Redenção

Redenção Nathalia Santos

Resenhas - Redenção

RENATA 16/10/2022

Que fechamento! Ou será abertura?
Esse universo dos Irmãos Blossom é apaixonante.
Eu já reli essa serie 2x. Eu sou louca por eles.
Fechou com chave de ouro a história do Ryder e da Becca.
Abriu com louvor o mundo do motoclube.
Um amor inesquecível e cheio de aventuras. Um coração partido pode ser remendado sim.
Eles mereciam um final feliz! ??

debs ð 16/10/2022

ryder&rosinha
Ryder e Rebeca vieram pra fechar de vez com chave de ouro esse universo que foi os irmãos blossom.
Vou sentir falta de cada irmão, de cada um que fez parte desse ciclo, que foi lindo!

Que livro intenso, apaixonante, intrigante, envolvente! Apenas leiam, não vão se arrepender, essa família é incrível, a escrita da nath é muito fluída e viciante.

Que casal perfeito, eles literalmente nasceram pra ficar juntos, foram feitos um pro outro.
Desde sempre foram apaixonados, mas infelizmente algo aconteceu o que acabou que foram separados, mas o destino sempre dá um jeito de se reencontrarem, e acabou que tiveram uma segunda chance pra serem felizes, e eles conseguiram. Meu coração fica tão quentinho, eles finalmente tiveram o que tanto mereceram!

Redenção não é um livro fácil, possui muitos gatilhos, por isso recomendo que leiam sempre as notas da autora! Ambos são quebrados, passaram por muita coisa na vida, mas juntos eles se reencontraram e estão mais felizes do que nunca.

Ryder me surpreendeu muito, ele evoluiu demais como pessoa e personagem, sempre gostei dele, mas aqui ele se superou! E ganhou ainda mais meu coração. Rebeca, é uma das minhas favoritas, ela é guerreira, forte, determinada! Já sofreu tanto, mas seguiu em frente e encontrou sua verdadeira família os blossom, e é só o que importa.

Ps: já quero um conto de natal, se vira nathalia!
E obrigada por mais um livro sensacional.. ?

Steph 16/10/2022

Redenção
Não sei .. acho que esperava mais.

Achei que teve muita ação desnecessária, ou eu não esperava por tudo o que aconteceu.

Mas gostei do final deles.
Ambos mereciam felicidade

Anny SSantos 15/10/2022

Adorei!!
Redenção foi uma leitura rápida e muito gostosa. Ryder e Rebeca finalmente puderam mostrar sua história e, principalmente suas perspectivas dos acontecimentos, que nós acompanhamos apenas em segundo plano nos outros livros. Diferente do que pensei, Redenção foi uma leitura tranquila e reconfortante, além de que apresentou um novo universo muito rico e, com novos personagens muito importantes, que a autora irá explorar futuramente (para minha felicidade).

Fabiana.JucA 15/10/2022

BAE ????
Quando Rebeca e Ryder deram os primeiros passos de sua história lá em Intenso nos já sabíamos que a história deles não seria fácil, seria algo difícil, complicado e doloroso em alguns momentos, mais víamos eles em pedaços em cada um dos livros dos irmãos então estávamos ansiosíssimas pra eles nos contarem seus pontos de vista.

Aqui eles nos contaram suas histórias, nos mostraram que errar é humano, que desapegar de algo nem sempre é fácil, mais também mostrou que eles sempre conseguiriam estando juntos, eu me encantei ainda mais pelo belo ruivo Rei do deserto e sua Rosinha. Eles são incríveis e conseguiram vencer suas batalhas internas e seus medos pra enfim ficarem juntos e Nathalia mais uma vez conseguiu capturar nossos corações com suas histórias já encaixando um novo universo vindo por ai. ??
Ps: E que venham os MC?s agora. ???
Ps2: TO PRONTA PRO MEU MARIDO HAWK. ??????

readsbeatriz_ 15/10/2022

?Before anyone else? ?
FIM DE UMA ERA!
Redenção é o spin off da série dos irmãos Blossom, então você precisa SIM ler os outros livros para ler esse.

