A cinderela e o mafioso

Resenhas - A cinderela e o mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rebeca 11/04/2024

Maravilhosoooo !!!!
Nosso mafioso gostoso chegou com tudo, Tizzi e a Cinderela que casal bombástico, um casal igual fogo e gasolina, adorei conhecer a história dos dois.

Marlise 27/05/2024

Que casal ! Adorei ver como eles se completam e ver amor, não demoram a ter demonstrações de carinho e amor, assim como Vittorio e Gabriela no primeiro livro. A forma como eles entendem o que estão sentindo e simplesmente se deixam sentir. Tizziano e Rafaella são perfeitos dentro de seu caos e Rafaella mostrou ser forte, de atitude, coragem. Adoro quando a mulher se defende do perigo, Tizziano ensinou a metade dele a se defender, atacar, ter frieza para sobreviver achei o máximo e senti que no livro de Cesare pode ter mais hein, fiquei com uma pergunta e expectativa para o livro dele e já percebi que Cesare e Clara promete né!!!!

Tayane.Castro 10/04/2024

Perfeito
Como sempre a autora Lola nos entrega um livro perfeito. De um lado temos Rafaellla e de outro Tizziano nosso mocinho nada convencional. Ele quer ela e ele irá ter não importa o que aconteça. A Cinderela e o Mafioso é um reconto de fadas onde a Cinderela não espera ser salva ela só quer ser livre.
Sabe aquele livro que prende sua até do começo ao fim.
Recomendo a Leitura.

Laura3076 13/05/2024

Que delícia de livro, leitura fluida e gostosa.
Que casal diferente, fora do padrão da mocinha coitadinha e do vilão possessivo, encontrei um mafioso obstinado e apaixonante e a mocinha forte e destemida, que casal maravilhoso!

Caroline1196 10/04/2024

A história de Rafaella é uma batalha entre a vontade de seguir seu próprio caminho e as expectativas impostas sobre ela pela família e pela sociedade. A luta entre o desejo avassalador e a busca pela liberdade é um tema poderoso que promete uma narrativa envolvente e cheia de reviravoltas.

Lorena.Brunhara 23/04/2024

Agora simmmm
Esse livro é muito melhor mesmo que o primeiro, não tem nem comparação, a história é melhor, os protagonistas então, nem se fala! Inclusive fiquei com raiva do Vittorio nesse livro, teve final, do jeito que tem que ser, ansiosa pelo próximo!

Natally38 06/05/2024

Intenso
Esse livro é muito mais intenso e frenético que o anterior. Rafaella vai tendo um amadurecimento impressionante ao longo da história pela Santa. As cenas dos penhascos são incríveis o crescimento e a cumplicidade que acompanhamos deles ao longo do livro é incantador.

Nesse livro vemos o lado mais sombrio da La Santa e a forma como funciona a sua estrutura de poder podemos acompanhar também facetas dos outros personagens o que faz com que a gente fique ainda mais cativada por toda a história

Rafaela1603 21/04/2024

Tizziano e Rafaella
Rafaela é a governanta da sua cunhada.
Ela o desafia e isso faz com que ele comece um jogo de sedução e desejo.
O subchefe da La Santa Tizziano Cataneo é o executor mais cruel está completamente obcecado por Rafaela.
Ele matará todos os pretendentes dela até ela ser dele!!
Lola Bellucci arrasou nesse lançamento e deixou a gente com gosto de quero mais!!
Estou apaixonada e ansiosa próximo livro da série Era uma vez na máfia.

Pam 29/04/2024

História bem contada, muito bom ver a evolução da Rafaella, se descobrindo e encontrando a liberdade que ela tanto almejava... ver o Tizziano rendido e apoiando ela.... adorei!!!

Karina 16/04/2024

Tizziano é o Rei soberano aqui né! De bad boy só tem a pinta, mas na verdade ele é muito rendido, valoriza e respeita a mulher dele como ninguém. Adorei a determinação cega dele até conseguir casar com ela.
Achei apenas que não precisava muitas páginas pois ficou um bom tempo estacionado, sem acontecer nada diferente!
Mas o livro é muito bom e a escrita é envolvente.

Dani996 16/04/2024

SEM PALAVRAS!!
Cara sério!!!!
Quando eu acho que a Lola não pode ser mais perfeita, ela se supera.
E eu ME APAIXONEI DE NOVO. Mas agora é pra sempre sabe?
Que relacionamento gostoso de ler, caraaaaa!
Os dois são perfeitos sozinhos, juntos, um para o outro... eu tô muito apaixonada e queria 50 livros só deles.
Que homem!!!
Que mulher!!!
Que perfeição de livrooo!!! ????

Saori 11/04/2024

A Cinderela e o Mafioso
Eu fiquei simplesmente viciada nesse livro, que eu só quis ler mais e mais e quando eu vi já tinha acabado.
Tizziano com seu jeito, brincalhão, provocador, que não quer nada com nada, esse homem é maravilhoso, e é completamente Rendido pela Rafaella.
A Rafaella tadinha, no começo sofreu com os casamentos arranjados com uns homens terríveis.
Tive vários surtos, muita loucura, e eu amei demais.
Sem contar que estava com saudades do casal do primeiro livro (esqueci o nome ahhh) mas eles também são perfeitos kkkkkkkk.

Angelica 10/04/2024

Perfeito
A Cinderela e o mafioso, e um livro que eu estava louca pra autora lançar,
Quando ele chegou foi muito mais do que eu esperava, ele me
me surpreendeu de uma maneira muito positiva a autora nus presentiou com uma história maravilhosa.
O Tizziano lutando de sua maneira pelo amor da Rafaella foi muito lindo, afinal quem não quer um amor assim.
Eu super recomendo essa leitura.

Jessica1248 10/04/2024

Um estrategista
Ver Tizziano buscar com tanto afinco ter a loira ao seu lado foi épico, ver a armadura dessa mulher forte cair por causa dos carinhos desse mafioso foi maravilhoso, ambos se irritam mas se procuram.
O Subchefe aguenta a própria dor mas odeia que cheguem perto de sua mulher!

1 | 2 | 3 | 4 | 5