Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Inae 08/04/2023

"Redenção" ?
Uma nova chance para Rebecca e Ryder!

Nunca vi muita química entre os dois nos livros anteriores mas sempre fui muito curiosa para saber como o romance começou. Gostei do livro, acho que explicou vários pontos e deu uma boa redenção para o Ryder com ele finalmente conseguindo seu final feliz com a Rebecca. Finalmente vi química no casal. Um livro com bastante ação. Só não sei se era necessário um livro dos dois, acho que poderia ter sido desenvolvido nos anteriores mesmo mas como todo livro da Nathalia eu gostei.

Estou triste de me despedir dos irmãos Blosson pois eu amei essa saga demais. Eu recomendo muito.

Beatriz005 21/07/2023

Ryder e Rebeca
Gostei dos protagonistas, do romance que eles constroem, e gostei de como a autora abordou o tema do casal. Além disso, adorei a narrativa intercalada, os encontros e desencontros dos dois personagens. Para finalizar digo que a narrativa é rápida e fluida, que o romance é cativante e envolvente, e que os protagonistas são extremamente apaixonantes.

Steph 16/10/2022

Redenção
Não sei .. acho que esperava mais.

Achei que teve muita ação desnecessária, ou eu não esperava por tudo o que aconteceu.

Mas gostei do final deles.
Ambos mereciam felicidade

Yana.Aveiro 04/04/2024

Mama, I'm in love with a criminal
Nos primeiros livros da série dos irmãos blossons, A Rebeca, uma boa moça universitária, se apaixonou pelo Ryder, um criminoso que vende drogas e organiza corridas ilegais. Se para o mundo ele é o "rei do inferno ", pra Rebeca ele é um homem gentil e apaixonado, e isso fica bem claro agora que eles têm um livro pra contar sua história de amor. Um amor intenso e perigoso, e mesmo sabendo disso, ela não quer desistir. Já se tornou um dos meus favoritos da série ???.
Niptipdip 04/04/2024minha estante
Quase quis ler mas aí tá escrito "vende drogas" e broxei

Yana.Aveiro 04/04/2024minha estante
Olhai, te poupei o trabalho de ter que abandonar a leitura depois kkk, porque essa informação não fica tão clara na sinopse.

SheilaS.M 10/10/2022

Before anyone else
É por causa de escritoras como a Nathalia que sempre procuro conhecer novos autores, principalmente nacionais.
O final de Redenção me deixou com o coração quentinho e com saudade dessa família.
Nathalia entregou uma história cheia de ação, amor, recomeços, escolhas, amizade e mais uma vez mostrou que família nem sempre está ligada a sangue.
Ryder e Rebeca tem uma química e uma conexão incríveis. Eles são personagens reais e amadureceram muito ao longo da série.
Gabsam 10/10/2022minha estante
Doida pra ler vou só acabar os príncipes de castellani

Rafa 25/08/2023

Eu amo a série dos irmãos blossom! E com esse livro não foi diferente.
Esse não chegou a ser meu livro favorito igual é Adrenalina, mas mesmo assim gosto da forma como a autora escreveu esse livro.

Thalita 16/03/2023

Foi doloroso mas no final valeu a pena
Esses dois sofreram demais tanto juntos quanto separados, por mais que o amor falasse mais forte, por mais que eles ainda se gostassem foi bom ficarem meses longe um do outro, os dois precisavam repensar e se reconquistar com eles mesmo e com o que gosta. Amei ver mais do Ryder e da Rebeca. Fiquei feliz que a redenção veio e por mais doloroso que tenha sido os dois juntos conseguiram formar tudo aquilo que queriam (e muito mais)

Fabiana.JucA 15/10/2022

BAE ????
Quando Rebeca e Ryder deram os primeiros passos de sua história lá em Intenso nos já sabíamos que a história deles não seria fácil, seria algo difícil, complicado e doloroso em alguns momentos, mais víamos eles em pedaços em cada um dos livros dos irmãos então estávamos ansiosíssimas pra eles nos contarem seus pontos de vista.

Aqui eles nos contaram suas histórias, nos mostraram que errar é humano, que desapegar de algo nem sempre é fácil, mais também mostrou que eles sempre conseguiriam estando juntos, eu me encantei ainda mais pelo belo ruivo Rei do deserto e sua Rosinha. Eles são incríveis e conseguiram vencer suas batalhas internas e seus medos pra enfim ficarem juntos e Nathalia mais uma vez conseguiu capturar nossos corações com suas histórias já encaixando um novo universo vindo por ai. ??
Ps: E que venham os MC?s agora. ???
Ps2: TO PRONTA PRO MEU MARIDO HAWK. ??????

Lohanny.Melo 14/10/2022

"Você sempre veio antes até de mim mesmo"
Eu não tava preparada pra tudo que aconteceu aqui nesse livro. Não imaginei que o Ryder e a Rebeca seriam tão intensos assim, e o Ry me surpreendeu bastante, tanto com a burrice (para um criminoso kkkkk) como o quanto ele é cadela da Beca. Chorei em algumas partes, quase achei que eles não iriam ficar juntos, amém que a felicidade veio no epilogo com força, e foi impossível não me apaixonar mais ainda pelos dois. Deu pra matar a saudade dos irmãos Blossom, e a apresentação do MC simplesmente perfeita. E já quero aqui declarar que a Poison é a dona da minha vida!
Aqui se fecha um ciclo e se inicia outro, VEM AI OS MC'S ??

robs 10/11/2022

Redenção
finalmente temos uma história do Ryder e da Rebeca. Desde Intenso, eu estava bem curiosa em relação aos dois e queria muito conhecer mais de Rebeca e Ryder.

