Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

Kamily.Hellen 20/02/2023

Aaaaa como eu esperei por um livro só deles. É aquele casal politicamente incorreto que todos amam e torcem secretamente para ficarem juntos.
Ryder teve de atingir a maturidade muito cedo, e depois de ser dono do deserto acreditava que aquilo era seu futuro e seu destino. Rebeca sofreu com uma família fanatista religiosa que a agredia e a fazia realizar coisas que não queriam. Juntos eles acharam o caminho para atingir a segunda chance, uma nova vida, o perdão e o recomeço. É um casal que eu amo de paixão.
Adorei a ação que o enredo tem, a parte da ilha me lembrou crepúsculo não sei porque kkkkk. Amei o livro e fechei com chave de ouro o universo dos irmãos blossom tão queridos para mim.

vic pompeo 17/02/2023

Eu amo a história dos irmãos Blossom, e gostei bastante de ver um pouco mais da Rebeca nesse livro

demorei muito para ler mais por conta do tipo de livro do que pela escrita da autora, não é muito meu estilo esses romances mais ?pesados?, gosto normalmente de coisa bem clichê, mas valeu a pena ter lido esse

Isabelle 13/02/2023

Spin of da série dos irmãos blossom.
Ryder e rebeca, tive problemas com esse livro.
Eu senti que ele ficou dando voltas e voltas. E que nada mudava.
Você já sabia o que ia acontecer, não me surpreendi em nada.
A parte da ação foi bem legal, mas nada de espetacular... gostei que a Nathalia no meio não transformou o Ryder em mafioso deixou ele do jeitinho que ele era.
Não sei o que pensar da forma que os dois ficaram.presos juntos na ilha, ao mesmo tempo que gostei, achei forçado.
Adorei os personagens secundários, queria saber mais sobre eles.
Claro que ver os irmãos blossom me deixou feliz... Angel perfeita nunca errou hahahahaha

Gabs_240 05/02/2023

Não e um livro de romance, é sim de superação com uma pitada de romance, amei muito ver a história da Rebeca e do Ryder, do envolvimento e enredo da história de ambos, de como eles superaram os obstáculos e evoluíram juntos.

Simplesmente incrível, adorei ?

madu 31/01/2023

RyderRebeca
gostei, acho que poderia ter menos encheção de linguiça em algumas partes mas de tudo eu gostei da história dos personagens achei rápida a leitura e foi um bom livro.
"Se permita. É tudo o que eu peço a você para esse livro. Não é fácil Não é bonito. Não é romântico. Mas eles nunca prometeram isso, não é mesmo?"

Nini :) 30/01/2023

emocionante
não concordo com várias das atitudes tomadas durante o livro, porém, eu amo todo o universo dos irmãos Blossom. msm sendo difícil, acredito q Ryder e Rebeca mereciam viver juntos pois no meu ponto de vista os dois se completam como ninguém.

Lorrane 29/01/2023

Meu Deus o que dizer dessa história simplesmente incrível e intensa demais
Ryder e a Rebeca perfeitos demais juntos
Amei demais ??

Grazielesc 26/01/2023

Emocionante!!!
Tava com receio de ler sobre eles, sempre achei que a história dos dois era complicada de lidar e possivelmente com críticas a Rebeca pela sua escolha, mas realmente foi complicado porém entendendo o lado dela.
Bem escrito e eu amei as referências a Velozes e Furiosos ??

Muito bom ler sobre os irmãos!!! Senti um pouco de presa ao ler sobre algumas momentos, mas foi uma boa leitura.

Flavia.Santana 25/01/2023

O traficante e sua rosinha
Para Ryder o deserto é simplesmente tudo em sua vida, e por conta de erros do passado e suas próprias decisões o mesmo precisa se afastar de sua irmã mais nova Angel, e de seu grande amor Rebeca Wilson.
Rebeca conhecida como rosinha por toda saga dos irmãos Blossom, tem um passado cheio de mágoas e marcas, porém o que a partiu por completo foi ver seu grande amor simplesmente a expulsar de sua vida como se não significasse nada.
1 Ano e seus meses após o fim do relacionamento entre a rosinha e o traficante de Campbell, Rebeca volta para a cidade, com o objetivo de trabalhar para o futuro marido de sua melhor amiga Vincent, em um hospital veterinário.
O que ela menos esperava era que a sua volta a Campbell fosse se tornar uma verdadeira série policial, começando com o seu sequestro.
Um ex namorado/ cadelinho, indo a sua salvação, e claro seu próprio coração servindo de refém aos sentimentos que ainda persistem mesmo após o término e ao tempo.
Ryder seria capaz de abandonar sua vida nas margem da sociedade para ser alguém para Rebeca? Ou Rebeca seria capaz de aceitar todos os contratempos da vida de Ryder apenas para estar ao seu lado?
Muito romance, drama, e claro um pouco de traficantes e motoqueiros rudemente gentis.

thaty 24/01/2023

O melhor da série ksksks
Surpreendendo a todos, esse spin off, na minha opinião, é o melhor livro de toda a série.

