A cinderela e o mafioso

A cinderela e o mafioso Lola Belluci

Resenhas - A cinderela e o mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Catarina129 15/05/2024

Amei o tizziano e a Rafaella, muito amor, loucura e obsessão envolvido na história dos dois, simplesmente dois apocalípticos

Booksnarizinho0 10/06/2024

Lola Belluci como sempre entregando tudo
Tizziano e Rafaela já tinha meu coração na história do Vitorrio e da Gaby, mas depois de ler meticulosamente sobre esses dois, posso dizer com convicção que eu tenho o meu favorito kkkkk
A química desses dois é surreal, ver eles se apaixonando um pelo outro foi a melhor parte, a forma como eles entendem e encaixam um no outro é a forma perfeita. Eu amei cada página, capítulo, diálogo e até as afronta da Rafaella com o Tizziano, eles são perfeitos juntos ?????????

Lorrana29 07/05/2024

Pra um doido uma doida e meia KKKK
Eu achando que ele só queria ela por conta do vuco vuco KKKK, foi muito bom vê a evolução deles juntos e tudo mais, ansiosa para o próximo livro.

debs ð 18/04/2024

Tizziano & rafaella cataneo
Que livro bom, muito fluido e viciante demais!
Amo livros de máfia, ainda mais um reconto da cinderela, uma das minhas princesas favoritas.. ficou maravilhosa e super recomendo a leitura!

A amizade entre a gabi e a rafa sempre tão linda e verdadeira, que possa crescer cada vez mais e em cada livro se torne mais forte, a relação delas é de irmãs.

Ele é completamente obcecado por ela, e ele deixa isso muito claro, com as atitudes dele, quem leu sabe do que to falando.

Os hots entregaram muito, a cada momento e cena deles juntos meu coração ficava quentinho e muito feliz por eles, depois de tudo o que rolou eles mereciam demais! Até o momento esse é o meu livro e casal favorito! Vamos ver até o final dessa série.

É uma história muito bem escrita, o plot é muito bom, te prende do início ao fim do livro, é perfeito!
Muito ansiosa pro livro do Cesare, vem aí..

?? Não posso dizer que estou apaixonado por você, bambola, porque não é o suficiente.
A palavra paixão é pequena demais pra suportar o peso da minha obsessão por você. Eu te amo, 🤬 #$%!& .?

Pitaco com Livros 19/04/2024

Nossa... nunca achei que fosse gostar de livro de máfia
Comecei esse livro de forma bem despretensiosa. Sigo a autora no Instagram e estavam falando muito bem desse livro, inclusive nas avaliações da Amazon e no próprio Instagram, então eu pensei "por que não?" e nunca vou me arrepender dessa decisão.
Eu comecei a série por esse livro, de forma que não conheço a história de Gabriela e Vittorio em a Bela e o Mafioso, mas sério isso não impediu em nada a minha experiência com a leitura, pois esse livro foca no relacionamento do casal principal, se referindo a pequenos momentos do primeiro livro e, por mais que a autora não tenha explicado novamente toda a questão da organização da máfia italiana, pois acredito que isso tenha sido feito no primeiro livro, dá para entender o desenrolar do livro tranquilamente. Então, se você está em dúvida se lê esse livro, pois ainda não leu o primeiro, pode ir com fé, porque vai dar certo e você não vai se arrepender.

Quanto aos personagens, eu gostei muito da dinâmica entre eles, ambos com gênios muito fortes e cheios de marra, eu particularmente adorei quando a Rafaella fez o Tizziano, o subchefe da máfia, comer toda a berinjela, confesso que dei muita rizada com o fato dele ter apenas obedecido hahaha.

Rafaella é uma moça forte que, aparentemente, viveu a vida toda sendo oprimida pelos pais, além de ser tratada como mercadoria pelos mesmos, pois a única opção de conseguirem algo melhor seria casando bem a filha e, sério, literalmente eles venderam a filha pelo maior lance e depois, desesperados, para quem pagasse qualquer coisa, não importando se o noivo era conhecido por comandar a prostituição da área (Meu... sem comentários), então foi um contraste muito interessante quando ela começa a usufruir da sua liberdade durante o casamento com Tizziano, pois sim, ele possibilita que faça escolhas sobre seu corpo, sua casa, sua vida (claro depois do casamento forçado, mas eu já chego lá). Gostei de ver a transformação dela, gostei da forma como ela encaixou com Tizziano, goste de como ela nunca abaixou a cabeça para ele.

Tizziano, o subchefe da máfia, é um homem cruel e, como a própria Rafaella disse, determinado. Ele não sabe ouvir não como resposta e quando ouve decide que vai fazer com que esse não se torne um sim. E depois, o homem mais cruel da máfia, aquele que dizia que era simples capricho (sei...) se apaixonou e, como ele mesmo diz, amou Rafaella e amará até seu último suspiro. Amo quando esses caras viram cadelinhas hehe.