A história da Rebeca e Ryder é tão intensa, cheia de caos e tão apaixonante que eles precisavam sim, de um livro só deles! E eu amei cada segundo. Amei conhecer melhor o nosso rei do deserto, fiquei encantada pela versão do Ryder apaixonado, e mais encantada ainda com a Rebeca.

Rebeca é uma personagem que sofreu muito no passado com seus pais, com aqueles que deveriam amar ela acima de tudo, mas mesmo com tudo que ela passou, nunca deixou nada abalar ela e sempre vai em busca do seus sonhos, sem deixar ninguém passar por cima dela e sem passar por cima de ninguém.
Ryder, igual Rebeca, teve um passado difícil, preciso abrir mão de muita coisa, para dar uma
vida melhor para sua irmã. E tudo que ele sempre fez pela Angel, mesmo sabendo que ele poderia estar acabando com sua própria vida.

Vou sentir muita saudades desse universo, mas eles vão estar pra sempre no meu coração! ?

Liviaheloisaa0 15/10/2022

Redenção ?
eu esperava muito desse livro, e ele conseguiu ser melhor do que eu esperava.
Rebeca e Ryder tem uma conexão, uma paixão de outro mundo, mesmo com todos os contras da relação dos dois, eles tiverem muita química e amor, o que fez com que tudo desse certo no final, não consigo acreditar que esse foi o último livro do universo dos irmãos blossom, vou sentir muita falta dos meus irmãos favoritos e seus amigos, pais, filhos, espero ver nem que seja um pouquinho deles na história do Sebastian da Bruna Pallazzo, mas sério, super recomendo essa leitura, mas leia os 4 livros dos irmãos blossom antes, além do livro do Dylan e da Rav. Incrível, não gostamos da palavra perfeito aqui.

ameliethans 15/10/2022

Esperei muito...
Eu imaginei que esse livro seria de um jeito, porém foi totalmente diferente do que eu idealizei. Possa ser que a leitura dele não tenha pegado muito pra mim por conta que acabei de sair de uma leitura intensa que me destruiu e meio que me deixou com ressaca, mas vamos lá.

Rebeca é uma protagonista incrível, ela é forte e saber muito bem o que quer. Ryder é um protagonista que dá vontade de dar uns socos, não dá pra entender tamanha burrice às vezes, porém ele vai conquistando ao decorrer do livro, principalmente quando vamos que ele realmente ama a Rebeca. O casal é muito fofo, mas não consegui me conectar com eles. Tanto individualmente, quanto como casal mesmo. Achei alguns diálogos entre eles repetitivos, não realmente diálogos, mas sim os apelidos que me deram um pouco de ranço. Enfim, no fim achei que eles merecem ser felizes e deu tudo certo.

Os irmãos Blossom são os amores da minha vida, adorei a participação deles no livro principalmente no final, porém não gostei do Tyler indo ajudar em algo que não tinha nada a ver com ele. Um gosto MEU. Pra mim não fez sentido e achei irresponsável, já que o mesmo estava começando a carreira de piloto automobilístico. Fora isso, amei a participação deles. Única coisa que me deixou emotiva foi o fim definitivo dessa série que me conquistou, vou sentir saudades.

Eu amo a Nath e a escrita dela, não é novidade que ela é uma das minhas autoras favoritas, porém realmente esse livro não conversou comigo, sabe? Isso faz parte. A escrita dela tá ótima, mas minhas expectativas que estavam muito altas. Mas leiam e tirem suas próprias conclusões, pois cada livro conversa de uma forma diferente com as pessoas.
ket 16/10/2022minha estante
essa resenha me representa no que eu não consegui dizer! ?? tudo

alicinha_. 14/10/2022

before anyone else...
confesso q esse livro me surpreendeu muito, nao tinha noção da intensidade que seria, a Nathalia realmente escreveu um livro diferente do que eu imaginava dela e ficou simplesmente perfeito.
senti um misto de sensações lendo esse livro, fiquei agoniada e achei até q nao teria um final feliz em certos momentos.

