Depois de você

Depois de você Brenda Andrade Gati

Resenhas - Oi

1 | 2 | 3 | 4

Chris.David 12/02/2023

Uma história que com certeza irá te prender do início ao fim.
Só toma cuidado pois tem muitos gatinhos.
Cassandra perde sua mãe e seu pai a coloca num colégio interno, ela está feliz por não ter que conviver com seu pai, pois o culpa pela morte de sua mãe.
Mas quando chega no colégio se depara com algo inusitado, integrante?Misterioso?
Bom eu diria que é um colégio inferno, mais te convido a descobrir sozinho.
Boa sorte nessa jornada ??
Recomendo a leitura.

Aliceler 05/02/2023

Melhor leitura de janeiro e provavelmente do ano
Sem dúvidas a minha melhor leitura de janeiro é provavelmente a do ano também, a escrita foi sensacional a história pqp não foi nada do que eu esperava, me surpreendeu em 1000% foi meu primeiro livro dessa autora e foi simplesmente espetacular de ler. Foi tanta reviravolta tantas teorias criadas, simplesmente impecável, ansieicasa desgundo para a parte 2 dele que também não me deixou na mão

Livia473 03/02/2023

Até a metade do livro foi totalmente parado, depois começou a pancaria, sinto que poderia ter contado melhor a história, com mais detalhes em algumas partes. Espero que no segundo livro conte as coisas com mais detalhes. Mas no geral foi um bom e que prendeu demais.

O mundo secreto da bella 30/01/2023

Perfeito
Sabe aquele Dark Romance que te conquista do inicio ao fim? Após nesse livro da Brenda acontece exatamente isso, você, chora, rir, se preocupa, tem suas emoções testada a todo momento... e no meu caso eu gostei muito do Steven apesar do que ele fez ou fazia...esse enredo deixar qualquer um de cabelo em pé.

Os personagens foram bem construídos e alguns deles fizeram questão de testar se a gente caia na lábia dele kkkkk

skuser02844 17/01/2023

Socorro!
Não costumo ler muito darkromance, mas esse eu comecei a ler e Gostei demais.

O livro começa com uma coisa, aí você pensa em todo um cenário e coisas que podem acontecer na primeira etapa do livro, só que o tempo vai passando e você vai mudando de opiniões e no final acontece tudo que você menos esperava.

Esse livro me deixou com a pulga atrás da orelha, e eu gostei demais de acompanhar a história da personagem principal. Me conectei tanto com ela que senti o que ela sentiu, raiva, dor, angústia, ódio, repulsa, e esperança!

Estou muito ansiosa para o segundo livro, que vai lançar agora no final do mês. Quero muito saber até onde isso vai levar.
Gabsam 17/01/2023minha estante
Já quero kkkk

Mori2 15/01/2023

incrível, para quem realmente gosta de dark
li algumas resenhas ?negativas? e é compreensível por ser um livro repleto de gatilhos, mas entendam, isso é um DARK ROMANCE, aviso dado em

agora, para os amantes de dark, QUE LIVRO DO KRL, história incrível, a protagonista fodona, temos personagens fdps??? TEMOS, e os cretinos são incrivelmente gostosos? KKKKK SIM

foi uma otima leitura?

Kethelin1 13/01/2023

FANTÁSTICO
Qndo vc pensa que não vai odiar um personagem, ele vai lá e faz uma merda colossal pra te fazer querer que a autora destrua ele em dois tempos . E oque acontece nesse livro kkkk e saiba que vc vai com a cabecinha doida igual a deles . Mas é fantásticamente MARAVILHOSAAAAAAA a leitura . Vc vai fica "NÃO ACREDITOOOOOO , FDM"

Maria7503 12/01/2023

#3 lido - janeiro
o que falar desse livro? mds completamente insano e viciante! não consegui largar ele por um minuto, quanto mais eu lia mais eu queria ler, eu tava louca pra descobrir o que tava acontecendo e mds esses irmãos são malucos, dodóis da cabeça msm, só quem se salva é a eva.
e falando da cassandra, espero realmente q ela consiga se salvar dessa família maluca e viver a vida dela, tenho mta coisa a descobrir ainda e tô cheia de dúvidas e teorias na cabeça, mas o livro 2 tá chegandooo!!

