Depois de você

Depois de você Brenda Andrade Gati

Resenhas - Oi

1 | 2 | 3 | 4

BRENDA 29/11/2022minha estante
Oi, tudo bem? Vai ter o segundo livro, aquele não foi o final

Enfim Apaixonada 17/11/2022

É tão cativante quanto sombrio, amei!
Dark Romance é aquele gênero que não é para todos, possui muitos gatilhos e é fortemente recomendado para maiores de 18 anos.

Exatamente por conta destas descrições, me aventurei nesse novo gênero que apareceu em minha vida. E quando digo apareceu, é que realmente conheci a Brenda de repente, em um grupo e logo já me interessei pela escrita dela.

Cassandra tem uma vida que muitos amariam ter, ela é uma herdeira. Porém, nem tudo são flores, a vida dela não foi fácil ao lado de um pai tão controlador e poderoso. Sua mãe falece e ela percebe que precisa fazer o grande culpado pagar por isso, pois ela tem certeza que na verdade ela foi ass@ssinada. Seu pai dificulta a todo custo que a justiça seja feita, mandando Cassandra para um internato, onde ela poderá finalizar os estudos.

Lá ela faz amizades, mas ao mesmo tempo ela percebe que tem muitos inimigos. Seu coração fica dividido e passa a conhecer o lado sombrio do amor. Ela precisa de justiça por sua mãe, mas ao mesmo tempo também passa a precisar de justiça por si mesma.

Ao lidar com 4 irmãos, sendo uma delas sua nova amiga, ela fica em dúvida do que aquela família é capaz de verdade. Talvez não apenas a sua família esteja "quebrada". Em meio a corrupção, poder e sangue, a protagonista precisa também se encontrar ou talvez as palavras certas sejam: se salvar.

Em uma escrita cativante, fluída e que tira o fôlego, a autora te prende na história do início ao fim. Você se sente dividida assim como a Cass e torce para que o sofrimento dela acabe o quanto antes, mas ao mesmo tempo quer muito que ela encontre o amor.

Eu como uma boa romântica, sempre encontro o amor em meio às histórias, mas em um Dark Romance percebi que o amor pode também ter seu lado MUITO sombrio, fazendo com que o medo seja muito maior do que o amor.

Maria 07/11/2022

Meu Deus do céu que livro foi esse ?
Eu tô aqui surtando oq ainda não saiu a continuação, ? gente sério esse livro é uma montanha de sentimento e dúvidas sobre cada personagem meu Deus juro eu doida pra saber o final kkkkkkkkkk quando chega no final vou ter que esperar mais ainda kkkkkkkk só digo uma coisa, não sou capaz de opinar sobre esse livro.

bia 03/11/2022

sem palavras
não sei explicar até agora o que acabei de ler (?) tipo, ao mesmo tempo que eu achei ruim por causa da escrita cheia de problemas, eu também achei muito bom???

uma jovem de 17 anos vai parar em um internato do outro lado do país após o suicídio de sua mãe. o problema é que a garota não acredita 100% que a mãe tenha se matado e acaba buscando uma vingança. o tiro sai pela culatra e daí pra frente é só pra trás.

as informações são jogadas do nada, tem umas cenas muito nada a ver e existem erros ortográficos. por isso minha nota deveria ser baixa. aí vem o plot twist: o livro prende MUITO, a história é muito boa e doida, e os personagens são piores ainda, cada um com um laudo pior que o outro???

os irmãos dão vontade de continuar lendo pra entender cada um, sério. me senti lendo um manual diagnóstico de saúde mental. e é engraçado porque no começo parece um dark ?normal? e de repente achei que tava lendo o livro do ted bundy

o final me matou, fiquei com vontade de ler a continuação, tem criança chorando aqui. história com um potencial muito bom, uma revisão completa e de qualidade bota ele nos favs de muita gente, certeza

Books.liviaa 01/11/2022

Diferente de tudo que eu imaginei
São 3 irmãos que ficam obcecados por uma menina e todos são loucos da cabeça que matam várias mulheres na sala de tortura que eles possuem na casa. Oq mais me deixou chocada foi que o pai deles que é o pior dos 3 tbm queria a menina... o livro acaba num final aberto que nos faz querer ler o segundo livro para saber oq vai acontecer no final

bibliotecadamalu 29/10/2022

Impactante!
Após uma perda inesperada, que acarretou no descobrimento de segredos terríveis sobre seus pais, Cassandra, se vê perdida no mundo, tendo como principal objetivo vingar a pessoa que mais amou. Mas ao ser enviada para um internato, ela não imaginava que conheceria ali algo muito mais sombrio.

Michael, Steve e Nick: Os irmãos Sloan, são brutalmente belos. Cassandra acreditou que eram apenas homens bonitos, mas os segredos que essa família carrega são capazes de deixar qualquer um aterrorizado.

Monstros são reais. A garota sabe disso, mas ela não imaginava que teria de passar pelo próprio inferno, ela não imaginava que ele pudesse estar tão perto... Segredos obscuros aguardam por Cassandra, mas ela estará pronta para isso?

