Projeto Idol

Projeto Idol Kel Costa

Resenhas - PROJETO IDOL

PathyS 07/10/2022

Pequena Lee e Lua
Eu amei tanto esse livro, sério, estava ansiosa desde que vi o prólogo no Projeto Zoe, Lee é uma pequena maravilhosa, e ler mais sobre ela foi muito divertido e doloroso em algumas partes, achei que iria sofrer muito, mas que bom que foi um sofrimento suportável, mesmo tendo chorado em várias páginas, Moon é perfeito demais, sempre pensando na sua pequena Lee e nas partes que eles começam a se afastar me deixou bem mal, só quem já passou por isso sabe como é. Mas tirando essas coisas o livro é leve e cheio de piadinhas e provocações dos dois, ver o Logan e Zoe muito envolvidos no livro foi perfeito, e capítulo final eu já pensei que vinha sofrencia mas o epílogo me salvou real. Os livros da Kel estão ficando cada vez melhores, recomendo a leitura.
naju38 07/10/2022minha estante
Não acredito que tu fez resenha eu estava lendo esse de madrugada!!

PathyS 07/10/2022minha estante
Eu não consegui desgrudar dele até acabar, li tudo em umas 10h, literalmente uma sentada kkkkkkk

Handreyna 29/11/2022minha estante
Fala sobre o que amg?

Monithex 29/11/2022minha estante
Amor de fã para idol de K-pop.
Recomendo muito ler Projeto Zoe primeiro. Achei a Leslie muito mais divertida nele. Mas é legal, ela manda mensagem no direct do Instagram para o Idol Moon a anos. Um dia ele responde e aí começa toda a loucura rs

Folhas que aquecem 09/10/2022

São tão fofinhos
Gente amei esse casal, curti esse livro mas do que o da zoe, até chorei. Parabéns Kel ficou perfeito .

Eu chorei tbm hahahha

Anny243 02/11/2023

EU TO APAIXONADA
Meu deus do céu, não tem explicação o tanto que eu surtei lendo esse livro, o spin-off ta perfeitoo até mais do que Projeto Zoe.
Moon perfeito gente, zero defeitos e agora quero um coreano pra mim, a Leslie e doidinha e eu amei a personalidade dela. Só espero não ficar de ressaca depois de amar e surtar tanto???
Kttavares 06/12/2023minha estante
Eu surtei demais ????????

Mylly 05/10/2022

KEL COSTA NUNCA ERRA
Muito impressionante o poder de escrita da Kel Costa, essa mulher não tem UM defeito juro para vcs, esse livro foi lançado exatamente as 09 e pouco da manhã de hj, não larguei ele enquanto não terminei, isso as 13h, para vcs verem o poder de Kel Costa
Leslie e Moon, viraram com certeza uns dos meus personagens favoritos da vida, é um livro leve (que ainda traz grandes ensinamentos sobre a vida idols) e bem divertido, bom para se dar risada e se apaixonar por Moon e Leslie
Senhorita Rachel (fiquei sabendo que o nome da kel era esse hj Hahahhaha nunca imaginei) parabéns por mais uma obra prima, 5??+?? pq vc, Leslie e Moon merecem o mundo

Patricia.Comune 06/10/2022

Apaixonada ??
Que livro lindo
Um casal sensacional, maravilhosos.
Leslie e Moon estou apaixonada por vcs.
Kel e sua escrita maravilhosa.
Super indico esse livro ??