Rebeca tem um passado difícil, onde sofreu muito na mão de pessoas que ela deveria confiar de olhos fechados. Isso gerou um trauma do passado que ela demorou pra se abrir.

Ryder é outro personagem com um passado complicado. Passou a adolescencia inteira cuidando da irmã mais nova, do pai bêbado e por isso, acabou entrando no submundo, como uma forma de liberdade.

Em Intenso, conhecemos um pouco de Rebeca. Em Adrenalina, conhecemos um pouco de Ryder. E em Redenção, conhecemos Ryder e Beca juntos. Ambos nutrem um sentimento muito forte um pelo outro mas por decisões e preocupações, os dois se afastam mas por conta do destino, os dois se unem novamente numa aventura emocionante, cheia de tensão, um moto clube e varios personagens incríveis.

Não sabia o que esperar desse livro, apenas sabia que seria uma leitura de recomeços e, como o próprio título do livro diz, redenção. O começo foi um foi mais dificil de engrenar mas depois foi fluindo muito bem. O epílogo me deixou morrendo de saudade da minha família favorita: os Blossom e com o coração mais que quentinho. Super recomendo!

Tati Dalben 23/12/2022

Não sei
Eu queria ver como ia terminar essa história. Um casal meio complicado, ela esconde duas dores por baixo das tatuagens e ele tenta ser o bad boy traficante, e como desenrola? O começo é cheio de adrenalina, depois fica morno, os dois ficam juntos com um acordo, que todos sabem que não vai dar em nada. O interessante foi o MC que aparece pra ajudar o casal. Enfim... Matamos a saudades dos Blossom.

ameliethans 15/10/2022

Esperei muito...
Eu imaginei que esse livro seria de um jeito, porém foi totalmente diferente do que eu idealizei. Possa ser que a leitura dele não tenha pegado muito pra mim por conta que acabei de sair de uma leitura intensa que me destruiu e meio que me deixou com ressaca, mas vamos lá.

Rebeca é uma protagonista incrível, ela é forte e saber muito bem o que quer. Ryder é um protagonista que dá vontade de dar uns socos, não dá pra entender tamanha burrice às vezes, porém ele vai conquistando ao decorrer do livro, principalmente quando vamos que ele realmente ama a Rebeca. O casal é muito fofo, mas não consegui me conectar com eles. Tanto individualmente, quanto como casal mesmo. Achei alguns diálogos entre eles repetitivos, não realmente diálogos, mas sim os apelidos que me deram um pouco de ranço. Enfim, no fim achei que eles merecem ser felizes e deu tudo certo.

Os irmãos Blossom são os amores da minha vida, adorei a participação deles no livro principalmente no final, porém não gostei do Tyler indo ajudar em algo que não tinha nada a ver com ele. Um gosto MEU. Pra mim não fez sentido e achei irresponsável, já que o mesmo estava começando a carreira de piloto automobilístico. Fora isso, amei a participação deles. Única coisa que me deixou emotiva foi o fim definitivo dessa série que me conquistou, vou sentir saudades.

Eu amo a Nath e a escrita dela, não é novidade que ela é uma das minhas autoras favoritas, porém realmente esse livro não conversou comigo, sabe? Isso faz parte. A escrita dela tá ótima, mas minhas expectativas que estavam muito altas. Mas leiam e tirem suas próprias conclusões, pois cada livro conversa de uma forma diferente com as pessoas.
ket 16/10/2022minha estante
essa resenha me representa no que eu não consegui dizer! ?? tudo

Grazielesc 26/01/2023

Emocionante!!!
Tava com receio de ler sobre eles, sempre achei que a história dos dois era complicada de lidar e possivelmente com críticas a Rebeca pela sua escolha, mas realmente foi complicado porém entendendo o lado dela.
Bem escrito e eu amei as referências a Velozes e Furiosos ??

Muito bom ler sobre os irmãos!!! Senti um pouco de presa ao ler sobre algumas momentos, mas foi uma boa leitura.

Bea Pinho 12/10/2022

O deserto ou ela?
Eu não imagina tanto assim de Ryder Fraser, esse homem senhora e senhores è um PUTA HOMÃO DA ? #$%!& .

Covarde no início? Covarde no início, mas não hesitou em nenhum momento para salvar a mulher que ele ama.

Os dois juntos são incríveis, ele faria tudo por ela e ela é a salvação dele. Foi maravilhoso acompanhar o desenvolvimento desse casal desde dos livros iniciais, desde do início sempre deu para ter um ideia de que em algum momento Ryder (pelas palavras de Angel) iria quebrar Rebeca e no final de Adrenalina temos a certeza e a concretização disso.

É interessante no início do livro saber que ao tirar ela de sua vida, a vida de Ryder ficou ?miserável? vamos dizer assim e quando tudo acontece da vontade de falar para a Rebeca: ?vamos mulher, reage, olha tudo que aconteceu por causa desse homem, parte pra outra?.

Só que como diz a maravilhosa Selena Gomez, o coração quer o que ele quer, e logo depois que Ryder tem seu choque de realidade de que a qualquer momento ele pode perder a mulher da sua vida, tudo muda.

É delicioso ver o amadurecimento desse personagem, porque a Rebeca sempre foi um personagem que desde de sempre sabia muito bem aonde ela queria chegar, já o Ryder não.

Então quando ele percebe que o que ele quer vai fazer ele perder Rebeca ele tem que recalcular a rota da sua vida, já que ele não pode ter os dois.

As escritas da Nathalia são maravilhosas, eu adoro os livros dela, devo dizer que em Redenção ela supera todas as expectativas possíveis, posso dizer que é um dos melhores livros dela.