha 31/03/2024minha estante
Eu sou uma das que estavam com medo de ler esse livro depois da enxurada de spoilers que teve no Instagram, mas depois de ler sua resenha estou pensando em dar uma chance. Meu maior medo era a tal briga do Fabi e Remo, eles são meus bebês e o povo falou que a relação de irmãos dele tava destruída entrei em pânico...

Leninha 31/03/2024minha estante
Mais sua resenha me acalmou muito, já estava até pensando em desistir da série.

Analu 31/03/2024minha estante
Leia sem medo, nao destruíram nada

Leninha 31/03/2024minha estante
Aiii obrigada amiga, já vou encaixar na Tbr de abril. ?

@raycobalt 31/03/2024

Não dá, eu amo essa família.
Esse era um dos livros mais aguardados da segunda geração e nevioaurora era um dos casais com mais potencial mas, a cora simplesmente não entregou.

depois que os spoilers começaram a sair eu fiquei com muito medo do rumo que esse livro tinha tomado mas, a maioria dos spoilers foram tirados de contexto e teve muita falta de interpretação também.

a pior parte desse livro foi, sem dúvida nenhuma, o plot.
mais uma vez, cora reilly quis chocar o publico e colocou um plot completamente sem noção e arruinou todas as chances que esse livro tinha de ser muito bom.

a personalidade da aurora no começo do livro? meu deus que menina boba- mas, da ate pra passar um pano ja que ela tinha 16 anos.
do meio pro final deu uma leve melhorada mas, ainda tao chatinha que da ate preguiça de escrever sobre-

já o nevio eu acho que a cora até escreveu bem o desenvolvimento dele apesar de não ter sido tão bom quanto o do remo.
fiquei bem chocada em como ela escreveu os transtornos mentais dele e como veio de um fator genético e não de um trauma do passado, o que só fez isso ser mais difícil pro nevio controlar.
ele tentou alertar a aurora diversas vezes pra ficar longe dele e constantemente afastava ela até a fatídica cena da festa (que foi a pior cena do livro).
ao contrário do que vi antes de ler o livro, ele nunca traiu a aurora e o pensamento nem sequer passou pela cabeça dele-
o nevio foi completamente imaturo e irresponsável com a aurora e com o filho mas, nunca foi infiel.

amei que o fabiano fez o que o luca, remo e dante gostariam de ter feito com os genros e desceu o cacete no nevio ??

agora vamos pra melhor parte do livro: os personagens secundários ????????????

alessio e massimo foram o ponto alto desse livro.
eu amei a amizade e lealdade deles com o nevio e a relação de irmãos do alessio e massimo.
na verdade eu amei todas as migalhas que tiveram desses dois.
o alessio falando a comida da kiara, o massimo e o nino tendo uma rotina de natação todos os dias de manhã e sendo os primeiros a acordar? O MASSIMO E O ALESSIO TENDO VÁRIAS TATUAGENS FEITAS PELO NINO.
O MASSIMO SENDO A CÓPIA DO NINO e sendo completamente obcecado pela lottie e demonstrando isso ??

AS CENAS DO ALESSIO E DA ISA? tudo!
ele procurando ela no casamento e depois os dois sumindo e voltando todo desarrumado.
ele sendo o maior hater de nevioaurora junto com a lottie e sempre colocando o nevio e a aurora no lugar deles KKKKKK amo.

as aparições do matteo, gianna, isa, valerio e flavio foram tudo também.

as cenas domésticas e caóticas dos falcones foram minha serotonina.
eles na piscina, todos eles juntos quando o nevio voltou da itália, eles cuidando do filho do nevio e ajudando a montar o quarto? EU JURO!!!

fiquei muito aliviada quando vi que a relação do remo e do fabiano continua intacta ????

enfim, o casal foi um desperdício de potencial enorme mas, o livro não foi uma perda total.
não é o pior da série (o livro da marcella ainda ganha) mas, também não foi o melhor.
ainda assim, foi uma leitura gostosa porque apesar da escrita medíocre da cora, o personagens são muito cativantes e depois de + de 20 livros eu já estou mais do que apegada.

esperando ansiosamente pelos próximos e torcendo muito pra autora não estragar tudo ??

alexiabzr 30/03/2024

Decepção
Esperava uma coisa pior do que foi entregue, mas ainda sim não achei bom. O desenvolvimento da Aurora só veio acontecer basicamente no final do livro, a personalidade dela é simplesmente inexistente, visto que a vida dela é ser apaixonada pelo Nevio. Já esse querido mimado do Nevio teve mais pontos positivos, mesmo sendo um grande babaquinha em grande parte das vezes, não foi ele o causador de certas situações. Esse livro foi melhor quando focava nos secundários massimo&carlotta e alessio&isa, espero que eles mantenham o que foi mostrado nesse livro porque preciso ver mais desses casais.

Debora 30/03/2024

Ok
Não posso dizer que esse seja um bom livro, mas consegui me divertir em alguns momentos dele, rever personagens amados é sempre uma boa experiência.