Sombras do Sul

Sombras do Sul Giu Domingues

Resenhas - Sombras do Sul

A.Rami 23/11/2023

Diferente do outro, o plot twist desse nao me surpreendeu muito. Vem com a proposta de um romance leve para acompanhar o casal do ultimo livro e te da um soco na cara, amei muito. Queria um final mais detalhado pq me apeguei muito aos personagens ?, mas o livro é muito lindo

Ana.B.C 22/11/2023

Agora as princesas vão visitar a Tiana
Na sequência do primeiro livro aonde a merida e a Elza vivem no castelo de gelo aqui elas decidem fazer crossover com a princesa e o sapo descendo de sua cidade gelada para um Pântano

Bem. O romance é melhor desenvolvido nesse mas não vou concordar e não gostei do desfecho da narrativa não, de qualquer forma a escrita da giu é boa demais né. Piadas a parte eu adorei ler os dois livros

Catarinozi 21/11/2023

Nunca fiquei tão triste lendo em toda a minha vida
Socorro que livro bom, que livro lindo, que livro triste p cacete, que livro fofo e que tudo! juro socorro

manas, apenas leiam essa duologia, ela tem tudo de bom.

tipo assim, spoiler do primeiro livro e talvez desse segundo. a Aurora tava com a maldição la q o desquerido do Igor colocou nela. as divas foram pro sul pra tentar curar e dai pra frente é so pra tras. puro sofrimento. so tristeza lágrimas e depressão.

enfim, além disso obviamente tem desenvolvimento de novos personagens que elas conhecem no navio la. e gente, pprt, o melhor personagem desse livro é o Hugo e isso não está aberto para discussões. e também tem um trisal com uma pessoa um pouco surpreendente. amo

lógico, livro nacional sempre entrega tudo. é fantasia mas ainda sim tem um toque abrasileirado no livro todo

super recomendo!!!!! sáficas, leiam esse livro!!!!!

spoiler:

tipo assim, eu chorei horrores durante toda a leitura do livro. chorei quando a Demi e a Aurora estavam triste por conta da consequência da poção. chorei quando elas tavam sendo fofas pra crlh. chorei quando a Aurora esqueceu da Demi. chorei quando ela disse que não podia pq ela n se lembrava?????

prr preciso falar sobre isso. na página 36 a coitada da Aurora tava declarando todo seu amor pela Demi, ai na página 199 ela diz que não pode pq n lembra de nada EU NAO AGUENTEI EU QUASE ME TAQUEI DA JANELA PT QUE ME PARIU QUE SOFRIMENTO DA PRR EU NUNCA CHOREI TANTO NA MINHA VIDA QUANTO EU CHOREU LENDO ESSE LIVRO PT MERDA. (desabafo)
R4vi 21/11/2023minha estante
MEU DEUS A PARTE QUE A AURORA FALA "não posso" ME MAFA INTERNAMENTE?

Catarinozi 22/11/2023minha estante
SIM SOCORRO

Aline.Armond 20/11/2023

Achei ainda melhor que o primeiro! Demorei umas 30 páginas ou um pouco mais pra engatar na história. É que ela parecia terminada antes e essa começou parecendo que era aproveitamento do hype. Mas não, gostei muito de como a história começa a se desenvolver, da criação dos novos contextos e personagens, de ter movimento e ação, com uma escrita fluida. Ainda tem alguns clichês bobos e escolhas que eu não faria, mas num geral curti bem, recomendo!

Pâmi 19/11/2023

Leitura incrível e cativante assim como o primeiro livro dessa duologia.
Giulianna nos entrega uma continuação simplesmente incrível, apesar do final ser um pouco óbvio, o decorrer do livro faz tudo ser especial. A gente rir, chora, fica aflita e no final fica morta de apaixonada por cada personagem importante da história ?

juuyyu 15/11/2023

Dá até uma tristeza
Me chateou demais, ele tinha potencial e o primeiro livro é muito bom, a autora correu muito com o desenvolvimento, os personagens são bons mas continua sendo ruim. Quem já leu o primeiro livro e gostou muito, não leiam o segundo.

yunswft 14/11/2023

Bom e desenvolvimento interessante!
Achei esse livro muito bom, comparado com o livro anterior, ele consegue fluir melhor do início ao fim e não é cansativo. Além de dois plots que não estava esperando, ele constrói desde o início o seu enredo e não fica aquela história arrastada até começar o clímax principal. Os personagens novos ganharam espaço no meu coração e gostei de como eles contribuem para a história. Recomendo bastante!