Clara 11/01/2023

O que é a perfeição? O que podemos considerar como perfeito? As vezes criamos imagens para tentar esconder nossas imperfeições e mostrar apenas o que consideramos importante. Porém, esse castelo de cartas um dia desmonta, né? Mentir sobre nós mesmos é como uma gaiola. E essa opressão de estar preso é como tampar nosso próprio nariz e achar que não iremos morrer sem ar.
Cassandra vivia em um mundo criado pelos outros, desconhecia a verdade e era iludida pelas circunstâncias. Até que sua mãe se suicidou e ela descobriu o seu diário. Depois desse dia nada foi o mesmo. Seu pai, resolveu enviá-la para um internato, porém seus objetivos eram bem perversos.
Steve, Nick, Mike e Eva são quatro irmãos que frequentam o mesmo internato do qual ela foi enviada e quarteto amoroso se deu início.
Não é uma história de amor fácil e com personagens cativantes de aquecer o coração. É uma história de amor suja e doentia.
Cada um dos irmãos tem uma personalidade forte, mas esconde segredos assustadores.
Ambas as famílias são disfuncionais, então vemos que eles não se importam um com o outro. Eles não tem medo de infligir dor, mas vivem com medo do que eles se tornaram e do desconhecido que se tornou conhecido. Confuso, né? Eles são seus próprios bicho-papões.
É uma história intensa em todos os aspectos e a vingança acabou sendo o caminho mais plausível, mas será que ela não irá se perder pelo caminho? Será que ela não se tornará como eles? E o amor? Será que realmente conseguirá reviver corações tão castigados e escurecidos? Será que algum deles merece realmente amar e construir ao invés de destruir?
Perguntas e mais perguntas que só serão respondidas no próximo livro.

Senhora Leitura 06/01/2023

Sem pé nem cabeça.
Bem, eu não achei legal. A história começa boa, mas do nada começa acontecer coisas totalmente fora de lógica, sem sentido e sem explicação. O que era pra seu uma busca por vingança vira uma desordem total e não tem nada a ver com a descrição do livro, nada.
Eu me sinto na obrigação de avisar, porque eu tbm cai nisso, não existe romance nenhum aqui, é um bando de psicopata que ficam obsecados pela mesma pessoa, só isso.
Enfim, se eu soubesse realmente sobre o que era não leria.

Adriana 03/01/2023

Fiquei impactada.
No início fiquei bem irritada com a Cassandra, ela era burra demais. Todas as pistas estavam na frente dela, mas a mulher não enxergava. A raiva permaneceu por boa parte da história, até ela mostrar que tem vergonha na cara e finalmente reagir.
Quando Cassandra reage, ela o faz com maestria, amei ver finalmente uma atitude sendo tomada.
De todos os rapazes, o Nick foi o que mais me surpreendeu, jamais imaginei que ele seria capaz de tomar aquela atitude. Ainda tenho esperança de que aquilo não tenha acontecido.
Estou esperando pela continuação para saber o desfecho da história. Espero que a Cassandra se mantenha forte em seu objetivo, principalmente contra aquele progenitor dela.

Aryana2 30/12/2022

Foi a minha primeira vez no dark romance!
E te digo uma coisa, se tu não tem estômago forte não leia! O livro é muito pesado mas mesmo assim a história me prendeu desde o começo. Cassandra sofreu demais, quando e os mistérios ao desenrolar da história me arrepiaram!
A história é muito envolvente, e com certeza vai me marcar muito. Eu simplesmente adorei. Mexe muito com o psicológico, mas é muito bom.

Sárvia 22/12/2022

A escrita me prendeu, pois queria saber quem realmente eram os personagens, o quanto estavam envolvidos na morte da mãe de Cassandra. Mas o final foi bem ruim, o tipo de mistério e romance é doentio. Eu não leria novamente.

1 | 2 | 3 | 4