Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Fabiana.Marques 05/03/2023

Fechou com chave de ouro
Foi o melhor livro da série.
A escritora consegue descrever com tanta precisão q vc se sente dentro do livro...O amor dos dois é tão intenso, q eu sentia borboletas no estômago.
É mto bonito ler um amor tão cúmplice que parece real.

Deise_C.P 31/12/2022

Spin-off perfeito
A Nathi sempre arrasa, redenção foi um livro muito complexo, intenso e sofrido mais graças a Deus termina tudo bem kkkk
Eu não esperava menos de redenção sendo que os 2 protas tinham um passado muito sofrido e misterioso, mais eu juro que em vários momentos o passado da Rebeca acabou comigo, eu amo esse casal e fiquei muito feliz por eles terem um final feliz, eles mereciam.

Priscilla236 13/10/2022

Perfeito
Eu amei!! Não tinha como não amar esses dois, a história, o livro todo.
Me resumi em: choro, raiva, e de repente ficou quente e depois mais choro, adrenalina,medo e por aí vai kkkk.
Amei ver a família linda que eles formaram!! Favoritado assim como os outros!!!!

lua 13/10/2022

bea.
essa resenha eu começo com água nos olhos, tudo o que eu vivi com essa foud family foi algo grande e deslumbrante, esse pessoal me salvou de tantas noites de ansiedade e angústia , e é com imensa dor e prazer que eu termino essa série, esse ciclo que foi ler o universo dos irmãos blossm. eu esperava o começo de rebeca e ryder mas a no recebemos de onde parou em adrenalina isso me desaminou mas foi so começar a ler as primeiras páginas e viajar por esse livro. eu recebi, intensidade, suspense, corridas, perigos, ação e romance. tem como esse livro ser mais perfeito? eu amei tudo

Bel 14/10/2022

Grandes emoções e uma história de amor linda ???
Nossa, eu nunca sentir tanta coisa lendo um livro, chorei, matei saudade dos meus irmãos favoritos, e fiquei muito feliz, torcia pelo final feliz desse dois dês de Intenso.

Rebeca sempre foi uma das minhas secundárias favoritas, e ter finalmente o pov dela foi maravilhoso, e também finalmente entender um pouco de como o Ryder pensava e se sentia foi muito esclarecedor.

Rebeca e Ryder sempre foram um casal muito peculiar para quem via de fora, mais a intensidade dos dois sempre falava mais alto, o amor dos dois sempre foi muito fatal ao ponto de por um tempo não bastar para os dois, mais o destino sempre dava um jeito de mostra que um sempre iria pertencer ao outro, que mesmo com as diferenças deles toda a adrenalina desse amor valeria a pena.

???????????????????????

AnaB.1 26/10/2022

O final que supera tudo
Redenção veio pra fechar a história dos irmãos Blossom, e contar mais a histórias desse casal que nos conquistou desde o primeiro livro.
Nós temos o fechamento da história de anor de Ryder e Rebecca, e o tão esperado pedido de desculpas.
Sim, ele veio ai!
foi tão lindo ver o quanto a Rebecca mudou, ela aprendeu muito cm tudo o que passou, e sabe agora o que ela precisa ter no relacimento.
Ver o Ryder finnalmente tomar uma decisão e se tornando novamente aquele irmão da Angel, foi a melhor coisa, e ver mais um pouco dos irmãos deixou com mais saudades ainda.
É uma série linda e teve o seu merecido final, nos despedimos desses personagens que tanto amamos e que vivemos uma jornada incrível com cada um deles.
Obrigada Nath, por essa aventura!

Ana Maria 17/10/2022minha estante
Mds, eu nem lembrava que a Rebeca tem bipolaridade

Krishna.Maria 23/10/2022

LEIAM!
Esse livro foi um mar de sentimentos para mim. Desde quando o relacionamento do Ryder e da Rebeca começou a ser desenvolvido lá em Intenso, mesmo não sendo o foco, sentia que ambos tinham muita história pra contar. E com Redenção, esse meu pensamento apenas se concretizou. Essa obra aborda muitas questões interessantes, sendo uma delas a que possui o foco principal: segunda chance. Será que é válido eu dar uma segunda chance para algo? ?
A história aborda o desenvolvimento dos personagens Ryder Fraser e Rebeca Wilson. Ambos com um passado muito sofrido e que possuem marcas ainda doloridas nos dias atuais. O relacionamento deles é muito complexo e cheio de reviravoltas, como sequestro, tráfico e até morte. Vocês irão encontrar personagens que erram, melhor dizendo, o mais parecido com a nossa realidade e isso foi uma das coisas que mais gostei na obra. ?
A nath conseguiu entregar, mais uma vez, muita verdade em seus personagens, trazendo uma reflexão individual para o leitor. Redenção é uma obra que põe um fim para série do Irmãos Blossom e gostei bastante do desfecho de cada um. Obrigada nath por ter criado todo esse universo incrível e viciante! Super recomendo. ?
ATENÇÃO: Redenção é um spin-off da série Irmãos Blossom, portanto, é necessário a leitura dos outros livros caso não queira pegar spoiler. ?

Nini :) 30/01/2023

emocionante
não concordo com várias das atitudes tomadas durante o livro, porém, eu amo todo o universo dos irmãos Blossom. msm sendo difícil, acredito q Ryder e Rebeca mereciam viver juntos pois no meu ponto de vista os dois se completam como ninguém.

RENATA 16/10/2022

Que fechamento! Ou será abertura?
Esse universo dos Irmãos Blossom é apaixonante.
Eu já reli essa serie 2x. Eu sou louca por eles.
Fechou com chave de ouro a história do Ryder e da Becca.
Abriu com louvor o mundo do motoclube.
Um amor inesquecível e cheio de aventuras. Um coração partido pode ser remendado sim.
Eles mereciam um final feliz! ??

Keycilane 20/10/2022

Redenção
Redenção é o spin-off da série Irmãos Blossom, o último livro, e mais uma vez a Nathalia Santos deu nome. Gente ela não cansa de ser perfeita na escrita dela.

O livro nos deixa mega apreensivos, traficantes, sequestro, gangues, clube de motoqueiros, guerra e ainda romance em uma história. Caramba, é de tirar o fôlego.

E agora, depois de tudo a minha raiva pelo Ryder passou. Tá tudo bem agora ?

Leiam!!!!!

ket 16/10/2022

Legal
gostei esperava mais no sentido de me prender com a história difícil deles mas até que foi legal e ambos mereceu ser feliz, é isso

Bela ð 16/10/2022

O fechamento com chave de ouro
Esse livro tem uma pegada mais "perigosa", tendo em vista que o protagonista é um traficante. Ryder e rebeca são intensos, e eu sou um pouco suspeita pra falar pois gosto de alguns romances com mafiosos. Mas Redenção não ficou pra trás, rever e saber o futuro da família blossom foi um bônus maravilhoso.

Agatha.Serqueira 18/10/2022

10/10
Meu Deus, acabou!!!! ? vou sentir sdds das loucuras dessa família, me senti parte deles! E pra finalizar ninguém melhor q a nossa rosinha, tendo seu final feliz junto do nosso traficante fav ??