Pole Position: correndo contra o desejo

Pole Position: correndo contra o desejo Michelle Passos

Resenhas - Pole Position: correndo contra o desejo

1 | 2 | 3 | 4

blvckstairs 16/04/2024

o jeito que o theo amou a summer me fez sorrir feito boba
pole position entregou um romance muito melhor do que eu esperava. gosto muito de forbidden love e ainda mais quando envolve algum ex de parente, então me animei muito pra ler esse aqui e conseguiu me surpreender com o desenvolvimento do casal, que apesar da atração quase a terceira vista pois eles ja se "conheciam", não parecia que estava tudo rápido demais e dava para perceber a evolução da paixão deles. primeiro livro lido da michelle passos e não descarto a ideia de ler outros pois esse foi incrível e me arrependo de ter lido tão rápido.

Júh 29/04/2024

Eu adorei muito o livro, foi delicioso ler um livro sobre F1 a Summer e o Théo são encantadores, super recomendo pole position

Bruna.Rocha 31/03/2024

Que romance empolgante ??
Esse é o primeiro romance da Michelle que eu leio e como ela me conquistou, com a escrita impecável, um enredo cativante e personagens maravilhosos!

A forma como ela desenvolve Summer e Theo, agregando aos poucos diversos elementos em volta deles para elucidar o caminho que cada um percorreu até se encontrarem, é incrível, você realmente torce por eles e deseja um único final o do felizes para sempre.

Theo é maravilhoso, a maturidade desse homem transborda em cada página desse livro. Juro que me vi voltando a infância quando assistia as corridas do Senna, Schumacher, só que agora estava torcendo pelo Pole Position.
Os diálogos dele com Josh mostrando toda sua experiência de vida, deixando claro que 40 anos, não são 40 dias.
A forma doce, companheira, apaixonada com que ele trata Summer, diria que é o que o transforma no sonho de toda mulher.

Summer em toda sua jovialidade, transborda alegria, carinho e amor, por seus amigos, sua família e por Theo.
Até com Josh, que em vários momentos foi literalmente um pé no saco, Summer transbordou resiliência.
Summer definitivamente é uma personagem que transmite paz em poucos minutos de leitura.

Vamos falar de paddock, esse cachorrinho lindo que logo de cara mostra para Theo que ele tem uma humana preferida e não é mais ele...kkk...

Os personagens secundários são maravilhosos, cada um de uma forma ou de outra, contribui significativamente para a história, seja para juntar o casal protagonista ou seja para tentar separa-los.

É uma história que me prendeu tanto e me fazia torcer tanto para que eles ficassem juntos logo, que ao mesmo tempo que estava amando o slow burn, eu estava reclamando que a história estava grande e demorando, mas a verdade é que cada acontecimento era necessário para o ápice final.

Um romance que vai deixar seu coração quentinho, te fazer vibrar a cada volta que Theo der no circuito da F1, mas principalmente da corrida mais importante da sua vida a do coração rumo ao amor de Summer.

Super recomendado.

Larissa3494 03/04/2024

Sensacional
Brilhante não é nem o começo para descrever essa história. Com personagens de tirar o fôlego, cheios de química e uma narrativa que simplesmente prende o leitor a cada página, fazendo-o a devorar os capítulos em poucas horas, Pole Position, é sensacional.

Um fato sobre esse livro é que você não consegue largar, ele é sexy, divertido, mas tem seus momentos emocionantes, enfim, um livro que traz em seu enredo um romance que a maioria das leitoras gostariam de viver na vida real: arrebatador e intenso.

Michelle nos presenteia com uma história linda e um romance ainda mais encantador, desses capazes de emocionar, nos fazer suspirar e nos envolver completamente com sua escrita e cenários criados.

?Com este homem, eu quero definitivamente tudo que ele quiser me dar.?

Os personagens foram bem construídos, cada um tendo seu papel de destaque no momento certo, sem forçar nada, o que foi fundamental para experiencia da leitura.

?Não temos que achar justo ou não. As pessoas são livres para escolher onde deixar seu coração repousar.?

Enfim, um romance para apreciar e levar como melhor leitura do ano, que nos deixa ao final da leitura com aquele gostinho de coração aquecido e querendo mais.

Ana Maria Silva 03/04/2024

História incrível e cheia de emoções fortes .

Parabéns pela história incrível e mencionar dois paises ao qual sou apaixonada. Um que já tive o privilégio de conhecer a Escócia e a Turquia que quero conhecer.

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.

O bom de viajar é colecionar histórias, sorrisos e carimbos!

Viajar é colocar a nossa vida em uma constante aventura.

A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos.

O mundo é um livro e aquele que não viaja lê sempre a mesma página.

