Projeto Idol

Projeto Idol Kel Costa

Resenhas - PROJETO IDOL

Eugenia14 25/05/2023

Como faz pra também viver uma fanfic assim?? Fiquei completamente apaixonada pelo casal e como a aproximação entre os dois aconteceu de maneira bem natural. Já quero um Moon na minha vida e amo a cabeça completamente maluca da Leslie. Vou terminar aqui e começar a mandar mensagem pro Calum do 5SOS, vai que dá certo pra mim também kkkk

ThayanneCoutinho0 23/05/2023

Vivendo um sonho
Leslie vive o que toda garota fã do mundo asiático gostaria de viver, um lindo sonho de se apaixonar e poder viver um momento com seu ídolo.
Moon é um rapaz encantador logo de início, notamos que ele é preso pela fama e tudo que ela traz, porém sempre levando isso com doçura.
Ambos vão entrando nesse romance mesmo sem querer e aos poucos se apegando um ao outro.
Uma história bem construída e linda de se ler, um sonho viver isso com o Jeff, o Zee, o Apo e outros milhares que eu sou fã kkkkk
Kell você arrasa!

Thaís Silva 22/05/2023

Amei!!!
Quando eu percebi já tinha terminado de ler o livro (amei do início ao fim). A Leslie é doidinha e o Moon um fofo, amei muito esse casal.

A Kel tem uma ótima escrita que me cativou do início ao fim.

Amanda 16/04/2023

Eu já li minha cota de livros da Kel, acho que mais de quatro (isto é, sem abandonar). Uma pena que só amei um livro dela do início ao fim (Não foi Amor à Primeira Vista). Sinto uma facilidade imensa de engrenar a leitura nos primeiros capitulos, mas chegando na metade eu já me cansei por completo, então quase sempre abandono, ou fico empurrando com a barriga. E é isso, não me critiquem por essa opinião

Daniely43 15/04/2023

Maravilhoso e fofo
Eu simplesmente amei o livro do começo ao fim, sério ??

A Leslie é toda fofa e engraçada e louquinha pelo seu ídolo Moon,faz muitas loucuras só pra poder ficar perto dele.

Também amei o Moon,quando conhece a Leslie fica todo mexido por ela e depois se torna todo apaixonado.

Gostei muito da interação dos dois,a história fofa e clichê,gostei de como a autora mesclou as músicas e cada música nos momentos do livro fez a leitura ficar mais prazerosa ??

Guilherme 09/04/2023

Simplesmente perfeito
Primeiramente, Moon é meu UTT, okay?
Em segundo lugar, não curtia muito esse universo de K-pop, doramas e idols... Sinceramente, com muita vergonha, confesso que possuía um preconceito. Arrependi-me assim que comecei a ler PROJETO IDOL.
Com uma escrita fluida, diálogos cativantes e personagens reais de tão intensos e h0t de trilhões, PROJETO IDOL me apresentou um cultura rica e bonita. Em um estilo "fanfic raiz" onde o idol se apaixona pela fã, o leitor é envolvido por um romance intenso e inesquecível. Leslie e Moon fizeram com que eu me apaixonasse por eles e por BTS, MONSTA X, EXO, BLACKPINK e muito mais... Cheio de refêrencias a outras bandas coreanas, doramas e mais... Esse livro não é apenas para quem já é fã dessa cultura. É para todos os leitores. Se você é um leitor que ama amar personagens e suspirar de emoção com lindas histórias, esse livro é para você..
Obrigada, Kel Costa, por presentear os leitores com esse romance.

Duda 09/04/2023

Agora eu sou moonie ??
Estou apaixonada pelo universo do kpop graças à Kel Costa e aos livros dela com essa temática!
A história é muito fofa e deixou um gostinho de quero mais.

Manu 06/04/2023

Como sempre a Kel arrasa.
Livro incrível, que aquece o coração. Casal muito bem construído, que da vontade de por em um potinho. ?

Mari.Ferrera 28/03/2023

Muito fofo
O livro ficou muito bom e leve de ler e olha que eu não sou de curtir muito história entre fã e ídolo, mas acho que é porque eu nunca fui fã nesse nível de alguém. Mas a história me cativou e é muito divertida, também é legal descobrir um pouco mais como as coisas funcionam no k-pop, como não acompanho muito, também não conhecia muitas situações. Achei bem fofo o casal, o Moon e a Lee são uma graça.

Bianca.vigevani 24/03/2023

Me envolvi muito mais...
... já sabendo o que esperar, pelo primeiro livro, consegui me envolver muito mais nesse. Uma fanfic que toda fã já teve em sua vida! Leve, engraçadissimo e muito gostoso de let. Amei!

Viviane582 01/03/2023

Que delícia a história de amor da Leslie e do Moon. Confesso que gostei mais do que a da Zoe rsrs...
Leslie é uma figura e o Moon é o boy que toda mulher pede a Deus. Lindo, simpático e disposto a enfrentar tudo e todos pra ficar com a pessoa amada. Esse livro é a própria fanfic que toda fã de KPop gostaria de viver kkkkkk
Adorei que trouxe a triste realidade desse universo com fãs tóxicos e sem respeito pela privacidade do artista. Uma indústria que constrói carreiras na imagem deturpada de pessoas perfeitas e que serão eternamente objeto de desejo. Moon e Leslie vieram pra mostrar que é possível sim ser um Idol e ter família, ser feliz e etc. Adorei muito acompanhar e li tudo rapidinho pq queria saber logo o que aconteceria rsrs...

Carolina2390 27/02/2023

Gostei bastante. Terceiro livro da autora que eu leio. Assim como o primeiro livro da duologia projeto Zoe, eu também amei esse, embora o primeiro seja o meu preferido.

Leslie é um pouco maluca, mas é uma fofa.

Moon é um Idol lindo e fofo. Eu gostaria de ter um igual a ele só pra mim.

Achei o casal perfeito e gostei muito que a autora abordou como alguns fans acham que têm direito tomarem conta e dizerem o que pode ou não pode fazer. Os Idols também são pessoas e se eles querem namorar que namorem.

Vitoria 09/02/2023

Eu sou sua Lua e você meu Sol
Gente amei demais projeto idol a tensão criada entre eles dois, os carinhos e a confiança que foram desenvolvendo com as mensagens amei a Lee e o Moon quero continuação Kel do meu casal

Tatiane.Macedo 02/02/2023

Divertido e leve
Por não conhecer muito esse universo K-pop, demorei um pouco para ler Projeto Zoe e Projeto Idol, mas me diverti muito, adorei a Leslie, o Moon e os meninos da banda. Achei esse livro bastante divertido e leve, perfeito para ler após uma leitura pesada.