Em Redenção a gente vê muito mais do que um amor utópico.

Ryder e Rebeca formam o casal mais real que li da série, um amor genuíno, construtivo, emocionante.

Se Ryder erra é tentando acertar. Reizinho injustiçado!
Lutaram um pelo outros e entenderam o que faria o outro mais feliz, a finalidade era sempre essa: independente de com quem, o objetivo era fazer o outro estar bem.

Senti falta de uma interação de Ryder com Sebastian, mas isso era já luxo meu. Foi tudooooo, amei essa leitura ??

mrnpnts 11/01/2023

?? Você ? respondi. ? Minha preferência é você.?
eu amei tanto ???
eu sei que ainda tem o livro do dylan e da rav, mas acho meio improvável que os irmãos blossom apareçam, pelo menos não sem serem crianças, então eu tô muito triste que eu vou realmente ter que me despedir deles ?? eu me apeguei tanto a todos eles, não fazia ideia de que eles iam ser tão importantes pra mim quando eu li peculiar pela primeira vez, mas eu me conectei com CADA UM e nunca vou esquecer deles.
o relacionamento da rebeca e do ryder é tão bonitinho ? ele desistindo de tudo pra ficar com ela é um clichê, mas eu nunca me canso.
a amizade do ryder e da poison é tão linda, me apaixonei por eles tbm ??
a rebeca devolvendo todo o dinheiro pros pais dela com o próprio salário deixou meu coração quentinho. ver ela perdoando o passado e começando uma família com o ryder e sempre podendo contar com os blossom's ?
já tô com saudade de todos eles
A TATUAGEM!!!

quotes:

?Peguei a sua mão e a beijei antes de levar para o meu coração.
? Sou seu, Rosinha.?

?Trocaria a minha vida pela dela sem pensar duas vezes.?

?? Para mim, você sempre será o amor da minha vida.
? E você é o da minha, Bae.?

?? Levei um tiro por você e morreria por você sem pensar duas vezes.?

?? É só você apertar o gatilho ? disse, largando a arma na minha mão. ? Mas faça isso olhando nos olhos do único homem que já a amou a ponto de morrer por você.?

?Alisei suas costas, tentando mantê-la calma e ignorando completamente a dor que sentia nas minhas costelas. Rebeca havia se atirado nos meus braços e estava me abraçando forte. Era impossível não sentir dor, mas, por ela, para fazê-la ficar bem, não me importaria com isso agora.?

?? Você e Angel vêm na frente de qualquer coisa. Desde sempre.?

?Era impossível não sorrir quando se estava com aqueles irmãos.
Eles eram alegria.
Cumplicidade.
Lar.
Literalmente, a família que me adotou.?

?? Você é o meu lar, Bae, portanto, irei para onde for com você.?

?Toquei minha testa na sua. ? Em qualquer lugar que você e Will estejam, eu estarei feliz, Bae.?

Sabrina Meire 07/01/2023

Before anyone else
"Duas almas perdidas que, quando estavam juntas, eram o completo caos, e era por isso que éramos tão bons juntos.
A ruína um do outro. Era isso que representávamos."

Redenção veio pra fechar o universo dos irmãosBlossom. Impossível ser diferente, pois a Beca e o Ryder precisavam contar sua história.

Não é uma história linda de amor. É triste, não é fácil e nem romântico. É muito real.

O amor sozinho não salva, mas ele indica o caminho para uma vida melhor ao lado de quem seu coração escolhe e foi isso que vimos aqui. Ryder e Rebeca se escolheram e buscaram o final feliz que era melhor pra eles, apesar de tudo que viveram. Foi verdadeiro, eletrizante e intenso.

Amei e super indico. ???

Kelly Menescal 04/01/2023

Ryder e Rebecca, finalmente li a história deles e o que eu posso falar é que amei, adoro uma boa história de mafioso e traficante e essa não me decepcionou com cenas de ação na medida e claro uma romance densas frio na barriga.