Projeto Idol

Resenhas - PROJETO IDOL

Handreyna 29/11/2022minha estante
Fala sobre o que amg?

Monithex 29/11/2022minha estante
Amor de fã para idol de K-pop.
Recomendo muito ler Projeto Zoe primeiro. Achei a Leslie muito mais divertida nele. Mas é legal, ela manda mensagem no direct do Instagram para o Idol Moon a anos. Um dia ele responde e aí começa toda a loucura rs

Folhas que aquecem 09/10/2022

São tão fofinhos
Gente amei esse casal, curti esse livro mas do que o da zoe, até chorei. Parabéns Kel ficou perfeito .
Kttavares 06/12/2023minha estante

Kttavares 06/12/2023minha estante
Eu chorei tbm hahahha

Maria 30/10/2022

Coração quentinho
Desde Projeto Zoe, eu fiquei encantada com a Leslie, ela é a amiga que toda pessoa deveria ter. Fiel, divertida, companheira, apoia quem ama até mesmo nas situações mais comprometedoras kkkkkkk
Essa é a Lee, e quando eu descobri que era Army e tinha um crush supremo no utt dela, que é o Moon, eu super me identifiquei. Porque eu também sou uma Army pobre e sofredora que é apaixonada pelo meu ultimate, Kim Namjoon.
Desde o princípio eu shippei esses dois e ver que a Kel realmente deu vida à esse casal me deixou tão feliz. Obrigada, Kel pela obra incrível. Vou levar Logan, Zoe, Leslie e Moon; sempre em meu coração?

Tati Dalben 11/10/2022

Ai imagina se a gente insistisse tanto que o nosso ídolo cedesse e nos respondesse? Um sonho! A Leslie é a fã mais sortuda do universo e eles são muito fofinhos. E ela é uma safada...kkk

Tracinha.literAria 05/01/2024

Que livro foi esse?
Sério, estou simplesmente apaixonada por esse casal
Acompanhei todas as emoções q a Leslie sentia no decorrer do livro
Chorei, ri, passei raiva e senti MUITA vergonha KKKk
Mas enfim, amei muito eles dois
O Moon foi me conquistando e qnd percebi eu já tava chorando junto com a Lee toda vez q eles se despediam
O mundo do Kpop é um mundo brutal, espero q um dia entendam q o Idol tb é humano e também pode amar sem ser
julgado
"Para que trabalhar tanto, juntar uma fortuna, receber prêmios e honrarias, se não encontrava uma luz no fim do túnel? Para quem eu estava guardando todas aquelas coisas? Ao lado de quem eu aproveitaria os frutos que vinha colhendo depois de tanto esforço?" -Moon

Dani 09/11/2022

Eu adorei o livro,queria está no lugar da mocinha kkkkk adorei que a kel entrou nesse mundo do k-pop,eu fiquei encantada pela história e pelo mundo,aprendi várias coisas de k-pop é estou feliz com isso kkkkk a mocinha é toda desinibida e eu amoo mocinha assim kkkkkkkk o final foi muito fofo. O único problema é que teve momentos que eu achei arrastados,mas isso não afetou em nada minha experiência e eu adorei demais.

Carolina2390 27/02/2023

Gostei bastante. Terceiro livro da autora que eu leio. Assim como o primeiro livro da duologia projeto Zoe, eu também amei esse, embora o primeiro seja o meu preferido.

Leslie é um pouco maluca, mas é uma fofa.

Moon é um Idol lindo e fofo. Eu gostaria de ter um igual a ele só pra mim.

Achei o casal perfeito e gostei muito que a autora abordou como alguns fans acham que têm direito tomarem conta e dizerem o que pode ou não pode fazer. Os Idols também são pessoas e se eles querem namorar que namorem.

Angelica155 25/12/2022

Moom e Lee??
Amei a leitura desse livro do início ao fim, casal perfeito, amo mais ainda quando o livro não tem uma terceira pessoa querendo atrapalhar em tudo no caminho, adorei a forma como todo o relacionamento foi e desenvolvendo e a cumplicidade dos dois, Moom é a coisa mais fofa desse mundo.

Bianca.vigevani 24/03/2023

Me envolvi muito mais...
... já sabendo o que esperar, pelo primeiro livro, consegui me envolver muito mais nesse. Uma fanfic que toda fã já teve em sua vida! Leve, engraçadissimo e muito gostoso de let. Amei!

PathyS 07/10/2022

Pequena Lee e Lua
Eu amei tanto esse livro, sério, estava ansiosa desde que vi o prólogo no Projeto Zoe, Lee é uma pequena maravilhosa, e ler mais sobre ela foi muito divertido e doloroso em algumas partes, achei que iria sofrer muito, mas que bom que foi um sofrimento suportável, mesmo tendo chorado em várias páginas, Moon é perfeito demais, sempre pensando na sua pequena Lee e nas partes que eles começam a se afastar me deixou bem mal, só quem já passou por isso sabe como é. Mas tirando essas coisas o livro é leve e cheio de piadinhas e provocações dos dois, ver o Logan e Zoe muito envolvidos no livro foi perfeito, e capítulo final eu já pensei que vinha sofrencia mas o epílogo me salvou real. Os livros da Kel estão ficando cada vez melhores, recomendo a leitura.
naju38 07/10/2022minha estante
Não acredito que tu fez resenha eu estava lendo esse de madrugada!!

PathyS 07/10/2022minha estante
Eu não consegui desgrudar dele até acabar, li tudo em umas 10h, literalmente uma sentada kkkkkkk

kellembooks 08/10/2022

Amei
Me sentir muito representada e com inveja de Lee por tá vivendo meu sonho! Eu sou fã de kpop a 7 anos e foi incrível ler uma história tão gostosa e maravilhosa envolvendo idols e indústria tóxica do kpop o jeito que Kel deixou tudo mais leve e ao mesmo tempo entendo que tudo pode ser tão tóxico nesse meio.
Lee é muito eu como fã ( só tirando a parte que não mando msg para os idols no Instagram) não perco uma live sempre feliz em ver o rostinho que amo na tela mesmo que seja do outro lado do mundo
Moon foi um príncipe, lutou para ficar junto com seu amor

Recomendo muito

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Projeto Idol
Não foi um livro que me cativou, mas não foi ruim, gostei de algumas partes mas também odiei algumas outras, passei raiva e no final foi uma leitura bem regular. Recomendo pra quem ficou curioso pela sinopse, mas no geral não é uma história que eu recomendaria pra mts.

Eugenia14 25/05/2023

Como faz pra também viver uma fanfic assim?? Fiquei completamente apaixonada pelo casal e como a aproximação entre os dois aconteceu de maneira bem natural. Já quero um Moon na minha vida e amo a cabeça completamente maluca da Leslie. Vou terminar aqui e começar a mandar mensagem pro Calum do 5SOS, vai que dá certo pra mim também kkkk

Beca 05/01/2023

Quero um reality
Por que acabou?? Sofri tendo que me desapegar desse casal fofo.

A Leslie é uma gracinha e representa todas nós. O Moon é perfeito, o idol acessível dos sonhos.

Se você é fanfiqueira, kpoper e dorameira, esse livro é pra você!

Só tirei meia estrela porque tem detalhes (?) demais, acho que em quantidade desnecessária. Mas, pulando algumas partes, recomendo!

????

Khah 24/12/2022

Meu desejo foi atendido, esperei bastante por essa continuação com a bff.
Fiquei até com pena dos idols que não podem ter relacionamento, ou nada parecido com qualquer um sem as fãs surtarem.