A cinderela e o mafioso

A cinderela e o mafioso Lola Belluci

Resenhas - A cinderela e o mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda3913 11/04/2024

Uma história arrebatadora que mergulha nos cantos mais sombrios da máfia italiana, trazendo à tona um romance intenso e perigoso entre Tizziano, o Subchefe implacável, e Rafaella, uma mulher determinada a desafiar seu destino. Com uma narrativa envolvente e repleta de tensão, a autora Lola Belluci cria um mundo onde o amor surge em meio ao caos e à violência, desafiando convenções e expectativas. Impossível não ser conquistada, um conto que de fadas não tem nada kkkkkkkkkk adorei real, apaixonada estou o Tizziano me tem! Parabéns autora, adorei a maneira que vc construiu essa história, ver o ódio e desejo se colidirem foi surreal, a parceria, amizade, cumplicidade e o fogo avassalador, foi demais. Muito obrigada! Vamos para o próximo hahaha

pseudojupiter 15/05/2024

Não foi um livro que funcionou comigo. Achei ele meio bobo pra um livro de máfia. Não senti aquela excitação que um bom livro de máfia traz.

Dani996 16/04/2024

SEM PALAVRAS!!
Cara sério!!!!
Quando eu acho que a Lola não pode ser mais perfeita, ela se supera.
E eu ME APAIXONEI DE NOVO. Mas agora é pra sempre sabe?
Que relacionamento gostoso de ler, caraaaaa!
Os dois são perfeitos sozinhos, juntos, um para o outro... eu tô muito apaixonada e queria 50 livros só deles.
Que homem!!!
Que mulher!!!
Que perfeição de livrooo!!! ????

Lorena.Brunhara 23/04/2024

Agora simmmm
Esse livro é muito melhor mesmo que o primeiro, não tem nem comparação, a história é melhor, os protagonistas então, nem se fala! Inclusive fiquei com raiva do Vittorio nesse livro, teve final, do jeito que tem que ser, ansiosa pelo próximo!

Karina 16/04/2024

Tizziano é o Rei soberano aqui né! De bad boy só tem a pinta, mas na verdade ele é muito rendido, valoriza e respeita a mulher dele como ninguém. Adorei a determinação cega dele até conseguir casar com ela.
Achei apenas que não precisava muitas páginas pois ficou um bom tempo estacionado, sem acontecer nada diferente!
Mas o livro é muito bom e a escrita é envolvente.

Thata.Firme 14/05/2024

LOLA SMP ACERTANDO!!!
Já é o terceiro livro que leio da lola, e simplesmente amei todos.
Quando li a Bela e o mafioso, se tornou uns do meus preferidos, e eu fiquei tão, mas tão ansiosa pelo do tizziano que não estava escrito? eu adorei esse livro gente, amei que teve momentos fofos deles, que ele foram se descobrindo, até ver que estava apaixonados!!(Ou como disse tizziano, apaixonado é pouco, o que ele sente é amor)
Adorei que tivemos migalhas Da Gabi e vittorio, e ag estou mais ansiosa pelo próximo kkk?

Ps: Achei que o pai dele ia ser meio que um vilão do decorrer do livro, apareceu uma parte que ele ficou aliviado, por não ter testemunhas vivas(Talvez seja algo para o 3° livro, não sei) enfim.....
Livro perfeito, como smp, lola nunca erra????

Rafaela1603 21/04/2024

Tizziano e Rafaella
Rafaela é a governanta da sua cunhada.
Ela o desafia e isso faz com que ele comece um jogo de sedução e desejo.
O subchefe da La Santa Tizziano Cataneo é o executor mais cruel está completamente obcecado por Rafaela.
Ele matará todos os pretendentes dela até ela ser dele!!
Lola Bellucci arrasou nesse lançamento e deixou a gente com gosto de quero mais!!
Estou apaixonada e ansiosa próximo livro da série Era uma vez na máfia.

Gabis38 15/04/2024

Simplesmente perfeito nu que história boa sério favoritado com sucesso o casal é incrível eles são lindos Rafa e Ti são perfeitos dms, a história inteira em si te prende do come ao fim simplesmente perfeita!!

Booksnarizinho0 10/06/2024

Lola Belluci como sempre entregando tudo
Tizziano e Rafaela já tinha meu coração na história do Vitorrio e da Gaby, mas depois de ler meticulosamente sobre esses dois, posso dizer com convicção que eu tenho o meu favorito kkkkk
A química desses dois é surreal, ver eles se apaixonando um pelo outro foi a melhor parte, a forma como eles entendem e encaixam um no outro é a forma perfeita. Eu amei cada página, capítulo, diálogo e até as afronta da Rafaella com o Tizziano, eles são perfeitos juntos ?????????

Consuelo 30/04/2024

Palavras são bem poucas para poder conseguir transpassar a intensidade de um romance insano, Avassalador, arrebatador, um conto de fadas diferente de tudo que você já viu.
Tizziano é de tirar o fôlego, e Rafaella é uma fascinante caixinha de surpresas.
Eu simplesmente amei.

Erica303 30/04/2024

Que história maravilhosa ??
Nossa não sei nem oq escrever sobre essa história, simplesmente incrível e muito muito maravilhosa ??
Fazia muito tempo que não lia uma história tão intrigante e completa.
Os personagens são incríveis e não tem como não se apaixonar por eles.
Tizziano nosso mafioso que faz oq quer e tem quem ele quer ? amei demais a personalidade dele e como ele fez de tudo para ficar com nossa bambola.
Rafaella como eu amei essa personagem, super forte,determinada e que não levava desaforo para casa de maneira nenhuma ainda mais de um certo mafioso. Uma personagem que apesar de ter sido criada na máfia não é submissa, pelo contrário é muito forte.
Resumindo a história é simplesmente sensacional um livro da máfia que não deixa nada a desejar, mais uma história da Lolla incrível demais.

Milena964 21/04/2024

Eu estou simplesmente maravilhada com essa preciosidade, lola nos entregou uma releitura maravilhosa, Rafaella e Tizziano são um casal perfeito e é impossível não se apaixonar pelos dois, foi lindo ver o amor deles se desenvolver ..

debs ð 18/04/2024

Tizziano & rafaella cataneo
Que livro bom, muito fluido e viciante demais!
Amo livros de máfia, ainda mais um reconto da cinderela, uma das minhas princesas favoritas.. ficou maravilhosa e super recomendo a leitura!

A amizade entre a gabi e a rafa sempre tão linda e verdadeira, que possa crescer cada vez mais e em cada livro se torne mais forte, a relação delas é de irmãs.

Ele é completamente obcecado por ela, e ele deixa isso muito claro, com as atitudes dele, quem leu sabe do que to falando.

Os hots entregaram muito, a cada momento e cena deles juntos meu coração ficava quentinho e muito feliz por eles, depois de tudo o que rolou eles mereciam demais! Até o momento esse é o meu livro e casal favorito! Vamos ver até o final dessa série.

É uma história muito bem escrita, o plot é muito bom, te prende do início ao fim do livro, é perfeito!
Muito ansiosa pro livro do Cesare, vem aí..

?? Não posso dizer que estou apaixonado por você, bambola, porque não é o suficiente.
A palavra paixão é pequena demais pra suportar o peso da minha obsessão por você. Eu te amo, 🤬 #$%!& .?

Florencia Hidalgo 19/04/2024

Amei ler esse livro e espero que tenha um próximo livro. Gostei dos personagens e como a história foi se desenvolvendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5