O romance é muito envolvente e cativante, li 75% do livro em um dia. Não conseguia parar, só queria saber quando eles iam ficar juntos, quando iam perceber que na verdade se amavam e queriam estar junto um do outro... a química transborda entre as páginas e sério esse casal é fogo! Apesar do casamento arranjado (não vou dizer quem que armou tudo, mas você vão descobrir hehe), eu já sabia que Tizziano nutria sentimentos por Rafaella, mesmo ele negando, mas a leitora sempre sabe e descobre antes dos próprios personagens (haha). Amo essa parte deles ficarem negando e adorei a Rafa ter dito que só ficaria com ele depois do casamento (colocou ordem no barraco hehe). Eu fiquei com receio de ser daqueles relacionamentos de dominação do homem sobre a mulher, mas em nenhum momento aparenta isso, Rafaella se coloca em um lugar no relacionamento no expressa opiniões e faz com que sejam ouvidas e Tizziano em nenhum momento a oprime, muito pelo contrário, faz de tudo para que sua Bambola tenha aquilo que deseja.

Só leiam, é muito bom. Agora terei que ler o primeiro, porque fiquei muito curiosa com a história de Gabriela e Vittorio (rsrsrs). A escrita da autora é muito envolvente e ela transmite os sentimentos dos personagens com uma maestria sem igual, principalmente quando eles estão descobrindo que, na realidade, aquele sentimento é o amor e os hots são incríveis (hehe). Indico essa leitura para amantes de romances com muito hot, cão e gato e um toque de ação, pois é máfia neh?

Gostou da resenha? Siga @pitaco_com_livros no Instagram.

Ster Santos 30/04/2024

Rafaella e Tizziano
Eu gostei muito do Tizziano desde a primeira vez que ele apareceu, mesmo com aquele jeito cafajeste dele, afinal ele sempre soltava uma gracinha.

A Rafaella também foi uma personagem que gostei muito, sempre determinada e fugindo das investidas do Tizziano.

É muito gostosinho ver que, embora tenha sido um casamento forçado/conveniência, nunca tiveram dificuldade para conversar ou serem sinceros um com o outro.

Ao longo do livro eles evoluem e fazem com que o leitor goste ainda mais deles.

Sobre os outros, eu gostei, mas não me apeguei tanto por ter ficado viciada nos protagonistas. Então, gostei de todos eles, menos da mãe dos irmãos Cataneo.

A escrita da Lola é viciante, amorecos! Meu Deus, eu não consegui largar esse livro, eu só pensava em ler, ler, ler e ler. Os protagonistas obviamente influenciaram nisso, afinal a química deles é inegável.

O livro em si é maravilhoso e é perfeito para passar o tempo. Também é o tipo de livro que eu leria em uma sentada porque a escrita é fluida e gostosinha.

Depois de ler A cinderela e o mafioso, eu com certeza vou precisar ler A bela e o mafioso e todos os outros livros da Lola.

Enfim, se quiserem um livro que vai te viciar, que vai te prender até o final e te salvar de uma ressaca, essa é a melhor indicação!

Florencia Hidalgo 19/04/2024

Amei ler esse livro e espero que tenha um próximo livro. Gostei dos personagens e como a história foi se desenvolvendo.

Erica303 30/04/2024

Que história maravilhosa ??
Nossa não sei nem oq escrever sobre essa história, simplesmente incrível e muito muito maravilhosa ??
Fazia muito tempo que não lia uma história tão intrigante e completa.
Os personagens são incríveis e não tem como não se apaixonar por eles.
Tizziano nosso mafioso que faz oq quer e tem quem ele quer ? amei demais a personalidade dele e como ele fez de tudo para ficar com nossa bambola.
Rafaella como eu amei essa personagem, super forte,determinada e que não levava desaforo para casa de maneira nenhuma ainda mais de um certo mafioso. Uma personagem que apesar de ter sido criada na máfia não é submissa, pelo contrário é muito forte.
Resumindo a história é simplesmente sensacional um livro da máfia que não deixa nada a desejar, mais uma história da Lolla incrível demais.

Consuelo 30/04/2024

Palavras são bem poucas para poder conseguir transpassar a intensidade de um romance insano, Avassalador, arrebatador, um conto de fadas diferente de tudo que você já viu.
Tizziano é de tirar o fôlego, e Rafaella é uma fascinante caixinha de surpresas.
Eu simplesmente amei.

Alicia139 20/04/2024

Insuperável!!!
Tizianno e Rafaella são insuperáveis!!! Comecei a ler sem saber o que esperar, e me peguei apaixonada e viciada por eles. Tizziano é um Deus e Rafaella uma deusa! O amor deles é construído de uma forma linda e arrebatadora. O ódio, o desejo, a amizade... tudo é tão bem trabalho que você sente junto com eles.

Milena964 21/04/2024

Eu estou simplesmente maravilhada com essa preciosidade, lola nos entregou uma releitura maravilhosa, Rafaella e Tizziano são um casal perfeito e é impossível não se apaixonar pelos dois, foi lindo ver o amor deles se desenvolver ..

Franciele244 26/04/2024

Adorei conhecer a história do Tizziano e Rafaella e já estou ansiosa pelos próximos livros. Lola como sempre entregou um livro incrível e cheio de adrenalina, romance, risadas e muita emoção. Parabéns por mais um livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5