A Ruína de Um Reino

A Ruína de Um Reino Alexandra Christo

Resenhas - A Ruína De Um Reino

Mar 19/09/2024

Se você está esperando romance, nem leia. Apesar disso, é belíssima a construção do casal principal, não é focado no carnal, mas neles interagindo e viajando

Amei a personalidade de todos, amei amei

O me decepcionou foi o final, acho q as coisas se resolveram rápido, esse livro foi mt mais sobre a viagem do q o destino

Samara279 15/09/2024

Que delícia de livro
Uma ótima leitura, é engraçado, sensível, bem feito e apaixonante!
Adorei ficar lembrando a história da pequena sereia e comparar com essa versão incrível

dudascoz 30/08/2024

Joia
Ultimamente tô lendo livros bem medianos, legais mas não UAU. Esse é um deles.
Eu gostei, não posso dizer o contrário, mas não diria que seria um dos melhores que li. Eu sinceramente não esperava um final feliz, e eu me decepcionei? kkkkkkkkkk seria muito mais emocionante se fosse uma tragédia, mas no fim virou um conto de fadas de boinhas.

Lanny 24/08/2024

Tinha tudo para ser 5???...
...mas não foi.

Chegou bem perto.

Meu senão para essa classificação foi a resolução da coisa toda.

Eu achei a reação de Elian para quem Lira era muito forte para ele perdoar e aceitar 10 minutos depois. Fiquei decepcionada com a reação dele porque eu tinha ficado empolgada com a ideia que ele tinha reconhecido ela e dado uma chance. Se tivesse sido isso, com certeza ele iria para a lista dos favoritos.

Ou ainda se eles tivessem se envolvido de uma forma mais profunda antes dele descobrir. O envolvimento deles ainda estava muito superficial para ele reagir daquela forma e aceitar depois tão rápido.

Mas não deixa de ser uma ótima história.

Kety.Helfstein 19/08/2024

A ideia do livro eu achei muito legal, mas o desenvolvimento deixou muito a desejar.

Os personagens não são muitos desenvolvidos, muitas partes repetitivas que acaba sendo uma leitura cansativa.

O romance desse livro acontece literalmente do nada, não tem química não tem carisma, não tem nadaaa!!

Esse livro não funcionou pra mim.
DuniaC0 19/08/2024minha estante
Romance do nada nada amg, todos sabemos que o romance é entre o Elian e o Saad?

queirosmari 26/08/2024minha estante
Ainda bem que alguém pensa assim. Estou lendo e achando um porre

tataferreira1 07/08/2024

RELEITURA SOMBRIA E MARAVILHOSA
Narrativa viciante, rápida, para quem ama histórias no oceano, sereias, ninfas, toda uma fantasia marítima, essa história é para você.

Adailtom.Faustino 05/08/2024

Livro incrível.
Esse livro é relativamente grande, e, considerando as horas que eu dediquei a ele, posso dizer que o li rapidamente.
Sobre o mundo e tals...eu gostei bastante, a construção foi muito boa, me conquistou super! Tanto o mar quando os reinos foram muito bem escritos, eu diria, tanto que me senti dentro da história, junto com os personagens e o mundo em si.
Agora, sobre o romance, posso afirmar que foi incrível. O Adrian e a Lira são uns fofos. Dois personagens cativantes e fascinantes, romance fofo, e eu gostei de ver como eles foram se apaixonado e aproximando.
O livro é narrado por ambos os personagens, o que foi um ponto positivo, assim nós pudemos ver a perspectiva deles. Além disso, a escrita é em terceira pessoa, o que pode incomodar algumas pessoas, mas, como eu já tive experiências com outros livros desse tipo, não me incomodei, pelo contrário, eu me apaixonei.
Ou seja, eu recomendo muito que vocês deem uma chance para essa leitura, não sei ao certo se o livro é único, mas eu acredito que sim, pelo menos aqui no Brasil.
Gostei da escrita da autora.Muito boa, algumas palavras eu acabei anotando para usá-las em algum momento, quem sabe.
O livro é capa dura, algo que eu gosto muito. Comprei em uma promoção, pela Internet, que, de R$100,00, saiu por R$69,00.
Minhas considerações finais são: se você ainda não o leu, leia, dê uma chance, tenho certeza que você vai se apaixonar pelo mundo, pela história, pelos personagens... por TUDO!
Adailtom.Faustino 06/08/2024minha estante
Na verdade, não é Adrian, é Elian kkk me enganei

ThaAs.Almeida 29/07/2024

O livro te envolve bastante
Fiquei me perguntando pq não li ele antes , a leitura foi fluida os personagens me cativaram , amei ver a evolução da protagonista , eles se apaixonando , foi tudo simplesmente muito bom !

Triz~ 26/07/2024

A melhor parte desse livro é o final, é absolutamente perfeito, aquele tipo de final que vc pensa " não tinha outra opção melhor".

ynobre 08/07/2024

Ariel
Eu nunca tinha lido uma releitura, achei interessante. Gostei do jeito que as histórias são escritas.