Ficou curioso leia que a história vale a pena ler.

Recomendo vivamente a lerem.

Lais353 28/03/2024

Esse livro é tudooo!!!
Esse é o tipo de romance que nos deixa completamente entregues aos sentimentos do casal.

A química é perfeita, os personagens são cativantes, a história é crível e os suspiros que dei em cada cena de Summer e Theo me fizeram ainda mais apaixonada pela escrita da autora.

Impossível não se apaixonar por esse romance, pelas cenas eletrizantes das corridas, pelo casal fofo e o amor que eles compartilham!

Eu amo a F1 e as corridas, os backstages, foram surpreendentes de tão fidedignos?

Amei conhecer a história de Summer e Theo, e conhecer um amor tão lindo!

janis. 10/04/2024

Esse livro é genuinamente BOM. Comecei a ler por causa de um trecho que vi no Instagram e assim, nunca li nada relacionado a F1 e confesso que fiquei surpresa do tanto que eu gostei.
Os personagens são apaixonantes, bem desenvolvidos e muito envolventes. Todos eles são, até os secundários e figurantes. Amo livro com personagens que tem personalidade, sério me ganha demais.
O casal tem tanta química que você não se importa deles só ter algo mesmo depois de vários capítulos.
História com varias emoções e sentimentos.
Gostei muito e super indico também.

Leticia_Mendonça07 07/04/2024

Apaixonei-me completamente pela forma como essa relação foi construída. Adorei a maneira como eles estabeleceram uma conexão genuína, se conhecendo e entendendo antes mesmo de surgir qualquer interesse romântico. A composição do romance proibido e todas as questões envolvidas foram incríveis, e os plot twists foram surpreendentes - eu realmente não esperava por eles. Além disso, gostei bastante dos personagens secundários e já estou criando teorias sobre um possível livro centrado no Alex e na Leen. Já conhecia a escrita da Michelle e, mais uma vez, ela não decepcionou.

kali 14/05/2024

Não desgostei, mas também não me conquistou. É uma leitura tranquila, a escrita também então não tem muita dificuldade pra entender a história.

chris 09/05/2024

Gostei bastante. Eu venho de leituras bem Dark Romance e eu estava querendo um livro mais levinho, com um bom romance e bem escrito. São poucos os livros com personagens com diferença de idade que li, acho que esse é o segundo, mas gostei bastante. Achei que não foi nada forçado, que os personagens tinham química, porém confesso que mais pro meio do livro pro final, eu fiquei meio entediada com toda a história. Porém, é um bom passa tempo.

Renatinha 14/04/2024

Ameiiii
Eita que eu quero saber onde acho um Theo pra mim?

Que livro encantador,personagens que me ganharam completamente.O amor sentido através das páginas.
E eu já quero um livro do Alex com a Aileen pq não dá pra negar que algo aconteceu entre eles.

Recomendo a leitura

Letícia 02/04/2024

Que mais um livro da Michelle entraria para minha lista dos maiores não era nenhuma novidade, não posso falar que ela não prometeu nada e entregou tudo, porque o Miverso apenas por existir já entrega tudo. Quanta sensibilidade com a escrita, que capricho, eu pensei que nada e nem ninguém tiraria meus Itianos do topo até que a dona Michelle me vem com um PILOTO e como sempre mais uma mulher extraordinária né, eu acredito que mulheres como a Summer são escritas por mulheres tão extraordinárias quanto.
É uma história envolvente demais, você simplesmente dorme pensando, acorda pensar e agora que eu acabei dá vontade de começar de novo, é lindo e delicado a evolução do Papai Campbell e a maneira como o amor transecede na história. Eu já tô shippando AILEEX aqui pelo amor de Deus.

Obrigada por isso Mi é mais uma história que me deixa com a sensação de como viver após, mas é mais uma história que me ajudou a enfrentar os dias cinzas.

AmoresdeLivro20 05/04/2024

Theo e Summer ??
Que livro lindo e incrível... Theo e Summer me conquistaram logo de cara nas primeiras páginas... A química deles foi maravilhosa , Summer era tudo o que o Theo precisava e ele era tudo o que a Summer merecia ... Um amor que enfrentou o que precisava para ficarem juntos ... Eu amei demais ????

Sofisaaj 05/04/2024

Tão perfeito que chorei! ?
Que livro, que história LINDA, esse livro me fez mais uma vez pensar que quando dois querem dois fazem acontecer e que nada é impossível. O amor deles foi a coisa mais linda de se ler, mesmo com todos os desafios de um amor proibido o eles ultrapassaram todas as barreiras! AMEI chorei igual neném no final do livro ??

1 | 2 | 3 | 4