Projeto Idol

Projeto Idol Kel Costa

Resenhas - PROJETO IDOL

leiturasvicks 13/04/2024

Meu Guilty Pleasure
Quem não amaria viver uma fanfic com o seu idolo favorito? Pois bem, a protoganista viveu isso E MUITO MAIS. O livro é maravilhoso, eles são maravilhosos e O MOON?? WHAT A MAN!

Que livro fofo, kinda spicy e sensacional!! Lembra fanfics? Sim! É bom? Demaais. Se vc tem um pé nos doramas e kpop vai com tudo que esse livro é um máximo!!

Mafer 16/01/2024

Eu até gostei muito, tipo me pegou e me vi lendo até a página 365 mas depois eu acabei me desapegando não por culpa do livro mas pq eu estava procurando outra coisa. Mas o livro é mt bom pra quem quer uma comédia romântica é super fofo e engraçado

Fantasma.Leitor 10/01/2024

Apaixonante
Quando comecei a ler Projeto Zoe estava torcendo muito para que a Lee ficasse com o melhor amigo super legal do Logan, mas isso porquê nunca imaginaria que ela acabaria se envolvendo com o amor da vida dela, um idol de K-pop muito famoso.

Conhecer a Lee pelo ponto de vista da Zoe tinha sido muito legal e as duas aprontavam horrores juntas em algumas ocasiões, deixando o pobre do Logan doidinho, mas conhecer a Leslie pelo próprio ponto de vista foi ainda melhor. Ela é uma pessoa alegre, divertida, amigável, doidinha e muito apaixonada pelos seus ídolos de K-pop, principalmente pelo Moon. Desde o outro livro eu torcia muito para que a Lee encontrasse o amor e fosse muito feliz e poder ver tudo isso em um livro só dela foi uma experiência divertida e caótica assim como ela.

Acompanhar a evolução do relacionamento dela com o perfeito do Moon foi muito legal, as interações deles eram sempre maravilhosas e o desenvolvimento do relacionamento e dos sentimentos deles foi incrível, mesmo com todos os empecilhos eles conseguiram seguir em frente de forma madura e comunicativa, foi triste ver os momentos difíceis e distantes, mas no fim valeu a pena e deu pra ver como a vida de um Idol pode ser restrita e os relacionamentos são complicados.

O livro foi muito engraçado e divertido, além de ter tido alguns momentos vergonha alheia, se eu fosse a Leslie teria pego trauma de farmácias. E por mais que não tenham sido muitos, os momentos com os meninos do 6STARS foram muito bons e são todos uns fofos. O Kim Soo-bin também é um querido, mesmo sabendo dos riscos e problemas sempre acabava ajudando o Moon, mesmo que as vezes contra a própria vontade, e tudo isso sem nunca descontar na Lee, tratar ela mal ou olhar torto por ser a razão do trabalho a mais, sempre muito educado e profissional.

Tracinha.literAria 05/01/2024

Que livro foi esse?
Sério, estou simplesmente apaixonada por esse casal
Acompanhei todas as emoções q a Leslie sentia no decorrer do livro
Chorei, ri, passei raiva e senti MUITA vergonha KKKk
Mas enfim, amei muito eles dois
O Moon foi me conquistando e qnd percebi eu já tava chorando junto com a Lee toda vez q eles se despediam
O mundo do Kpop é um mundo brutal, espero q um dia entendam q o Idol tb é humano e também pode amar sem ser
julgado
"Para que trabalhar tanto, juntar uma fortuna, receber prêmios e honrarias, se não encontrava uma luz no fim do túnel? Para quem eu estava guardando todas aquelas coisas? Ao lado de quem eu aproveitaria os frutos que vinha colhendo depois de tanto esforço?" -Moon

@ny.bookss 05/12/2023

Meu deus do céu, não tem explicação o tanto que eu surtei lendo esse livro, o spin-off ta perfeitoo até mais do que Projeto Zoe.
Moon perfeito gente, zero defeitos e agora quero um coreano pra mim, a Leslie e doidinha e eu amei a personalidade dela. Só espero não ficar de ressaca depois de amar e surtar tanto???

Celine.Macario 15/11/2023

Gostei muito de como a Kel Costa quis fazer esses dois livros de kpop msm sabendo que não vende muito só pelo simples fato de ela gostar e saber que tem fãs que gostam também. Livro muito bom, leitura fluída e rápida, muito bom o relacionamento deles.

