Projeto Idol

Projeto Idol Kel Costa

Resenhas - PROJETO IDOL

Bruna.Oliveira 28/10/2022

Um amor que eu não conhecja
Em projeto zoe tomei conhecimento da vida de um idol e em projeto idol entendi profundamento todos os sacrificios que eles tem que fazer para viver seus sonhos.
A Kel conseguiu fazer a gente sentir na pele toda angustia, seja de fã ou idol. Um livro lindo e que fala sobre o amor acima de tudo.

Fabiola.Paula 26/10/2022

Amei 😍
Nossa como amei esse livro ❤️

Eu sabia desde o livro do Projeto Zoe,sabia que Leslie precisa de uma história só dela,e a Kel não decepcionou e fez🤩

Amei muito a história,como Leslie e Moon ficaram juntos,passando por vários obstáculos por ele ser famoso!

Nossa eu amei o livro todo,amei demais 😍❤️

Super recomendo 🥰

Paty Lessa 26/10/2022

MOON ?
Conclui esse livro totalmente revigorada; com um quentinho no coração. Que história incrível e divertida. Acompanhar os diálogos dos personagens me deixou animada e cheia de expectativa, além de me fazer rir do início ao fim. Os protagonistas Leslie e Moon são muito espirituosos. A interação dos dois foi a coisa mais linda e engraçada de se acompanhar. Amei ver o desenvolvimento do relacionamento deles, de como a evolução foi aos poucos. O final me deixou em êxtase e com o coração aos pulos de felicidade. Se eu já não gostasse de K-pop, com certeza teria me rendido.
O livro é uma obra prima cheia de referências à cultura coreana e ao K-pop. Além de possuir um romance muito delicinha de acompanhar, tem amizades incríveis e cheias de humor.

Julião 25/10/2022

Leslie & Moon
Leslie Choi e o kpop star Ju-Moon finalmente chegaram pra contar a sua história. Leslie vai passar por todas as etapas de uma super fã que receber a oportunidade de um em um milhão de ter o mínimo de interação com seu ídol e Moon vai poder se aproximar da menina doidinha que mora do outro lado do planeta. As vezes tudo o que você precisa pra viver um felizes para sempre é uma ligação perdida no Instagram.

Vii 21/10/2022

Rendida por um livro
Esse é o tipo de livro que quando terminamos pensamos o seguinte "Queria esquecer tudo que eu li, para poder ler de novo" engraçado eu falar isso, logo eu uma viciada em livros com mafiosos, crimes, e mundo dark ter me apaixonado por esse livro, não pensei que iria gostar desse livro o tanto que eu gostei de "projeto Zoe" porém esse livro me ganhou totalmente, acho que por uma parte minha ter sido leitora compulsiva de fanfics na adolescência, sempre quis viver o que a Leslie viveu com o Moon, mais esse livro é completamente perfeito, ele te faz rir na mesma proporção que te faz chorar, sem spoilers porque todo mundo merece ler esse livro incrível.

Lay 18/10/2022

Perfeitooo
Estava esperando por esse livro ansiosamente, pois fiquei apaixonada em PROJETO ZOE. E Kel, você não me decepciona nunca. Obrigada por cada livro perfeito que você faz e por cada personagem incrível. Como Army me sinto realizada ao ver nossos meninos mencionados no seu livro e por ter sido a influência deles que fez com que você escrevesse esses livros. Perfeitoooo!

thaismag 18/10/2022

Que delícia de livro. Comecei e não consegui parar.
Lee e Moon me ganharam demais, entrei na história de uma forma incrível.
Leitura alegre, divertida, hot e tem o drama que a gente ama, sem contar que quem nunca teve o sonho de conhecer um ídolo.
Adorei demais a leitura @kelcosta arrasa demais.

Kdjuls 15/10/2022

"O amor me tornou corajosa"
Precisei esperar um pouquinho antes de escrever essa avaliação e ainda assim, estou com o coração batendo desenfreado e um sorrisão no rosto. Sem delongas: eu amei e favoritei Projeto Idol. ?

A história da Leslie e do Moon basicamente retrata sobre sonhos, conquistas, amor e coragem. Eu como leitora, leio porque acredito que os livros são portas para universos incriveis com finais felizes, me senti assim aqui. Eu imergi na história, no enredo, no cenário e universo. Me transportei, vivi junto com eles.

Projeto Idol me conquistou desde o inicio, em que pude sentir cada sentimento que a Lee sentiu. Eu consegui me imaginar nas mesmas situações de forma intensa e assim como eles, me apaixonei.

