Projeto Idol Kel Costa

Resenhas - PROJETO IDOL

brendatalendo 05/12/2022

Representando quem já teve crush em famoso
É um livro fofinho e representa todas nós que já tivemos crush em algum famoso kkkkkk. Eu gostei de ver a evolução do relacionamento deles e não conhecia essa cultura kpop e idols. Achei super chato quando eles tinham que namorar escondido pra não estragar a carreira dele. Mas fiquei feliz que tudo se resolveu no final e que os idols também são gente.

Handreyna 29/11/2022minha estante
Fala sobre o que amg?

Monithex 29/11/2022minha estante
Amor de fã para idol de K-pop.
Recomendo muito ler Projeto Zoe primeiro. Achei a Leslie muito mais divertida nele. Mas é legal, ela manda mensagem no direct do Instagram para o Idol Moon a anos. Um dia ele responde e aí começa toda a loucura rs

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Projeto Idol
Não foi um livro que me cativou, mas não foi ruim, gostei de algumas partes mas também odiei algumas outras, passei raiva e no final foi uma leitura bem regular. Recomendo pra quem ficou curioso pela sinopse, mas no geral não é uma história que eu recomendaria pra mts.

Michele.Monteiro 18/11/2022

Leslie & Mom
Eu amo a escrita da Kel, esse livro é muito fofo e leve, o casal super romântico e as loucuras da Leslie são hilárias...

Becað« 18/11/2022

PERFEITO!
QUE LIVRO MARAVILHOSOOOOO!!!!! Eu me surpreendi demais com essa leitura, não imaginei que iria amar e me apegar tanto assim. Eu sempre gostei mais da Leslie e realmente li o livro por ela pq a sinopse não tinha me interessado tanto, mas foi um belo tapa na minha cara pq o livro é ótimo. Obrigado Kel por esta obra prima e tbm por me fazer me iludir com um romance impossível kkkkkkkkkkkk sem dúvidas uma das minhas melhores leituras do ano.

Dani 09/11/2022

Eu adorei o livro,queria está no lugar da mocinha kkkkk adorei que a kel entrou nesse mundo do k-pop,eu fiquei encantada pela história e pelo mundo,aprendi várias coisas de k-pop é estou feliz com isso kkkkk a mocinha é toda desinibida e eu amoo mocinha assim kkkkkkkk o final foi muito fofo. O único problema é que teve momentos que eu achei arrastados,mas isso não afetou em nada minha experiência e eu adorei demais.

brazunaa 06/11/2022

CARA eu adoro 90% das coisas que a Kel Costa escreve. Que livro fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, romantico, bem escrito. Fiquei de coração quentinho demais demais.

Amo ler os livros dessa mulher, sério. Não me decepciona

Jéssica 06/11/2022

Projeto Idol
Quando terminei projeto Zoe fiquei com vontade de ler uma história da Leslie, pq ela simplesmente não merecia aquele final hahaha
E foi muito bom ler a história dela, é toda romântica e pouco hot, aquelas histórias de deixar o coração quentinho.

Bruna 03/11/2022

Eu tô muito triste pq acabei o livro e muito muito muito feliz pq o livro é incrível. Espero mesmo que a Kel faça outros livros com essa temática de idols, coreanos e etc pq eu gostei mto!!!! Já pode ter livro do Taeyung!!!! kkkk

Agora eu quero um idol pra chamar de meu! Que droga! kkk

Juliana.Laura 03/11/2022

Uau!!

Sem sombras de dúvidas esse foi o livro da Kel em que eu mais me emocionei, não sei se pelo meu amor por esse mundo do kpop e doramas, ou se pelo meu estado de espírito; mas tudo isso não muda um simples fato: ele me tocou demais.

Em determinados momentos da história acreditei que iria acontecer alguma m#rd@ no relacionamento deles, por toda a distância e tudo mais, mas a Kel, além de saber desenvolver muito bem a forma em que se apaixonaram como homem e mulher (tão naturalmente), ela soube criar um relacionamento real dadas as circunstâncias.

Simplesmente amei tudo, e fiquei com um gostinho de quero mais, com os meninos da banda?.

Kamila 31/10/2022

Maravilhoso, sou apaixonada na escrita da autora.
Eu surtei junto com os protagonistas, pelos protagonista, pela história. Não parava de rir enquanto li.

Naiana 30/10/2022

Meuuuu Deuuus, o livro que todas as fãs amam, independente do ídolo AHAHAHAHHAHAHAH
Amei muito de como a construção da estória acontece a relação do Moon e da Leslie como amigos e parceiros, muitoooo fofinho! Ela totalmente atirada, quando vê ele não reage Hahahahahah
Super recomendo para ter o coração quentinho ??
Kel arrasando como sempre

Maria 30/10/2022

Coração quentinho
Desde Projeto Zoe, eu fiquei encantada com a Leslie, ela é a amiga que toda pessoa deveria ter. Fiel, divertida, companheira, apoia quem ama até mesmo nas situações mais comprometedoras kkkkkkk
Essa é a Lee, e quando eu descobri que era Army e tinha um crush supremo no utt dela, que é o Moon, eu super me identifiquei. Porque eu também sou uma Army pobre e sofredora que é apaixonada pelo meu ultimate, Kim Namjoon.
Desde o princípio eu shippei esses dois e ver que a Kel realmente deu vida à esse casal me deixou tão feliz. Obrigada, Kel pela obra incrível. Vou levar Logan, Zoe, Leslie e Moon; sempre em meu coração?

Joy 29/10/2022

Quem não queria um ídol pra chamar de seu?
Gostei muito do livro, bem mais de que de Projeto Zoe.

Moon é um denguinho e a Les é um tipo de louca que a gente ama!

Fiquei triste pelo "afastamento" dela e da Zoe, mas entendo que na vida isso as vezes é necessário....cada um tem sua vida, sua família e seus planos.

Ps: muito triste isso que os idols passa, sabe? Eu nem acompanho k-pop, mas não entendo pq tanta cobrança em cima da vida pessoal deles!