É um livro extremamente fluido, todo o suspense em volta da obra é muito atrativo. Os capítulos narrados por "Alguém" são os mais misteriosos e dão um toque único para a história. A escrita da autora também é muito cativante, fica impossível não se viciar, a cada nova descoberta, mais interessados nós ficamos.

Natalia.F 24/10/2022

Que loucura foi essa?
Posso dizer que a autora prende com as descrições detalhadas das maldades desses personagens e que vc fica querendo saber onde isso vai dar.
Mais uma coisa é certa: que menina doida a Cassandra. Era para ela ter fugido na primeira oportunidade.

Karol 20/10/2022

Incrível
Olha eu devo dizer que livro foi eu viu foi um misto emoções ler ele mais eu amei a história e acredito que foi difícil não amar os personagens.

Cassandra Gente o que dizer dessa mulher uma menina atrevida e linda que perdeu a mãe e tinha um pai tão nojento que era melhor não ter .

Vamos fala dos irmãos Steve, Nick ,Michael e Eva,  no começou me apaixonei por 2 deles , Mike foi único que não fui com cara desde início, Eva eu tinha vontade de guarda ela num potinho, vemos que os 3 ficam obcecada por Cass no começo acham que é um simples obsessão mais vai muito além disso.

Lendo a história muita gente pode acha que eles são doentes, mais pra filhos são aquilo que aprender com pais e os irmãos são assim por culpa do seu pai, claro que eles têm uma parcela de culpa também ne ,  com decorrer Cass descobre segredos que ela nem imaginava um grande quebra cabeça e montando ela começa ver a vida de outro modo.

Brenda olha parabéns pela história escrita maravilhosa muito livro com temática forte mais bem desenvolvidas.

Luah_lirah 16/10/2022

Que livro é esse?? Eu devorei o livro, a cada página eu ficava criando mil teorias na minha cabeça, depois eu consegui desvendar o mistério envolvido. Tem uma leitura fluída e eu curti ler dark romance.

Rita.Liziet 13/10/2022

Cassandra se sente amedrontada depois da morte suspeita de sua mãe. Não confia mais no seu pai. E este a internou em um colégio praticamente no fim do mundo.

Um castelo no qual ela vai terminar seu ensino médio, mas que também enfrentará algumas situações estranhas? conhece Steve, Nick e Eva, desta última surge uma amizade. Mas tem "alguém" que quer algo mais do que seu corpo?quer sua alma?

Uma leitura tensa, cheia de altos e baixos quando Cassandra descobre o diário da mãe?seu mundo desaba! Uau?um romance diferente dos que já li, mas mesmo sendo meio tenebroso me envolvi. Um final surpreendente e já no aguardo do próximo!

Josiane.Machado 13/10/2022

Que final!!
Gente que final foi esse ? Já quero ler o livro 2
Meninas falando sério eu amei esse livro ,a gente fica com o coração na mão a cada página .parabéns a autora que conseguiu me prender nessa história do início ao fim .

Sabrina 12/10/2022

Intenso e impactante
Cassandra Fleurie, tinha uma vida aparentemente normal, até descobrir um diário de sua mãe após perdê-la de uma forma brusca, e assim vir a tona a verdadeira face de seu pai.?

Ela é enviada ao internato, "Preparatory School Eden, um castelo misterioso, e lá ela conhece os irmãos Sloan??Michael, Steve,Nick e Eva. E assim sua vida toma um rumo nada fácil.

Durante a leitura você fica tensa e começa a descobrir a face de cada um sendo revelada pouco a pouco.
Uma história intensa, com uma narrativa que te deixa tensa e eufórica a cada página lida.

Personagens misteriosos, sombrios e problemáticos e um final surpreendente para Cassy que tanto sofreu?

O livro é um romance dark, com muitos gatilhos, e se você é maior de 18 anos e adora essa temática, sugiro que corre lá na Amazon e leia este livro.

Diversidades com Núbia 11/10/2022

Resenha Livro Depois de Você
Quando eu comecei a ler este livro , algo na minha mente começou a analisar cada escrita deste livro, Depois de você é o primeiro livro Dark que eu leio e eu amei a desenvoltura dele , cada detalhe , Cada situação ali criada. Cassandra era uma jovem de apenas dezoito anos quando tudo aconteceu , ela queria apenas vingança pela morte de sua mãe , porém o caminho ou destino a levou uma vida que ela jamais imaginaria , conheceu pessoas que a fez se corromper de alguma forma, O medo , a angústia de nunca encontrar uma resposta para morte de sua mãe a fez continuar por este caminho porém ela não sabia que isso a levaria para o seu pior terror , Ela viu e sentou seus piores medos e seu pai foi o causador disso tudo. A autora Brenda Gati arrasou na sua escrita , ela usou cenários e tramas que se costuravam ao longo da leitura , mais uma vez eu digo que eu amei esse livro.

1 | 2 | 3 | 4