Amanda 06/10/2022

#MooneLee
O que dizer desse livro maravilhoso???
Estou sem palavras para descevrer o que a Kel nos entregou.
Leslie com todo o seu jeito fofo, alegre e leve de ser, cativou Moon, mesmo ele não querendo.
E convenhamos, quem em sã consciência não iria querer ficar com a nossa pequena Lee??? Só um doido mesmo kkk.
Moon, não teve chance alguma de não se apaixonar quando conheceu pessoalmente nossa pequena Lee. kkk. Por mais que eles vinham trocando mensagens há um tempo, nada melhor do que o contato humano para termos certeza que aquela pessoa é a pessoa certa que nós queremos.
A vida de um Idol, não é fácil, e por saber disso, Moon, tentou o máximo que pôde não dar esperanças para a Lee, pois ele sabia o quanto ela poderia sofrer com toda a exposição, mas chegou um certo ponto, onde ele não podia mais negar a si mesmo o que sentia pela pequena Lee. E por mais que ele tivesse certeza do que ambos sentiam, o medo de sofrerem "cancelamentos" (hahaha sim) e presguição dos fãs, ele lutou para que conseguissem ficar juntos.
Eu amei ver o amor deles nascerem e crescerem.
Amei fazer parte dessa evolução deles.
Amei ver a amizade que desenvolveram.
Simplemente eu amei tudo.
Não há o que eu não amei. kkkk.
Tem como guardar todos eles num potinho??? Porque se tiver, eu quero guardar kkk.
Se eu já era apaixonada pela Zoe e pelo Logan, o meu amor por eles só fortaleceu mais ainda ao ver o quanto os dois apoiaram a loucura que era esse relacionamento kkk.
Eu descobri que sou uma Moonie também kkk, espero que a Leslie não se importe deu eu querer roubar o Moon só pra mim kkkk.

Letícia 07/10/2022

Muito fofos ??
Lee e Moon são perfeitos, um casal q roubou meu coração, estou encantada com a trajetória deles, conhecer um pouquinho do que eles passaram para ter seu final feliz é maravilhoso, um livro q ri bastante, chorei e amei q, por mas q seja criticado, a Kel escreveu sobre cantores asiaticos.

Luadslima 07/10/2022

Esperando o meu momento de viver a fanfic
Leslie e Moon são aquele tipo de casal que a gente acha que só pode existir na ficção

Afinal, dentre os mais de 30M de seguidores, o coreano nota logo a mensagem da americana que lhe envia atualizações da sua vida diariamente

Ele a achou engraçada e quis manter a amizade, ela é apaixonada por ele, mas tenta se controlar pra não perder os poucos momentos de interação que os dois têm

Nessa comédia romântica, a Kel mostra como o assédio em cima dos famosos é sufocante, que uma coisa que deveria ser simples como um namoro ou flerte, leva os idols a tomarem cuidado por medo de toda a pressão da mídias, fãs e assessoria

Nessa história me enxerguei com o lado fã, aquele que surtaria simplesmente se o Niall Horan curtisse uma mensagem minha

Ri muito, me apaixonei pelos dois e fiquei com o coração apertado quando parecia que a fama que seguia o Moon poderia massacrar todo e qualquer sentimento entre os dois

No fim, valeu muito a pena
E me deu até mais vontade de assistir alguns doramas e adicionar k-pop na minha playlist

Cata 08/10/2022

O melhor livro da Kel até agora
Desde Projeto Zoe eu estava animada pela história da Leslie, como a própria Kel disse, a Leslie não foi feita pra ser figurante da história dos outros e sim ganhar a própria história.
O livro foi uma delícia de ler, Leslie e Moon ganharam demais meu coração, não sabia que precisava desse livro até ler ele!!
Sem dúvidas pra mim é o melhor da Kel esse ano.
Obs: quero deixar exposto aqui que eu QUERO UMA SÉRIE COM TODOS OS INTEGRANTES DO 6STARS

Bele Evangelista 08/10/2022

RECOMENDO BASTANTE!!!
Esse livro foi um misto de sentimentos, consegui ler ele em um dia, e realmente a Kel é uma ótima autora. Não sou fã de artistas coreanos, mas sou fã de artistas brasileiros e internacionais, e foi saber que a personagem principal passa pela mesmas coisas que eu, não em relação entre paixão e etc. Mas de surtar quando o ídolo manda mensagem, ou desabafar na DM dele. Isso me trouxe conforto durante a leitura. O casal é completamente incrível, a cada segundo do livro eu surtava um pouco, e meu coração ficava quentinho em ler. Parabéns Kel, esse livro é incrível!!!!!

Lizandra.kurokawa 08/10/2022

Amei
Como todos os livros de Kel costa esse não foi diferente, ela me fez sentir parte da história sofrer junto... Já espero pelo próximo sucesso ??

Rafinha 08/10/2022

Incrível <3
Aaa terminei de ler ele agora e estou com meu coração tão quentinho. Eu estava tão ansiosa pra ler esse livro que cês não tem idéia, tinha muitas espectativas e ele superou todas. Que história gostosa e contagiante, nos passa uma sensação tão boa eu me senti a própria Leslie com as emoções a flor da pele. Simplesmente incrível só leiam por favor!