The Sunshine Court

The Sunshine Court Nora Sakavic

Resenhas - The Sunshine Court

lizwess 02/06/2024

Te amo jerejean meus queridos e muito obrigada pelos mimos andreil nora sakavic eles brilharam demais

Rafaela Pohl 02/06/2024

Expectativas criadas
Eu amo o universo aftg e estava com medo desse livro? Mas me surpreendi muito, confesso!
A escrita da nora continua não sendo uma das melhores, mas teve evolução!
É um livro obviamente sofrido, eu conseguia sentir a dor do Jean a todo momento e o quanto os traumas estão enraizados nele e isso doeu demais!
Mas o ponto alto desse livro (assim como aftg) é o found family!!! Eu me emocionei demais demais!
Os troianos realmente são incríveis, Jeremy é a coisa mais fofa e perfeita! E vê-lo estando do lado do Jean, respeitando, entendendo, sendo o que precisasse pra poder manter o Jean em pé foi tudo pra mim!
Eu quero mais dessa historia, mais do Jeremy, mais do relacionamento que esta sendo construído entre o Jean e os troianos! Gostaria de ver mais interações dos troianos e as raposas!
E confesso que ver o Neil pela visão do Jean foi minha perdição! Neil você sabe que é foda! Kkk A relação entre ele e o Jean, apesar de não ter sido muito desenvolvida, o pouco que tivemos foi o suficiente pra entender a profundidade dessa relação complexa e linda!!!
Eu senti que foi um livro introdutivo e espero mesmo que a Nora esteja escrevendo o segundo livro, porque preciso demais da continuação dessa história!

olivzv 01/06/2024

the sunshine court:
simplesmente incrível.
nora sakavic, eu espero que você esteja trabalhando no segundo livro e que dê um pouco de paz e felicidade para o meu menino jean moreau!!!

claradebolacha 31/05/2024

Perfeito
Simplesmente muito bom, já complementou uma trilogia que já era ótima. Além de que a escrita da Nora melhorou demais. O Jean é um personagem muito intrigante e as aparições dos outros personagens são muito proveitosas

draculliv 31/05/2024

O livro trata de um personagem tão quebrado, com um passado tão cruel e injusto que há dor em cada capítulo, mas tem esperança também.
Confesso que achei a maioria dos personagens secundários muito chatos e intrometidos, mas o Jean e o Jeremy salvam! Aliás, a cena dos Andreil no campo com o Riko aos olhos do Jean foi um presente e tanto.

gmorgana 29/05/2024

Vamos pagar o psiquiatra da nora, por favor?
Quem ja teve contato com essa leitura percebe de cara que a escrita da autora amadureceu. No entanto, em muitos momentos eu me senti lendo uma fanfic que uma menina de 12 anos escreveu, porque a mulher nao mediu esforços pra pegar pesado nos traumas do coitado do jean
Era tipo "ah o riko costumava arrancar meus rins e socar eles e depois ele usava minhas tripas pra me enforcar e quebrava meus 10 dedos da mão e me fazia beber meu sangue e no dia seguinte eu ja estava de volta às quadras"
Avisem a Nora que danos físicos demoram meses pra curar kkkkkk
Eu odiei tudo de ruim q ela fez o jean sofrer (sim, ela tinha a liberdade criativa de ter pegado mais leve) e doeu muito em muitas cenas (às vezes doia de vergonha alheia)
Como aftg é meu comfort universe, mesmo com esses "poréns" eu gostei bastante e quero mais

King Nikolai wife 26/05/2024

Meu pai amado quanto sofrimento
Esse livro é pra dar um tapa em quem fala que o riko n merecia o final que teve, pois com ele eu acho que o final dele foi gentil comparado ao que realmente deveria ser.
Jean um querido o jeremy um amor a cat e a laila umas divas!!!

Niff123 24/05/2024

Interessante
Lendo esse livro eu senti como se fosse um longo spin-of (acho que essa era a intenção) aconteceu poucas coisas em muitas páginas mas não vou mentir que adorei saber mais sobre Jean e seu passados, realmente gostei dessa leitura e espero que em breve tenha uma continuação

Fernanda3748 23/05/2024

Clássico AFTG
Que final...
Chorei muito. Sempre imaginei como seria ver o lado do Jean, e foi exatamente como eu pensei, se eu pudesse protegia ele de tudo e todos, assim como os outros personagens mas não dá.
Que a Nora tenha piedade e lance logo a continuação.

airtvee 21/05/2024

Mas se nao sou um corvo, então sou apenas Jean Moreau.
Eu não tinha muitas expectativas com o livro, sendo bem sincera, mas acontece que gostei mais do que imaginava.

Amei conhecer o Jean e seu novo mundinho na corte dourada, gostei tanto que queria que tivesse mais. Beeeem mais. Foi ótimo rever os personagens antigos, mas eu queria mais do depois das raposas. Espero que Deus toque no coração da Nora e faça ela escrever outro livro.

O Jeremy é tão querido. Queria um aprofundamento na história dele. Por que a família dele é ruim? Como ele consegue ser a pessoa mais dourada do mundo? EU PRECISO DE MAIS.

lucca brasil 20/05/2024

??????????????????????????????
POR QUE NORA??? POR QUEEEEEE
SERIO QUE ODIO QUE AMOR QUE LINDO QUE HORROR QUERO ME M*
Nem de longe jean e jeremy são neil e andreil, até pq eles não ficam juntos no livro, e isso faz muito mais sentido do que se ficassem. O trauma do Jean é na minha opinião o mais pesado de todos os personagens do universo. A mente dele ta tão quebrada que ele quase não é humano... Esse nível de trauma insuperável eu só vi bem retratado antes em Little Life e acho que a Nora mandou bem aqui.
A Nora tmb melhorou MUITO a representatividade dela. Todo mundi sabe que aftg é queer mas a rep é horrível, as vezes ate nojenta, mas faz sentido no contexto em que doi escrito (inicio do anos 2000) e ela não fez mais do que seu trabalho de se atualizar, mas eu não esperava e fiquei muito feliz (temos pps não binaries, um trisal, um transmasc gay, lesbicas e etc)
Enfim. Muito bom. Vc que é fã vai amar, vc que não leu nada pode ler tmb que é um maravilhoso spin off!

gabi.3 20/05/2024

A cool evening breeze. Rainbows. Open roads. Friends.
Amo taaaaaanto o jean meu deus !!! tadinho ele literalmente sofreu mais que jesus - pelo menos agora ele finalmente tem uma rede de apoio amigos pessoas que se importam com ele etc, ele mais do que ninguém merece isso!!! jeremy cat e laila são literalmente as pessoas mais incríveis prestativas carinhosas adoráveis e maravilhosas do mundo, apesar do jean estar todo fodido traumatizado sendo meio 🤬 #$%!& e tal eles ainda foram compreensivos e acolhedores com ele - amo amo amo todos eles. e a relação do jeremy e do jean meu deus !!!!! estou tão animada pra ver mais deles