The Sunshine Court

The Sunshine Court Nora Sakavic

Resenhas - The Sunshine Court

rafaelfb. 15/05/2024

MEU DEUS
Que livro bom!! Personagens perfeitos, hostoria perfeita, desenvolvimento perfeito. PERFEITO!! Recomendo demais!!!!

Silvestre10 15/05/2024

Confesso que simpatizo com o Jean desde a saga principal então ver que ele ganhou um livro só pra ele é incrível, por mais q a história seja desvastadora em alguns pontos. E escrita da Nora continua maravilhosa como sempre, a maneira q ela consegue me destruir enquanto desenvolve a história de um personagem é incrível.
Não vejo a hora de ler uma continuação

jeslendo 15/05/2024

Demorei para escrever uma resenha sobre esse livro porque, realmente, não sabia o que dizer sobre ele. E ainda não sei. Foi uma história avassaladora, e não esperava menos do que isso. Foi de outro mundo voltar para esse universo com novos personagens e uma nova história, mas ainda sofrendo da mesma forma. Eu me encantei rapidamente por todos aqueles personagens que eu tive apenas um resquício na trilogia passada e saber mais sobre eles foi absolutamente incrível. Estou totalmente apaixonada por esse livro e fiquei pensando nele por dias depois que terminei, precisando de mais. E eu sei que vou ter, mas a espera não deixa de ser terrível.

Sox 15/05/2024

The sunshine Court - Um nome engraçado, para um livro carregado de traumas e gatilhos, ter a visão de Jean, trouxe mais clareza a algumas cenas, dos livros 1, 2 e 3. De certa forma pude me compadecer dele, ignorar menos a autodefesa dele, e talvez validar sua proteção e maneira arisca de ser, o medo e o trauma podem ser bons professores de como não se agir contra o mundo. Neil, um precioso, estuprou um amigo meu, faço com que você suma do mapa, essa nova visão dele, da sua frieza vista da visão de Jean em um momento de perigo, mostra que os traumas o transformaram, mesmo sem querer, em um pequeno "Nathan", ou no projeto mais próximo de proteção contra o mundo.

Be 13/05/2024

Como eu tava com saudades de ler AFTG
Avassalador. Como eu amo ler essa saga!! Eu amei ler sobre os meus bebês de novo, e eu tenho certeza que eu vou sofrer ainda mais nos próximos livros.
Destruiu o meu psicológico mas eu amei ????

Sosolantsov 13/05/2024

Jean meu protegido ?
Esse livro superou minhas expectativas.
Apesar de muitos odiarem, eu amo a escrita da Nora, ela me prendeu o livro todo.
Amei os personagens e amei essa nova ambientação.
Em alguns momentos eu achei super parecido com o primeiro livro, mas nada tão obvio.
Fico feliz que o Jean finalmente começou a se curar e que encontrou um time para chamar de amigos.

sarahcomH0 12/05/2024

OBRIGADA NORAA
Não consigo explicar o quão bom foi ler outro livro de aftg e agr falando sobre meu querido e amado Jean. É bem do jeito que eu pensei, choro, depressão, um pouco de risada, gays e eu querendo cortar minha garganta na frente da autora. Ainda tenho um pé atrás pq acho q ela coloca absurdos só pra chocar, mas é só minha opinião e não me impede de amar e ficar OBCECADA pela história e escrita dela. obrigada nora e por favor lança o segundo logoooooo

Judy 11/05/2024

Neil, kevin e jean se enfrentando em quadra JÁ
Eu preciso tanto ler uma partida entre os troianos e as raposas que isso tá me causando dor física, eu nunca vou ser capaz de EXISTIR em paz enquanto eu não ler neil, kevin e jean jogando na mesma quadraaaaaaaa eu tô malucaaaaaaaaaa

Ely 11/05/2024

The Sunshine Court; Nora Sakavic
Jean é um dos meus personagens favoritos e saber como a mente dele funciona é doloroso e interessante. Saber mais a fundo a rotina dos corvos e tudo que o próprio jean passou, ver sua visão de mundo e o que aconteceu com ele enquanto os eventos de aftg se desenrolavam. Conhecer os troianos e ver o desenvolvimento do jean na sua nova vida. Tudo isso é bem narrado e me prendeu de uma forma absurda.

Obs: sempre atento aos gatilhos, nada nesse livro ou em toda trilogia é fácil de ler.

Luisa ð 09/05/2024

Quero guardar o Jean no bolso?
Estou arrasada!
Se A Toca das Raposas foi demais pra você, em termos de gatilhos e abusos psicológicos, pense duas, ou três, vezes antes de ler esse livro. Ainda me surpreende em como a Nora escreve tantos detalhes de maneira simples e intensa.

Esse livro nos ajuda muito a entender as dinâmicas dos Corvos, a entender mais o Kevin e a relação dele com o Andrew e tudo mais.
Se prepara, porquê se você odiava o Riko antes, agora você ressucitaria ele só para fazer sofrer mais ? O Jean, um pitico daqueles...

Adoro em como a Nora descreve as redes de apoio (ela é uma gênia fazendo personagens secundários) que cercam quem precisa!

Sobre o "possível casal", que na verdade já é um casal na minha cabeça, AMEI e fiquei feliz que isso já está bem claro desde o primeiro livro.
Animadíssima para os próximos, enquanto isso, viverei de fanfic e fanarts!

alex604 09/05/2024

Mais um da Nora Sakavic
Apesar de ter sido escrito após tanto tempo do ultimo livro, o jeito da autora se mantêm.
Sou um eterno apegado aos personagens, mas o livro me da aquela sensação de ter quase 400 páginas e não ter avançado ou dado a intimidade entre os personagens que eles merecem. Ainda assim, gostei dos momentos marcantes e a tortura permanece como o ponto forte de sua escrita (fiquei desolado ao ler).

Definitivamente vale a pena ser lido, mas se não gostou dos anteriores da saga, nem tente, não é nada que já não tenha sido mostrado.

Laylla 08/05/2024

"Friends, he thought again,
And this time it almost felt real."

Cara

Não sei

Ainda to de coração partido.

Ele é um sobrevivente, sendo que ninguém deveria ser obrigado a sobreviver toda essa merda.

Estou ansiosa pelos próximos pra fechar logo a tampa do caixão.

Eu amo Jean Moreau, eu te amo!

Hadria1 08/05/2024

N acredito q cai em esquema de pirâmide dessa maluca de novo
Seguinte. Se vc leu os outros livros e gostou vc vai amar esse. Mesmo sendo outro personagem, a nora ainda narra mt mal e coloca umas coisas nada a ver no roteiro da história.

Mas assim, destruiu 40% dos headcanons q eu tinha então vou fazer igual fiz com os primeiros três: pegar os personagens e viver de fanfic?
Bella318 11/05/2024minha estante
Onde vc consegui ler esse livro? To doida por ele desde que descobri da existência desse livro