Mani 14/10/2022

Perfeição
Que livro incrível. Eu ja amava a Rebeca dos outros livros da série, mas esse foi especial. Ryder, como passei pano para você. As superações, recomeços, ciclos que se encerram e outros que iniciam, por tudo que esse livro representou eu indico. Amei, apaixonei. As cenas de ação que eu amooo! Tudo incrível.

Barbara 14/10/2022

ENCERRAMENTO DO UNIVERSO BLOSSOM
Esse com certeza foi um livro para fechar com chave de ouro o universo dos irmãos Blossom. Foi incrível ver a vida deles depois da faculdade, mais maduros e seguindo com as suas vidas
Rebeca e Ryder foram um casal que me conquistou demais nesse livro, consegui sentir a intensidade do amor um pelo outro em cada palavra. Essa história tem tudo que a gente gosta: adrenalina, bad boys, novos personagens cativantes, história surpreendente, romance...
Ele é um livro totalmente diferente dos anteriores e por isso se tornou um dos meus favoritos te prendendo em cada página e a cada trama nova que surgia, te faz sentir várias emoções diferentes, te fazendo devorar o livro sem nem perceber!
A escrita da Nathalia melhora a cada livro e isso é perceptível
Vou sentir muita falta dos Blossom e do universo deles, mas com certeza foi um encerramento a altura da série
E quero o livro da Poison!!!!!

Gabsam 14/10/2022

Fantástico
Que fechamento , gente esse spin off foi maravilhoso, teve ação, romance hot tudo na medida certa.
Sem falar que a autora deixou linhas de pensamentos em aberto no Aaron como lutador, e o MC shadow of night caramba tô muito ansiosa por essas histórias.
Parabéns Nathalia Santos, você teve um crescimento fantástico em cada livro dessa série e aguardo muito os Mc's.?

Jessica França 14/10/2022

Vocês me marcaram
A Nathalia sabe como deixar a gente com o coração palpitando de paixão e ao mesmo tempo com medo por conta da adrenalina. Ver o Ryder buscando a sua Redenção foi muito surpreendente, ele mostrando todo o amor pela Beca foi de tirar o fôlego. A interação dos dois era tão forte, você percebia que eles juntos eram capazes de tudo, porque só isso já era o necessário. Me emocionei tanto com as aparições dos irmãos Blossom, a amizade e o amor entre eles sempre será inesquecível. É triste ter que dar tchau mas precisamos para deixar o novo vir, sempre que bater a saudade, eles serão relidos, e falando em novo, já quero a série do MC!
E como a Beca disse: ?Família. Tudo se tratava disso no final de toda nossa história?. Todos merecemos um final feliz, e esse final não poderia ter sido melhor.

thaismag 14/10/2022

Como amo rever meus personagens preferidos em outros livros da série.
Só faltava o livro desses dois pra completar esse grupo que tanta gosto.
Rebecca e Ryder adorei a história de superação hot de vocês.
Vou sentir saudades dessa turma.

Lohanny.Melo 14/10/2022

"Você sempre veio antes até de mim mesmo"
Eu não tava preparada pra tudo que aconteceu aqui nesse livro. Não imaginei que o Ryder e a Rebeca seriam tão intensos assim, e o Ry me surpreendeu bastante, tanto com a burrice (para um criminoso kkkkk) como o quanto ele é cadela da Beca. Chorei em algumas partes, quase achei que eles não iriam ficar juntos, amém que a felicidade veio no epilogo com força, e foi impossível não me apaixonar mais ainda pelos dois. Deu pra matar a saudade dos irmãos Blossom, e a apresentação do MC simplesmente perfeita. E já quero aqui declarar que a Poison é a dona da minha vida!
Aqui se fecha um ciclo e se inicia outro, VEM AI OS MC'S ??