Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Huems 05/05/2024

Será que se apaixonar pelo criminoso da cidade dá certo?
O que EU achei:

Você vai ler o livro inteiro com a sensação de que se apaixonar por um ruivo, tatuado, tr@fic@nte talvez não seja uma má ideia.

Esse livro finaliza com chave de ouro toda a série dos Irmãos Blossom e não tem como descrever ele melhor do que Peculiar, Intenso, Fatal e cheio de Adrenalina em cada página.

Ryder Fraser apesar da pinta e marra de BadBoy que comanda o tr@afico de drog@s e corridas clandestinas da cidade, é um belo de um cadelinha delicioso de ler.
Rebeca Wilson é intensa e a mocinha perfeita para deixar o tr@fic@nte da cidade de quatro.

O Hot(+18) é de arrepiar todos os pelinhos até lendo em público.

Ana Flávia 28/04/2024

A redenção ?
O último livro de toda a série dos irmãos Blossom não poderia ser diferente, cheio de aventuras, amizade e principalmente família e amor. Ryder e Rebeca finalmente vão ter o seu final feliz, depois de tanto ter que lutar para acabar com seus inimigos ????
Eles são muito fofos e merecem viver esse amor
Essa série é muito importante para mim, cheio de livros incríveis e com histórias que marcaram muito. Nathalia é uma escritora incrível e eu só penso em seus próximos lançamentos, pq sou tão fã que já li todos os seus livros sem excessão?
Eles tiveram a redenção deles e agora vão construir uma família ?
Star Blue 29/04/2024minha estante
você conhece a série ?Belo Desastre?? são três livros principais + spin-offs dos irmãos Maddox (família do Maddox principal)? talvez você goste :3

Ana Flávia 29/04/2024minha estante
Não conheço, mas vou dar uma pesquisada para ver!! Mto obrigada pela indicação. Adorei ????

Star Blue 29/04/2024minha estante
imagina! espero que goste ???

Simona0 28/04/2024

Realmente intenso
Eu gostei muito desse livro e dos detalhes que a Nathali colocou. Cada detalhe, desde a playlist até a diagramação, está impecável, honrando o legado dos irmãos Blossom.

A história de Rebeca e Ryder, que começou em "Intenso", continua de forma envolvente em "Adrenalina", mostrando a evolução marcante dos personagens. Rebeca, especialmente, passa por uma transformação notável, permanecendo fiel a si mesma e ao seu amor por Ryder, apesar das adversidades.

O casal e seus amigos enfrentam desafios intensos, lutando contra seus próprios demônios para ficarem juntos. Hoje, que terminei a série, cada personagem tem um lugar especial no meu coração, criando uma conexão única e memorável.

O fanatismo religioso que ela retratou acontece muito e ainda pior, infelizmente.

Yana.Aveiro 04/04/2024

Mama, I'm in love with a criminal
Nos primeiros livros da série dos irmãos blossons, A Rebeca, uma boa moça universitária, se apaixonou pelo Ryder, um criminoso que vende drogas e organiza corridas ilegais. Se para o mundo ele é o "rei do inferno ", pra Rebeca ele é um homem gentil e apaixonado, e isso fica bem claro agora que eles têm um livro pra contar sua história de amor. Um amor intenso e perigoso, e mesmo sabendo disso, ela não quer desistir. Já se tornou um dos meus favoritos da série ???.
Niptipdip 04/04/2024minha estante
Quase quis ler mas aí tá escrito "vende drogas" e broxei

Yana.Aveiro 04/04/2024minha estante
Olhai, te poupei o trabalho de ter que abandonar a leitura depois kkk, porque essa informação não fica tão clara na sinopse.

Kakau 22/03/2024

UMA ÓTIMA SEGUNDA CHANCE DO CASAL
Quando eles terminam é de quebrar o coração.
Nesse livro, dá pra sentir o coração sendo reparado, reconstruído, caquinho por caquinho a cada página.
A química deles é intensa, e o amor é lindo de se ver.

IsaPeres11 25/01/2024

Eu esqueci que o Ryder era ruivo KKKKKK
"Talvez, nunca conseguíssemos expressar nossas gratidões, mas, até o final das nossas vidas, com todas as ações que só davam certeza de que nos amávamos, seria um pouco difícil de não mudarmos isso."

heloisa.berce 09/11/2023

#62
Fechei esse universo e agora estou triste kkkk Enrolei muito para ler esse livro justamente por isso. Gostei muito da experiência, de toda a carga emocional de todos os livros. Redenção não foi o meu favorito de todos, acredito que seja um problema mais com a escrita e o apego com os personagens, além do fato de que já li coisas com traficante mais críveis do que esse livro kkkkk mas eu curti a experiência, as interações, o found family, a ação em um geral não foi perfeita, mas ok também. Muitas vezes eu lia e pensava que tava muito fora da realidade a maneira de falarem e eu realmente não lembro se nos outros livros foi assim ou se a minha cabeça de leitora está mais atenta com isso agora só. Enfim, amei a série como um todo (ainda falta ler o livro dos pais e o conto do Andrew, mas eu estou contando como se tivesse acabado sim kkkk)!

nammuradx 19/10/2023

Rebeca e Ryder
"Para todos aqueles que têm medo de viver uma segunda chance. Às vezes, ela pode estar ali, apenas alguns passos de coragem."

A história é ótima, bem clichê e divertida mas tem seus momentos sérios também! Indico muito a leitura.

Manu 20/09/2023

Incrível.
Esse casal fechou com chave de ouro o mundinho dos irmãos Blossom. Esse casal é uma mistura de tudo que nós foi apresentado anteriormente.
Muito bom!!

Renata1004 19/09/2023

Bae ?
A vida perigosa que o Ryder levava fez com quê afastasse a Rebeca, mas mesmo assim eles continuaram se amando e quando a vida dela correu perigo por ter se envolvido com ele, foi inevitável que ficassem juntos para se protegerem e isso os aproximou novamente. Vê o amor forte que possuíam foi tocante, principalmente quando o Ryder percebeu que não podia mais ficar naquela vida errada e se permitiu viver o amor que eles sentiam.
Fiquei curiosa sobre as histórias do pessoal do moto clube, gostei da forma como eles se importavam com o Ryder e a amizade deles.

Rafa 25/08/2023

Eu amo a série dos irmãos blossom! E com esse livro não foi diferente.
Esse não chegou a ser meu livro favorito igual é Adrenalina, mas mesmo assim gosto da forma como a autora escreveu esse livro.

Bookauzier 20/08/2023

Gostei do livro,a escrita da autora é muito boa,é bem leve e fluida,o casal principal tem muita química,foi importante ver a conclusão da história dos irmãos blossom

Deise.francielly 12/08/2023

Faz jus
O jeito que realmente me rendi a essa história, a Becca mereceu tanto, depois de todo o drama que a coitada passou, ó Ryder abriu mão de tudo pelo amor deles, entregando ação, aventuras e muita química esse casal ?

Renata.Farias 09/08/2023

Gostei que explicou muitos buracos na história dos dois que aparecia nos outros livros. E amor deles é lindo. Triste em despedir dos irmãos Blossom.