Anny243 02/11/2023

EU TO APAIXONADA
Kttavares 06/12/2023minha estante
Eu surtei demais ????????

Isinha3 07/10/2023

Eu gostei bastante, é bem fanfic e eu tava com muita saudade de ler algo assim.
Eu gostei da história, gostei que não teve muito aquele drama de chegar perto do fim do livro e eles se separarem, eles souberam lidar muito bem com os desafios que a vida de um ídolo coreano tem.

Kamilly 20/07/2023

Gostei muito, uma coisa bem fanfic sabe amo meus coreanos e me senti dentro da personagem. Amei que no final ele venceram tudo, todos os hates para ficarem juntos e formaram uma família linda.

Julia.Hoshino 17/07/2023

Cade meu cantor
Esse livro alimenta mto a fanfic q vc faz quando vai dormir pensando no seu ídolo, e só qria q acontecesse cmg???
Os dois são mto fofos, com certeza o tipo d casal q me irritaria (pq sou solteira e eles felizes)
4??

Greh 09/07/2023

"My Soul"
Esse ano eu dei uma bela relaxada na leitura e quando resolvi ler, eu tinha que pegar um livro da maravilhosa Kel Costa. E para começar , eu lê PROJETO IDOL, já que amei PROJETO ZOE.

A Kel como sempre , arrasando, em dois dias devorei o livro ??? ?.

Leslie, uma fã de Kpop, universitária, fofa, alegre, divertida ( me identifiquei com ela ??) e Moon, um Idol mundialmente conhecido, maravilhoso, fofo , perfeito ??
Duas pessoas que vivem em realidades opostas, iniciam uma inocente troca de mensagens, mas aos poucos vão se conhecendo e descobrem que há um sentimento maior entre eles ?

Esse livro não é apenas para quem gosta da cultura coreana, é para todos os leitores.
Simplesmente leiam , a Kel nunca decepciona

Ps: eu só queria viver isso com o Jhope...
TE INVEJO LESLIE ??

JapaLovers 03/07/2023

Amei as loucuras da Leslie para chegar até seu amado idol. Moon é perfeito e só faz a nossa Prota se apaixonar cada vez mais. Mas as dificuldades desse casal para ficar juntos foram muitas.. tenho que admitir ???

Enfim... Amei demais ler essa história ?

Jacky 17/06/2023

Quero um Moon pra mim!
Quando li Projeto Zoe achei a Leslie bem maluquinha mas adorei a vibe dela. Ela é intensa, engraçada, amiga leal, louca por doramas, pelo BTS, pelo 6STAR e claro pelo Moon.
Park Moon-jun é um Idol reconhecido, integrante do 6STAR que está começando a carreira solo e é o utt da Leslie.
Um dia quando está fazendo uma live é desafiado a entrar em contato com uma fã e a sortuda (ou azarada) é a Leslie. O grande problema é que ela não consegue atender a chamada na hora. Moon envia um emoji triste e Leslie quando vê quase surta. Ela não desiste e continua enviando mensagens e fotos aleatórias para ele. E numa dessas que o Moon responde. É assim os dois começam a se corresponder primeiro por mensagens no Instagram depois por vídeo chamada.
Quando ele vem pro EUA a trabalho, Leslie não perde tempo e vai até o aeroporto pra tentar vê-lo juntamente com um cartaz dizendo que ela é a Leslie Choi na esperança dele reconhecer ela. Ele não só reconhece como pede pra levarem ela até seu hotel. O encontro deles é tão fofo.
A história continua bem slow burn e conhecendo um pouco a escrita da Kel os hot deles são mais leves mas acho que combinou super com a história.
O final foi simplesmente perfeito. O sonho que todo fã gostaria de viver!
Uma comédia romântica pra te tirar da ressaca literária. Recomendo!

Eugenia14 25/05/2023

Como faz pra também viver uma fanfic assim?? Fiquei completamente apaixonada pelo casal e como a aproximação entre os dois aconteceu de maneira bem natural. Já quero um Moon na minha vida e amo a cabeça completamente maluca da Leslie. Vou terminar aqui e começar a mandar mensagem pro Calum do 5SOS, vai que dá certo pra mim também kkkk