Todo o desenvolvimento foi muito bem construído, fluído e genuíno. Quem acompanha o universo kpop compreende o quanto a vida do astro/idol é - muitas vezes - tóxica. E o quanto ser fã é sentir - assim como a leslie - os sentimentos de felicidade em um turbilhão com a simples menção de um dia conhecer seu utt. Seus idols.

Eu amei como o amor deles nasceu e se desenvolveu. Amei que retratou uma realidade existente e que mostrou também, a partir de futuro de resistencia, Moon e Leslie conquistando seu espaço e o DIREITO de amar, de construirem sua família. ?????

Moon e Leslie precisaram de coragem para permanecer e amar. Seja corajoso.

Ps: Quando tudo ficar díficil, ouça zero O clock do BTS.

Fran 13/10/2022

Que Casal
Me apaixonri pela lee e pelo Moon. A Kel criou um homem que ficou inposisvel nao se apaixonar.

A Lee desde do livro Projeto zoe, sempre mostrou ser encantadpra e engracada, no livro dela eu ri muito chorei, e simplesmente amei conhece-la melhor.

MOON como disse impossivel nao amar ele, mesmo cm todo o problema por ele ser um idol, eu passei um pano, por que ele e encantador

@__mitchels 13/10/2022

Não sou fã de kpop, e raramente assisto um Dorama, mas quando comecei a ler Projeto Idol, consegui me identificar com Leslie, por ter sido na adolescência aquela fã fanática, de mandar mensagens para meu ídolo no grupo RBD, e após alguns anos ao meu ídolo Ed Sheeran; apesar de ser universos pop completamente diferente, qual menina adolescente não chegou a sonhar em viver um romance com seu ídolo, muitas vezes sem imaginar o perrengue que seria?

Leslie esbanjou simpatia desde o seu primeiro aparecimento em Projeto Zoe.
Moon com seu jeito delicado e amoro conquistou rapidamente o meu coração.
Os dois juntos tiveram química do início ao fim, e em todos os momentos torci por eles, chegando a ter os olhos derramando algumas lágrimas.

Sobre o livro: estou em ecstasy pela perfeição.
Confesso que quando a leitura foi avançando para o final, comecei a enrolar, por medo do final me entristecer, mas Kel soube conduzir bem, e fechar com chave de ouro.

Quando saiu Projeto Zoe algo me dizia para não iniciar a leitura de imediato, e que intuição...
A duologia "PROJETOS" nos faz torcer por ambos os casais do início ao fim, suspirando nos momentos em que menos esperamos.

Yane.Gouveia 12/10/2022

Ainda estou impactada com este livro,que mostrou um lado da fama que muitas vezes esquecemos.
Mas, adorei o livro,o desenvolvimento dos personagens e seu final feliz.
Finalizo a leitura com um coração quentinho e a sensação de felicidade por Leslie ter encontrado a felicidade e por Moon ter conseguido ter o que sempre sonhou.
Amei conhecer esses dois,que me arrancaram risadas,surtos e muitos choros é, que no final trouxe muita alegria.
Parabéns pelo livro,apesar de não ser kpopper ,amei conhecer esse lado.

Lelê 12/10/2022

Que livro "saboroso"
Amei taaannnto. Eles são muito fofos, me senti até estranha lendo o primeiro hot ksksk mas a Kel arrasa sempre né, mores?!
Eu já disse o quão fofos o Moon e a Lee são?? AAAAAAAAAA quero colocar eles em um potinho. Pra quem gostou de Projeto Zoe, esse livro é pra vc, pra quem não leu mas quer sair de uma ressaca literária/ não entrar em uma/ ou simplesmente relaxar, esse livro também é pra vc.
Nunca vou superar a escrita dessa mulher, ela vicia, incrível como escreve em pouquissimo tempo livros tão maravilhosos.

Tati Dalben 11/10/2022

Ai imagina se a gente insistisse tanto que o nosso ídolo cedesse e nos respondesse? Um sonho! A Leslie é a fã mais sortuda do universo e eles são muito fofinhos. E ela é uma safada...kkk

Bia 11/10/2022

Moon e Lee
Eu gostei muito da historia e de como o romance se desenvolveu!
As mensagens de celular foram tudo pra mim , a parte da exposição por ficarem juntos foi bem triste pra mim , mas eles souberam lidar muito bem com tudo e o epílogo que coisa mais perfeita!!!!!!

Eu gostei mais de projeto Zoe ainda comparando os dois.

Recomendo muito a leitura tanto desse como de Projeto Zoe foram leituras que eu não imaginava que ia gostar e amei ?